terça-feira, 22 de março de 2011

#IB 8° cap.

HEEY GENTE!!EU AKI D NOVO(ava?)
+ PERAE,VCS QUEREM ME MATAR É????QUANDO LI OS COMENTS D VCS ME CHAMANDO D DIVA FIQUEI ASSIM:












POIS É!!+ VOU DEIXAR VCS LEEM A #IB EM PAZ AGORA!
vc:o ryan pediu a catlin em namoro(sorri)
justin:hm,então vamos p piscina??
vc:bora!
ficamos um tempo brincando na piscina feito duas criancinhas,saímos era umas 3 hrs da tarde
vc:(colocando sua blusa)jus,já vô
justin:oq vc vai fazer hj anoite?
vc:nada
justin:então vamos jantar?
vc:claro
justin:eu passo no seu quarto ou vc passa no meu?
vc:eu passo lá
justin:ok,eu vou ficar um pouco aki
vc:tá bom,até +
justin:até

VC OFF

JUSTIN ON
 hj foi bem divertido,quando vi a (seu nome)derrubando o dylan na piscina(finge q eles se conheciam d algum lugar)foi hiçário!+ bem q ele mereceu!OMG!será q é ele q a (seu nome) gosta?vô peguntar p ela hj no jantar,se for ele,vou fazer d td p ela esquecer aquele mané!peraê,eu to c cúmes da (seu nome) c o dylan?será q eu to gostando dela? + JÁ???
fiquei pensando nisso um pouco +,e percebo  o ryan  vindo c uma cara assim

ryan:(suspiro)
justin:td bem cara?
ryan:eu to ótimo,melhor impossivel,pedi a catlin em namoro e ela aceitou

justin:é,a (seu nome) me contou!
ryan:então quando vai fazer o mesmo c ela?
justin:para d ser idiota!eu mal conheci ela direito!e nem sei se ela gosta d mim
ryan:pq ela empurrou aquele garoto na piscina?
justin:tava me defendendo
ryan:pronto!ela gosta d vc
vc:sério?
ryan:presta atenção como ela te olha,um olhar vame + q mil palavras
justin:ih,virou filósofo agora?
ryan:só to inspirado hj(olhando pr horizonte)
justin:(olha o relógio,era umas 16:30)cara,vou subir,tenho q me arrumar,vou dançar c a (seu nome)hj
ryan:eu a a catlin podemos ir tbm
(superpensamentobieber:p estragar o clima?argh)
justin:tá!vo pensar no seu caso
JUSTIN OFF

VC ON

entrei no elevadore tinha uma menina lá,tava c um sorrizão q dava p ver até d costas,logo veio puxar papo
garota:vc sabia q o justin bieber tá aki?
vc:sabia,eu vi ele chorando num banqinho ontem e daqui a pouco vamos jantar!
()
garota:nossa!tenho q postar isso no meu blog
vc:qual é o seu blog?
garota:sóbeliebers.com(eu ia colocar esse nome no blog)
vc:ñ acredito!vc é a dona do ´sóbeliebers.com??cara adoro esse blog!
garota:ah,obrigado,+ eu ainda n sei seu nome
vc:ah é (seu nome)
garota:meu nome é carolina(@shawtycashh)+  pode me chamar d carol
vc:prazer carol
carol:+ então vc conhece os amigos do jb tbm?
vc:sim,catin,ryan,chris,chaz
carol:me apresenta o chaz?eu sou louca por ele!
vc:(rs)ok,q tal fazermos um jantar duplo?eu,vc justin e chaz?
carol:sério?
vc:claro.vamos passar no quarto deles p ver o q o justin acha,+ antes deixa eu trocar essa roupa!

CONTINUA

resposta aos coments

naaah.ty:OWN,eu n ia postar hj,só postei por causa do  seu biquinho!kkk.daqui a pouco eu n vou + existir se vc continuar me chamando d diva!
lari:é,foi sem querer,+ vou ser boazinha e dar umas dicas p vcs,vc e a naaah.ty combinaram d me matar né?só pode


ENTÃO ,É O Q TEM P HJ
BJUSTIN
E COMENTEM!!

MORRI!!!/\

2 comentários:

  1. continuaaaaaa minha divaa diva diva divaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk'
    A Lari ée minhaa cúmplice hushsushuh'
    Ameeeei d maaaaaaaais * - *
    Continuaaaaa

    BjBj Diiiiva ( Não deixe d existiiir rsrs' )

    Aaaaaa iia me esquecendoo... -BIQUINHO- (kkkkkk')

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz