sexta-feira, 25 de março de 2011

#IB 11° cap.

AAAAEEEE!!!


10 seguidores \o/~dançando~
 
PIT,seja bem vinda flor!
KK,
...
justin:+ (seu nome)vc gosta d quem?
vc:eh...
justin:o dylan?(meio triste)
vc:NÃO!bom...antes era + depois q virei sua fã parei d gostar dele.+ eu...ainda n esqueci ele completamente,é q ele é mt enjoado
catlin:pq?ele é mó gatinho1
ryan:(fuzila catlin c os olhos e faz um barulho c a garganta)
vc:é q...ele me irrita,faz coisas idiotas,aff
 era td q eu queria ouvir "depois q virei sua fã parei d gostar dele" AAAEEEE ~dançando~

ela gosta + d mim do q do dylan!!
justin:me prova q vc é minha fã
vc:
vc ta duvindando é?
justin:n,só quero ver se vc é msm uma belieber
vc:ok(respira fundo)justin drew bieber nasceu dia 1° d março d 1994 12:56 numa terça feira,em Strartfort,Ontário, Canadá e mora em Atlanta ,Geórgia, EUA(obs:vc ja falou isso bem rápido)
eu n me canço de falar isso!
todos: O.O
carol:aê garota
vc&carol:o/\o
justin:caramba,nem eu sabia q tinha nascido 12:56
vc:(rs)
justin:nunca + eu duvido d vc!

JUSTIN OFF
uma semana depois...(rapido né?)
VC ON
era domingo acordei c a cabeça e a garganta doend,típico,sempre tenho isso,,resolvi tomar um remédio e meu café
n estava c pique p sair do quarto,liguei a TV e fui mecher no meu twitter,quando eu entrei e vi q o meu n° d seguidores tinha aumentado,pq?pq o justin postou uma foto nossa,c a seguinte legenda:@(seutwitter)my little best friend,luv ya!"
fiquei a tarde toda conversando c as minhas irmãs(beliebers) e lendo #IB's,até q lá pras 17:00alguém bate na porta
XxXxXx:(seu nome)abre,sou eu,catlin
vc:peraê
catlin:(entando)pq vc n desceu hj?
vc:to passando mal = (
catlin:oq vc tem?
vc:um pouco de febre,dor d cabeça e de garganta,+ eu ja to acsotumada,sempre tenho isso
catli:aah,todo mundo ficou preocupado,principalmente o justin
vc:hm
catlin:AH,o chaz e a carol vão sair hj a noite =D
vc:será q vai rolar alguma coisa?
catlin:com certeza!agorá só vai fiar o chris segurando vela!HAHA
vc:pq só o chris?
catlin:anh...nada n,já vô ta?se precisar d alguma coisa meu n° ta gravado no ceu cel.
vc:ok
pq só o chris?será q eles acham q eu e o justin temos algo maior q amizade?eu já gostava dele antes d conhecê-lo pessoalmente,+ era aquele amor d fã sabe?e acho q isso tá crescendo!

VC OFF

JUSTIN ON

n vi a (seu nome)o dia inteiro,quando vi a catlin saiu do elevadorfui correndo perguntar por ela

justin:vc tava no quarto da (seu nome)?
catlin:tava
justin:pq ela n desceu hj?
catlin:ela ta passando mal
justin:acho bom eu ir lá ne?
catlin:é
justin:fala pros meninos p arrumar alguém p jogar no meu lugarpq eu n vo +
catlin:tá
peguei o elevador(msm c medo)e fui direto pro quarto da (seu nome)

chegando lá...
justin:(seu nome)tá ai?
vc:entra,tá aberta
justin:(entrando)onde vc tá?
vc:no quarto
justin:(sentando na cama em frente a sua)tá passando mal amr(VC ON posso morrer agora OFF)
vc:um pouco
justin:vc podia ir comigo no baile q vai ter hj aki né?vai levantar o seu humor =)
vc:n sei
justin:vaamos(biquinho)por favoooor(aê naaah.ty lembrei d vc d novo)todo mundo tem um par menos eu,e se eu aparecer sozinho lá vou pagar mó mico
vc:ta bom,+ é só p vc n pagar mico!
justin:êeee(abraço)
vc:+ justin,é um baile né?e eu n tenho roupa.preciso comprar uma!
justin:n precisa,já comprei peraê
fui no meu quarto e peguei o vestido dela q tava em cima da minha cama

JUSTIN OFF

VC ON

só o justin mesmo,ele disse q compro a minha roupa d baile,imagina se eu n fosse?aho q eu iria arrastada.kk
um tempinho depois ele chegou c um tipo d capa nas mãos e me entregou
justin:ABRE!
era simplesmente PERFEITO!
assim:
(parece aqueles vestidos de barbie ne?)
meus olhos brilharam quando vi
vc:justin!é lino
justin:eu sei ,quando bati meu olho nele lembrei d vc
vc:caraca,é perfeito-disse eu ainda adimirada
justin:eu sei um jeito dele ficar + perfeito ainda
vc:como?
justin:em vc,vai,experimenta antes q vc me mate d curiosidade
vc:tá ja vô calma
fui no banheiro e vesti aquela coisa maravinhosa
justin:nossa!O.O
vc:gostou-disse dando uma voltinha
justin:eu adorei,vc ta linda!
vc:obrigado justin!que horas vai começar o baile?
justin:as 20:00
vc:então tá cedo.voltei pro banheiro e me troquei,estava tão feliz,q só o justin conseguiria me deixar!
justin:já está melhor né?
vc:sim!
justin:oq eu posso fazer p vc melhorar d vez?
vc:hmmm...deixa eu ver...q tal fazer brigadeiro p mim e dpois assistier TV comigo?
justin:ok.mandona!
eu ?mandona?kk,magina.uns 5 min.depois o cheiro d briagdeiro estava me deixando c agua na boca...


CONTINUUA


OBS:GENTE ESSA É A ULTIMA SEMANA Q VOU POSTAR,PQ EU VOU VIAJAR DIA 1° E VOU FICAR UM MÊS LONGE,TALVEZ EU DÊ UMA ESCAPADINHA..KKK...+ ENFIM ENTÃO APROVEITEM ESSA SEMANA!COMENTEM MMTTT ADORO RESPONDER VCS E SE N FOR PEDIR MT EU QUERIA Q VCS DIVULGASSEM O BLOG,QUANDO EU CHEGAR QUERO VER 50 SEGUIDORES HEIM

BJS
LARISSA
 
resposta aos coments:
maria:ok linda!se vc comentar sempre!kkk,brinks
naaah.ty:q campanha é essa menina?ahaha,vc é q é diva!só vc msm né?daquia pouco eu vou estar nos tt's.HAHA,#larissaminhadiva,fiquei assim ó
até + minhas DIVAS,LINDAS,MARAVILHOSAS!!!

2 comentários:

  1. Ameeeeei * - *
    GENTIII A-M-E-E-I ESSE VESTIDOOOO !!!
    kkkkk' Euu diiva ?! HAHA essa fooi mt booa.
    Boom 50 seguidores, não seei, mais voo fazee o possiveel moree.

    BjBj minhaa diivaaa
    ÓO, ÓO, ÓO >> -biquinhu- hsushsuhsushs'

    ResponderExcluir
  2. Esqueciiii ... #larissaminhadiva rsrs'

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz