domingo, 13 de março de 2011

#IB 4°cap.

GENTE,Q ISSO?SÓ A LARI TA COMENTANDO???WHAT?POXA
QUERIA DIZER TBM Q ESSA #IB PROMETTEE,É SERIO,SE VCS SOUBEREM AS COISAS Q EU JÁ PENSEI P ESSA #IB...VOU DEIXAR VCS DESCUBRIREM!HAHAHA!#soumá BJS E COMENTEM PLEASE!

...vc:justn me diz agora oq aconteceu?(estava realmente preocupada)
justin:EU SOU UM IDIOTA!!(ele disse dando socos na própria perna)
vc:oq a jasmine fez?
justin:ñ foi ela,fui eu,eu sabia q ela n me amava + e pedia p reatar o "namoro"(ele fez aspas c os dedos),hj vi ela beijando outro,eu sabia q esse dia ia chegar + n queria aceitar.
(VC ON que vadia!!vo matar essa garota!!OFF)
vc:eu tenho 2 formas de curar um coração partido
justin:quais?
vc:ou vc se apaixona por alguém ou come um PANELÃO de brigadeiro!!(eu disse fazendo um tamanho exagerado c as mãos )
justin:(sorri)
vc:oq foi isso?eu vi um sorriso?eu vi sim!!acho q o justin triste ja foi embora,e nem me deu tchau!!
justin:é,ele foi sim!obrigada!
vc:d nada,+ vc n parecia assim hj de madrugada no twitter!
justin:(espantado (o.o)então era vc??
vc:era eu sim!
justin:então quer ir jantar?
(VC ON ainda precisa responder??ñ tá na cara ñ? OFF)
vc:se ñ for incomodo!
justin:claro q ñ!!e ainda + te devo por me curar dessa maldita deprê!vc foi a 1ª pessoa q me fez sorrir de verdade hj! = )
vc:eu fiz isso só hj,e vc q me faz sorrir todos os dias?
justin (rs)vem,quero te apresentar pros meus amigos a minha + nova melhor amiga!
(VC ON OMG!!ele me considera uma melhor amiga!!eu tô sonhando???OFF)
chegando no restaurante  estavam todos em uma mesa grande,catlin,chaz,ryan,chris,pattie e scooter,é agora q eu morro de vergonha!!o justin fez questão de me apresentar a todos,ele é reamente mt fofo!
justin:pessoal essa é a...(JUSTIN ON agora q pescebi q n me lembro o nome dela,eu vi ontem no twitter + n me lembro agora,parabéns justin ,ta pagando um belo mico!!OFF)
vc:...(seu nome)..(VC ON me lembrei q n tinha falado o meu nome p ele OFF)
justin:a minha + nova..
chaz:namorada??
justin :n!pq vc acha isso?
chaz:ha.sei la,vcs estão d mãos dadas,da até p desconfiar ne?
eu e o justin nos encaramos e percebemos q estavamos msm d maos dadas,soltamos rapidamente
justin:continuando: a minha + nova melhor amiga
todos:prazer (seu nome)!!
chris:então ela tá livre?
vc:(rs)tô
pattie:td bem querida?
vc:td sim dona pattie
pattie:ah,por favor,tira esse dona né?(rs)então oq vc fez pro justin te chamar d melhor amiga?
justin:ela me tirou da deprê mãe!
pattie:por causa da jasmine?
justin:é(ele disse colocanso as mãos no rosto c uma cara triste)
pattie:(lança um olhar tipo"eu te avisei "pro justin)
vc:eei!(colocando a mão no ombro do jus)ñ fica assim!
catlin:ah,q fofinhos,vcs formam um belo casal sabiam?
vc&justin:(coram)
justin:eeh...então (seu nome)oq quer comer?
vc:q tal um panelão d brigadeiro??
todos:(risos)
vc:é ótimo p curar um coração partido!!(olhando pro justin)´
ryan:é,e que tal um filme??
todos:boa idéia
ryan:eu sei,eu sou um gênio!!
catlin:convensido!!
justin:então vamos gente!!(seu nome) passa lá no nosso quarto
vc:tá vou pegar umas guloseimas no meu,catlin me ajuda?
catlin:claro flor!
pattie:bom gente eu ñ vou paticipar disso ñ,pq amanhã temos q acordar cedo,e isso é coisa de adolescente
todos:(rs)
vc:então qual é o n° do quato d vcs?
chris:450 e o seu?
vc: 455
justin:então pega carona c a gente!
entramos no elevador,justin ficou c uma cara meio estranha no começo + depois melhorou,eu e catlin seguimos pro meu quarto,justin e os meninos pro deles e pattie e scooter pro deles tbm...
CONTINUA

2 comentários:

  1. Aiin ! Já tão começando a falar que eles são fofos né ? Por enqunto é só falas bobas né ? ! Quero ver as surpresas ... Já estou anciosa !

    Beijos

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz