quarta-feira, 23 de março de 2011

#IB 10°cap

passamos no meu quarto p mim poder trocar d roupa,coloquei uma qualquer e passamos no quarto dos meninos

justin:ah,oi(seu nome)já ta pronta?
vc:n né?eu só passei p perguntar se tem problema agente fazer um jantar duplo,eu vc a carol e o chaz
justin:ah,oi carol
carol?oi =D
vc:ela é belieber tbm
justin:eu ia te perguntar,o ryan tbm quer ir e levar a cait.algum problema?
vc;n,nenhum magina!
carol:+ o chris tbm vai?
justin:ele saiu
vc:aah,então tá,quando nós estivermos REALMENTE prontas passamos aki ok?
justin:(ri) sem problemas!então tchau(e fechou a porta)

vc:carol qual o n° do seu quarto?
carol:456
vc:o seu qarto é na frente do meu!
carol:q bom nè? =)

chegamos na porta dos nossos quartos,nos despedimos e entramos,tomei um  banho beem caprichado e fiquei procurando a roupa  certa no closet(esqueci d dizer q tinha um né?)

com o justin:

ryan:era a (seu nome)?
justin:aham
ryan:perguntou p ela
justin:perguntei,ela disse q td bem,cadê o chaz?
chaz:(gritando da cozinha)to aqui!
justin:quer jantar c agente?
chaz:p mim segurar vela?n,muito obrigada!
justin:a (seu nome)veio aqui c uma amiga e...
ryan:e ela é mó gata!
catlin:(aparece bem na hora)quem é gata ryan butler?
ryan:ehh....a ...amiga ...da (seu nome)q tava aki,+ eu só flei isso p animar o chaz ir c a gente
catlin:+ ela é "gata" mesmo ?(fez aspas c os dedos)
ryan:n como vc!
catlin:(olhar fatal)por...pouco!
justin:vão se arrumar!vamos jantar daqui a pouco e vcs ai!eu hein!(e sai)

com vc:


escolhi uma roupa simples + bonita

e uma make básica,estava passando meu prefume quando alguém bate na porta
XxXxXx;(seu nome)já ta pronta?
vc:tô,perae(abri a porta )vamos!
a carol parecia estar mt mt nervosa,ela estava linda,assim:
vc:nossa!q DIVA(naaah.ty lembrei d vc e da lari kkk)
carol:ah,obrigado,vc tbm esta linda,será q o chaz vai gostar?
vc:ele vai adorar!
passamos lá no quarto dos meninos,o justin  nos atendeu
justin:oi meninas,nossa!vcs estão lindas!
vc&carol:obrigada!
ryan:oi meninas
vcs:oi ryan
vc:cadê a catlin?
catlin:ouvi meu nome!ah oi (seu nome)
vc:hei cait!essa  é a carol uma amiga minha
catlin:(olhar mortal pro ryan0oi!já ouvi falar d vc!
carol:sério?? =D
catlin:aham
vc:então vamos?
carol:+ e o chaz?
chaz:(aparece na porta)oi meninas!...(olha p carol)nossa!q gata!
carol:(corando)hey chaz!
vc:então ja q todos já se conheceram vamos?
todos:vamos!
nós descemos em silêncio(milagre!)e nos sentamos em uma mesa grande,fizemos nossos pedidoe e começamos a comer...e falar!
justin:então (seu nome) fala + sobre vc!
vc:ah,eu sou meio...diferente das outras meninas
justin:como assim?
vc:tipo,o jeito de se vestir,de ser,e tem coisas q a maioria das meninas fazem q eu n!
chaz:como oq por exemplo?
vc:ah,tipo mta maquiagem,aquela coisa d jogar TODAS as roupas do guarda-roupas na cama e experimentar td!

VC OFF

JUSTIN ON

a (seu nome)tava nos falando + sobre ela,e...eu...eu acho q e ela,sabe?q me faz ficar c frio na barriga,quando alguém toca no nome dela me dá um orgulho,e quando ela está perto d mim,esqueço completamente do mundo!tô
 até parecendo uma fã minha,kkk,e quando ela toca em mim então?NOSSA!meu coração quase sai pela boca,eu n consigo me conter e fico rindo igual um bobão!acho q eu to realmente gostando dela...mas m tenho certeza,+ será q ELA  gosta d mim?acho q vou pergintar
justin...


continua...

resposta aos coments

becananda:continuei,kkk,aiai,quem dera se eu fosse realmente uma diva!enfim brigado linda!bjs
naaah.ty:é tô vendo!!vc e seus biquinhos irresistiveis,vo sentir falta deles!

4 comentários:

  1. Rebeca
    oi sou eu becananda mas meu nome é Maria Rebeca meu orkut mudou sozinho então eu vou postar como maria agora viu? minha divaaaaa

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I taah cadaa veez melhoooor * - *
    AAAHAHA miiinha diiivaaaa divaa, diiva e sempree divaaaa ;D

    "vc:nossa!q DIVA(naaah.ty lembrei d vc e da lari kkk)" HAHAHAHAHA'

    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Campanhaaaa...!

    #Larissaminhadiva

    * ----- *

    (HAHA) BjBj liiinda

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz