quarta-feira, 2 de março de 2011

#IB 2° cap.

... o papo foi assim:(em ingles,obvio,+ é claro q vc ja sabem)
@(seu twitter) então oq VC está fazendo acordada?
(vc on:OH MY GOOOSH!!!é imprensão minha ou o JUSTIN BIEBER me chamou de ANJO??aaaaaaaaaaaaaaaaaa)
@justinbieber sem sono,estava arrumando as malas,to muuuito ansiosa!
@(seutwitter)vc vai pra onde?
@justinbieber California(foi o 1° lugar q me veio na cabeça)+ só por 3 meses,depois vou morar PROVAVELMENTE em Atlanta
@(seutwitter)so cool!!talvez seremos vizinhos (o/)agora tenho q ir,minha mãe me mata se souber q eu ñ estou dormindo,bjs!
@justinbieber haha,a minha tbm,então tchau!
      dpois disso vc ficou um pouco + e foi dormir,+ ñ conseguia pq a alegria era ENOOORME
no dia seguinte...
era 5 hrs da tarde e vc,a sua mãe e a Christina estavam no aeroporto,quando seu vôo foi chamado.a chris tava começando a chorar
vc:para c isso garota!ó fica 24hrs na frente do pc ta?(eu sei,exagerei)e dpois eu quero q vc vá me visitar**ai aquela baboseira toda q a sua mãe sempre fala quando vão viajar,e vc embarca...
tava td bem,td bom,+ quando vc olhou p quem estava na sua frente(O.O)
(VC ON - ah,ñ acredito,esse garoto aki,q ÓDIO -OFF)

quem era ?dylan (eu n tenho nada contra ele n + me desculpem as fãs ae)um garoto enjoado,chato,irritante ,idiota e q vc ñ conseguia esquecer á 2 anos.Ele precebei q vc estava atraz dele e quando ele chegou perto d vc ,vc fez uma cara de tédio
,e entao ele começou a puxar papo:
dylan:(seu nome)?!oq vc tá fazendo aki?
vc:tô pegando carona p casa.ñ tá óbvio q eu vô viajar ñ?
(lá pro 8° cap.vcs vão entender o pq dessa irritaçao sua c o dylan)
dylan:ta indo p onde?
vc :california
dylan:eu tbm!
vc :q pena (vc falou isso um pouco alto + ele n ouviu)
dylan:aonde vc vai ficar ?
vc:california hotel(lembra aquela musica "hotel california"ela é velha ne?)
dylan:eu tbm!!...




continua

VCS SABEM 5 COMENTS
 EU SEI ESSE CAP FICOU MEIO XOXO + FAZER OQ NÉ?

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAA ! Amei ! Não demora viiu flor ? Nossa , fikei tããão feliz ! Tava olhando sua lista de blogs e eu to ali !!! Noosa quase morri aki !! É o segundo blog que eu me encontro na lista de blogs !!! :)

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz