terça-feira, 15 de março de 2011

#IB 5°cap.

NOVA SEGUIDORA!!\O/,SEJA BEM VINDA NAAAH.TY!E OBRIGADO POR COMENTAR!

...
catlin:então vc n é daqui né?
vc:n, sou do brasil
catlin:BRASIL!nossa eu sou doida p ir no brasil!+ vc vai voltar p lá?
vc:ñ,vo morar...ainda n sei exatamente aonde
catlin:ahn
chegamos no meu quarto ,pegamos barras d chocolate.sorvete e marshmallows q tinham na geladeira
catlin:vc tem filmes?os meninos só tem aqueles de tiro,terror,corrida e sexo(disse ela dando uma olhada na estante)
vc:(fechando a porta da geladeira)acho q tem uns aí  na mesinha

com o justin...
chris:cara q gata!!tenho q arrumar umas dessas!
chaz:como se conheceram?
justin:eu tava conversando hj d madrugada c ela no twitter,e nos encontramos perto do laguinho e ficamos conversando,depois chamei ela p jantar
ryan:ela é daqui?
justin:ñ é do brasil
chris:ta explicado pq ela é tão gata,tão...
justin:WOW,olha o respeito cara!
chaz:ih,cara,já se amarrou nela é?
justin:n!pelo menos n ainda,eu só...esqueço do mundo quando ela fala comigo
ryan:se ela for belieber fica mt fácil d conquistá-la
chris:aah.=I,tô vendo q cheguei atrasado
todos:(risos)


com vc...

catlin:(seu nome)já to indo
vc:tá,tbm ja vo,só tenho q ligar p minha mãe
catlin:ok
~ligação~
-alô?
-oi,mãe!
-oi filha,até q enfim hein?
-ai,desculpa mamis,é q eu tava ocupada
-ocupada?já arrumou um gatinho aí é?(sua mãe parecia sua irmâ)
-nossa mâe!
-tá,fala logo quem é?
-o justin
-justin?n é o bieber n né?
-é ele msm,encontrei ele chorando perto d um laguinho e fui conversar c ele,agora nós vamos ver um filme c os amigos dele
-imagina só!EU,sogra d justin bieber!!
-credo mãe,n somos namorados,somos só amigos ,ele me disse q eu sou a melhor amiga dele!~dançando~
-q fofinho filha
-é,+ agora tenho q desligar,os meninos devem estar me esperando
-ok tchau
-tchau mãe,bjs
-bjs e juizo hein!!
-(aff_ta bom mãe
~fim da ligação~


 com o justin...


chaz:se vc sente isso qnado tá perto dela é pq tá afim
meninos-justin:é msm
justin:a gente se conheceu hj,n posso ta afim d uma garota em tão pouco tempo
ryan:pode sim...

CATLIN ON

 peguei as coisas no quarto da (seu nome)e fui por quarto dos meninos q n era tão longe,quando cheguei lá eles nem perceberam q entrei,estavam conversando na sala,justin parecia preocupado
ryan:...olha só p mim,eu pareço um manézão quando a cait chega perto d mim(OMG!o ryan gosta d mim e eu nem percebi!)
chris:(fuzila ryan c os olhos)
justtin:+ eu n sei se oq eu sinto pela(seu nome)é só amizade ou n
catlin:(se intromentendo)então deixa rolar
ryan:(envergonhado)
justin:(cora)éeh...vc acha catlin?
catlin:claro!

CATLIN OFF...


CONTINUA!!

3 comentários:

  1. * - * Tii fofooo Ameiii moree :D

    (NOVA SEGUIDORA!!\O/,SEJA BEM VINDA NAAAH.TY!E OBRIGADO POR COMENTAR!)<< euuu õ/ rs'
    Imagina moree, sempree voo comentaa viiu !
    Ameeei a Ib ;D

    BjBj

    ResponderExcluir
  2. AA ! Que Perfect Floor ! Uhuul .. A Cat descobriu que o Ryan tem paixão secreta por ela ... u.u. ! kkkk'

    Beijos

    PS: Amei , a foto do Justin vestido de Harry Potter !! kkkk' É engraçada !!

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora e fã aquiee...Ameii Amei continua flor *----*

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz