segunda-feira, 21 de março de 2011

#IB 7° cap.

...
poucos minutos depois eu vejo o DYLAN saindo da piscina(puts,imagina essa cena!!*-*)

percebi q os justin ainda n esqueceu a jasmine =T,+ ele supera!
quando eu ví o dylan saindo da piscina percebi q eu tbm n esqueci,estava com o meu olhar fixo no dylan,acompanhava cada movimento c os olhos,quando o justin me cutucou
justin:(passando a mão na frente da minha cara )(seu nome)!acorda!
vc:ahn?aah, foi mal tava boiando aki
justin:em falar em boiar,vamos entrar?(apontando p piscina)
vc:vc n vai passar protetor ñ bunitinho?
justin:eu n ...(pega o protetor q tava na cadeira)
ah é?então se queima todo ai então
justin:(te entregando)vc vai!
vc:what?
justin:por favoor(carinha do gatinho do shrek)
vc:táa
justin:(se semtando)
enquanto passava protetor nos braços sarados do justin,kkk
vi q ele olhava fixamente pra jasmine,assim como eu pro dylan.
se eu estivesse num desenho animado agora,apareceria uma lampada na minha cabeça

vc:justin...tive uma idéia!
justin:oq?
vc:vamos fazer ciúmes neles!eles tem q sofrer um pouco!(eles=jasmine e dylan)
justin:ta bom + como agente faz isso?
vc:ah,tipo,vamos ser os amigos + coloridos da face da terra!c direitos a aqueles apelidos toscos!
justin:(rs)

VC OFF

JUSTIN ON

a idéia da (seu nome) de fazer ciúmes na jasmine foi mt boa,assim eu paro um pouco d ser idiota.d quem será q a (seu nome)gosta?ou pelo menos gostava, pq ela tbm quer fazer ciúmes nele
quando ela acabou d passar o protetor em mim,ela me pediu p passar nela tbm
justin:viemos aqui p tomar banho d piscina ou oq?
vc:eu n sei vc + eu quero pegar uma cor antes
justin:(se levantando)então tá

JUSTIN OFF

VC ON

o justin deu um super mergulho na piscina e eu lá,só babando(kk)quando olho pro lado vi q o dylan  tava me olhando o tempo todo,desviei o olhar,voltei a olhar pro justin q tava na beira da piscina me dando aqueles olhares,ele piscou p mim,mandei um beijo,ele ficou todo sem graça e mergulhou d novo,e eu comecei a rir.
depois o dylan se levanta da cadeira onde estava c uma cara ñ mt boa,e veio na minha direção
dylan:então:qual é a do biba?
vc:oq?
dylan:oq tá rolando entre vc e aquele gay idiota?
vc:(se levantando)olha,q eu saiba ñ te devo satisfação da minha vida p vc,e se vc xingar o bieber d biba d novo garoto,vc vai torcar o seu quarto d hotel por um de hospital(eehhhe #cavalodopanico)
dylan:olha só,vc nunca desiste né?fica aí defendendo esse mané e ele nem dá bola p vc,q pena!
vc:ah,agora vc passou dos limites!.e empurrou ele na piscina
todos q estavam lá começaram a rir,principalmente o jb q tava vermelho d tanto rir!
justin:(rs)oq ele queria?
vc:me irritar!
justin:como?
vc:ora,te xingando,é claro,ñ consegui me controlar e empurrei ele na piscina,detesto q falem mald vc
justin:OWN !(abraço todo molhado)obrigado por me defender
nessa hora o dylan sai da piscina vermelho d e vergonha,e o justin  começa a rir d novo,n aguentei e começei a rir tbm,ficamos uns 5 min tendo ataque d riso até q eu sou  arras tada pela catlin
catlin:(falando baixo)(seu nome) preciso d um conselho
vc:oq houve?
catlin:o ryan me pediu em namoro
vc:[AAA]vc disse sim né?+ é claro q vc disse sim!vc disse sim né?
catlin:fala baixo garota!é isso q eu queria saber,sempre fui amiga dele,e isso é meio estranho
vc:aah,para d ser boba!ele só façlta comer na sua mão
catlin:é serio?vc acha?
vc;se eu acho...ñ,ñ acho,eu tenho certeza!
catlin:(sorri)vwl amiga te amo!


CONTINUA

resposta aos coments:

gabby e luuh:tá ai,espero q goste linda!
naaah.ty:OH MY GODNESS!DIVA????sério,dei #aloka quando li isso!brigada linda!!
lari:SURPRESA!!#muahaha,+ ñ se preocupe isso vai ter até um lado bom!!!(OPS,dei uma dica q n era p dar,vazou!!)
então é isso minhas divas até o próximo cap!!
bjkinhas
larissa




2 comentários:

  1. hsushushsush'
    Maais ée msm ! * - *
    Ameeei moreee
    Continuaaaaaaa vaaai -biquinho-

    BjBj Diiva (rs) * - *

    ResponderExcluir
  2. HAHA' Recebi uma dica :) ! Amei o cap.

    Você é muito diva viu amore ?

    Beijos

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz