quarta-feira, 9 de março de 2011

#IB 3° cap

...
vc:ah ótimo(sem emoção)
dylan:então...como vão os meninos?
vc:q meninos?
dylan:eu quiz dizer se vc tá namorando..
vc:ahn,n + talvez,quem sabe tenha um gatinho no hotél!!!
dylan:tá ne?(voltando pra sua poltrona)
o vôo foi um chatice,vc pegou um taxi,deu o endereço do hotel e tals,quando vc viu um monte de garotas gritando histericamente
na frente do hotel,vc pensou q era só + um famoso (+ era O FAMOSO),deixou isso p lá
chegando na recepção...
recepcionista:olá,posso ajudar?
vc:sim(claro),eu queria as chaves do meu quarto,está reservado no nome do meu pai,(nomecompletodoseupai)
recepcionista:ah sim,(te entregado as chaves)aki esta,n°455,5° andar.
vc:ok obrigado
e quem vc encontra no elevador ?

XxXxXx:(seunome)!q bom te ver d novo!!
vc:ah oi dylan(desanimo)
dylan:que andar?
vc:5°
dylan:ah,q pena o meu é o 7°
vc;q pena msm n é?(ironia)
VC ON
 tá!eu sei q o dylan n gosta d mim + eu tento ser forte,tenho q esquecer ele logo,ele só me faz sofrer : (
 cheguei no meu quarto e capotei na cama ,(isso era umas 20:00)acordei lá pras 21:30
tomei um banho,troquei d roupa e fui explorar o hotel.o lugar era simplesmente PERFEEEITO,tinha sala d jogos,d instrumentos,d pintura(alguma coisa vai acontecer ai kkk),piscina,enfim o hotel era maravilindo,derrepente eu ouvi gritos,+ n gritos de garotas histéricas como da última vez,eram gritos de um casal d namorados brigando,andei por uns 20 min dpois dos gritos,até q eu um lugar lindo,tinha um laguiho ,umas arvores e um banquinho (escute down to eart daqui pra frente #fikdik)e nesse banquinho tinha um garoto,loiro cabelo pro lado,moletom azul(quem será???)c as mãos enterradas no rosto,estava chorando,seja quem for eu precisava ajudar
vc:oh meu deeus!o q aconteceu?(me sentando no banquinho)ele se recusava a falar
vc:pode falar p mim,quero te ajudar
XxXxXxX:jas...jas...(ele tava soluçando mt)
percebi q aquele garoto era o justin OMB!!!calma (seunome)agora n é hora d histerismo,nunca tinha visto ele chorando daquele jeito NUNCA!era uma cena d partir o coração
vc:por acaso seria jasmine?
ele fez q sim c a cabeça
vc:pode me dizer oq aconteceu?
continua
oq será q aconteceu????
PS; n deu p mim postar td pq minha mae ta me enchendo a paciencia aki
bjks
larissa

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAA ! #Morri ! Quando vc falou pra ouvir down to earth eu sai correndo pra buscar o celular !! Tadinho ! Se ela comessaçe a dar alok eu matava ela(eu ?)

    Beijos e Posta Logo

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz