sábado, 26 de março de 2011

#IB 12° cap.

...vc:hmm q cherinho bom!
justin:vô deixar esfriar um pouco
vc:+ e aêmcom q roupa vc vai?
justin:SURPRESA!!
me lembrei q ia começar um progama sobre famosos q eu AMO,coloquei no canal enquanto eu esperava justin c o brigadeiro.
na mesma hora q o justin apareceu no quarto a mulher do progama diz:"e o astro teen justin bieber está realmente fazendo sucesso pelo mundo inteiro...
vc:[AAAAAA]
mulherdoprogama:a turnê desse fenômeno da musica está tomando o mundo e a doença chamada "bieber fever" já contagiou todas as meninas!
vc:
justin:toda vez q vc vê uma noticia minha na TV vc fica assim?
vc:aham,isso se chama orgulho!
aí passa umas meninas na fila do show cantando as musicas do biebs,e eu cantei junto nè?

justin:vc canta bem!
vc:obrigado!
deu 19:45,falei pro justin q eu ia me arrumar e ele fazer o mesmo,então ele saiu,ainda bem q no closet tinha esse sapato
deixei meu cabelo solto,fiz umas transinhas,fiz essa make

passei meu perfume  pegeum eu cel e tranquei o quarto,bati na prta do quarto do justin,a catlin me atendeu
catlin:oi flor(abraço)nossa!q linda!
vc:obrigado vc tbm está mt linda
catlin:vc viu a carol?
vc:ela tbm vai?
catlin:ela vai c o chaz
vc:hmmm,o justin ja tá pronto?
catlin:acho q ñ
vc:então eu vo lá no quarto da carol p chamar ela e dpois eu volto tá?catlin:ok
fui no quarto da carol e ela ainda tava se arrumando

VC OFF

JUSTIN ON

pronto!acabei!a (seu nome) deve estar me esperando a um tempão
justin:a (seu nome) já chegou?
catlin:ela foi no quarto da carol
justin:como eu tô(dando uma voltinha)
catlin:tá ótimo
chaz:(passa por eles)vai sonhando...
acho q n quero + ser SÓ amigo da (seu nome),eu n aguento,eu quero ser algo +...tipo um namorado...quando vi ela c aquele vestido,NOSSA!...como ela tava linda!aliás ela È linda!só faltava uma tiara p parecer uma princesa,vô deixar as coisas rolarem,ñ vo forçar nada,e tbm eu nem sei se ela gosta d mim,n quero partir meu coração outra vez,q aliás está quase sicatrizando da ultima vez q  o entreguei ...pra pessoa errada.como eu fui iditota!como eu fui cego d ñ ver oq a jasmine tava fazendo comigo.+ a (seu nome)...eu sei q ela n é capaz d fazer isso comigo!
fiquei um tempo me olhando no espelho p ver se n tinha nada de errado ou algo q possa causar um estrago
até q escuto algúem batendo na porta,OMG!é ela!+ pq eu tô tão nervoso?ora,sou o justin bieber!+ quando estou do lado da (seu nome)me esqueço completamente TUDO!
ryan:(abrido a porta)oi garotas!até q enfim(seu nome) o justi tava  quase dando um treco aqui!(JUSTIN ON posso matar o ryan?posso?OFF)
vc:(corando)para c isso ryan!
justin:(aparecendo na porta pulando)tandan!!
vc:nossa!q gato!vo desmaiar aki(colocando a mão na testa)
a crol tbm estava bonita + n como a (seu nome)
ela tava assim

vc:vamo logo gente
justin:calma minha linda o baile só acaba 12:00
catin:(passando por mim e falando baixo)hmmm minha linda...
descemos pelo elevador,eu queria ir pela escada + as menias se recusaram
(OBS:ROUPAS
CATLIN E RYAN
CAHZ E CAROL(RECAPITULANDO)


VC E JUSTIN


o chris n foi

 JUSTIN OFF

VC ON

aquele baile era TUDDOO!as luzes,os efeitos td perfeito!e cá pra nós o meu par tbm né? =Ptodos nós fomos nos sentar em umas mesinhas q tinha lá ,justin tava apoiando seus braços em meu ombro,até q no emio do caminho,escuto uma voz...feminina..q n me pareceu nada estranha
XxXxXx:oi justin!...



CONTINUA!!

3 COMENTS!!!

resposta aos coments(pena q hj só tem o da naaah.ty = \  )
naaah.ty:vc é msm!DIVVAAAAAA!!eu sei,exagerei né?pelo menos uns 25 ashuasuhas!vo te chamar de "a garota do biquinho"hahaha


BJS MINHAS LINDAS

LARISSA!

2 comentários:

  1. Ameeeeei moreee :D
    * - * q sandalha LINDAAAA OMG' !!!
    "a garota do biquinho" ?! kkkkkkkkkkkk'
    #rialto hsushushsuhsuh'

    BjBj minhaa divaaa !

    ResponderExcluir
  2. Aii Diva , desculpa nao comentar ... É que ... Eu fikei meio que de castigo e não pude comentar aki .... auhusauhsuahsuh . Mas OMG ! Que vestido perfeito amore ! AMEI ! Eu vo morre aki se voc~e passar 1 mês sem postar ! Quando eu fizer uma nova postagem no meu blog eu divulgo ok ?

    Beijos

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz