quarta-feira, 30 de março de 2011

#IB 16° cap

...
justin:aaahh meu deus!eu n posso falar!por favor entenda!
vc:eu entendo!
justin:me desculpe... +  tem ser assim
vc:n desculpo n....(chegando perto do lago) + isso já basta!(tacando agua no biebs)
justin:ah é né?então é assim?(jogando agua em vc tbm)
ficamos jogando água um no outro,até q aparece um cara na janela do quarto

cara:vão dormir seus pirralhos!(fecha a janela c tdo)
vc&justin:
vc:justin...(tentando patrar d rir)...ele ...ele tem razão!vamos dormir!
justin:(anida rindo)ok!
subimos pro quarto chorando d rir,as vezes o justin olhava p mim e começava a rir d novo

justin:
vc:
vc:molhei meu pijama todo!culpa sua(dando tapimhas no ombro do justin)
justin:foi vc q começou!
  nos trocamos e fomos dormir era 02:40

no dia seguinte...

acordei c o meu celular tocando,justin estava d costas p mim,parecia estar dormindo.atendi meio sonolenta,+ ninguém falava nada,até q escuto justin rindo

vc:era vc né seu bobão!(tacando o travesseiro nele)
justin:(rindo)aiai
vc:n teve graça!
justin:vem tem um café esperando por nós
me levantei ainda c mt sono
(morri d rir c esse gatinho)
fiz minha higiene e vesti isso:


(achei o all-star mt fofinho)

 no restaurante...

vc:ué,n tem ninguem aki!
justin:pq será?(se fazendo d desentendido)
vc:é né?(olhando p ele tipo"eu sei q isso é coisa sua")
nos sentamos e o garçom chegou...
garçom:bom dia sr.bieber bom dia srta(seu sobrenome)
vcs:bom dia!
garçom:oq desejam?
justin:o d sempre por favor!
garçom:ok-e sai
vc:oq é o "de sempre"
justin:é oq eu gosto d comer pela manhã
vc:ahn
o garçom hega c 2 fatias d torta d maça e 2 sucos d laranja
vc:o seu cardápoi só tem coisas q vc gosta né?
justin:como vc sabe?
vc:aiai,só vc viu?!esquece tosa hora q eu sou sua fã
justin:+ se vc continuar sabendo d td d mim n vai ter assunto p conversar.qualquer coisa q eu falar vc já vai saber
vc:(rs)
justin:então...quantos...namorados vc ja teve?
vc:nenhum
justin:
sério?esses brasileiros são mt burros!
vc:é,os meninos reclamam q eu so mt dificil
justin:hmmm,eu gosto de garotas dificeis,torna a coisa toda + emocionante
vc:(rs)a coisa toda?
justin:é ,vc tem q conseuir conquistar a garota,e na maioria das vezes isso se torna um  desafio!
vc:nossa!(toma o suco d uma só vez)
justin:wow!devagar ae c o suco!
vc:(rs)
justin:oq vc vai fazer hj?
vc:n sei,seria bom ensaiar pro show né?
justin:ensaiar p q?se vc já arrasa!ih...tenho q ligar pro scoot

VC OFF

JUSTIN ON
 ai caramba!esqueci d falar pro scooter q a (seu nome) vai cantar comigo!se eun avisar ele me mata!
~ligação~
-alo?(ele ainda tava dormindo,ñ dava p ouvir a voz direito
-hey scoot,é o justin
-é eu vi,su n° ta salvo no meu celular,oq vc quer?
-nossa!acordou c o pé esquerdo foi?eu só liguei p avisar q ja arrumei uma garota p cantar overboad
-hm,e quem é
-vc vai descobrir!vai ter ensaio hj né?
-claro,12:30
-então lá vc conhece ela.+ scoot?
-hum
-eu queria  fazer algo diferente
-diferente como?
-eu n sei,ah...deixa p lá,então a´te 12:30?
--ok
-falow cara!
-falow!
~fim da ligação
eu realmete queria fazer algo diferente + eu n sei oq é!as vezes eu tenho essa mania d querer fazer algo e n saber oq é.quando eu era pequeno minha mãe dizia  q esqueceram d colocar um parafuzo no mwu cérebro,ela dizia q eu vinha d uma fábricad bebês!kkk

justin:vai ter um ensaio 12:30
vc:hm
justin:(seu nome)eu queria fazer uma apresentação diferente
vc:diferente como?



continua!!!

resposta aos coments:

anônimo:own obrigada!+ pq anônimo?"comentem logo povo"asuhasuhas vc é d+!
naaah.ty:72 blogs contando o meu né?ahsuiasuhasuhas,"SEM QUERER" né? aham tá!haha.mada um bjo p sua amiga!!!hehe,e fala p ela n bater em vc asuhausashuhs,aiai!

bjs meus amores

LARISSA!

2 comentários:

  1. Tambem axoo ! Oook ! Eu espero um Oii viiu ? Iiih ... Então se vira com a Karen , porq ela é a outra irmã gemêa ... aushauhsauhsuh !


    Desculpa não comentar antees ... Não mexi no computador ...

    AAAAAAAAAAAA ! É amanhã que você vaai :( ! Vê se não para em nenhuma parte muuito critica que me de curiosidade ... Caso , não comente até sua viagem ..

    Boa Viagem Floor ! Se divirta ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O (:
    www.drunksdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz