domingo, 20 de março de 2011

#IB 6° cap.

9 SEGUIDOREEES~dançando~
NOSSA EU DEI #ALOKA AGORA!KK,RAFBEE,SEJA BEM-VINDA LINDA,FIQUE A VONTADE!!GABBY E LUUH!!VC TB FLOR!!
...
cheguei no quarto dos meninos e estavam tds conversando,catlin parecia dar conselhos pro justin,ryan tava c a cara VERMEELHA,quando eles perceberam q eu havia chegado ficaram meio estranhos,perae,MEIOS???
vc:será q dar p alguém me ajudar aqui???(estava c as maos cheias)
justin:(se levanta super rapido)deixa q eu vo(pega as coisas e coloca em cima da mesa)pronto!!
vc:obrigado!
chaz:q filme vamos ver?
justin:q tal a 7[ temporada de CSI!?!ñ é filme + e bem legal
catlin:ah ñ tenho medo!
vc:medo d q catlin??eu A-D-O-RO CSI!!n tem nada d+!
ryané cait,eu te protejo
todos:hmmm
justin:peraê(indo p cozinha e voltando c uma frigideira cheia d brigadeiro)TANDANN!!
vc:oba!!brigadeiroo!!=D
catlin:quem fez?
justin:eu
catlin:ih,ñ vai prestar!
vc:(rs)deixa eu ver(pega uma colher cheia)hmmmm
caltin:deixa eu ver
vc:ñ cait ta ruim deixa q eu como sozinha!
tds:(rs)
vc:então doq estavam falando?
tds:nada!
vc:então tá coloca o cd ae!
e começa a 7ª temporada,quando o cap brass lava um tiro...
nos deitamos nos colchões q estavam no chão da sala,pegamos os doces e assistimos quietos - a catlin,é claro,q quase toda hora se agarrava no ryan,ele parecia estar gostando disso,parece q alguém precisa da ajuda da doutora do amor aki.haha
as vezer tomava um susto,e nessas vezes eu morria d rir.ele disse q estava c medo e se agarrou a mim como uma criançinha.
dpois fomos assistir uma comédia romantica,os meninos queriam "velozes e furiosos"AFF,quando estava no meio do filme a luz acaba
catlin&justin:[AAA]
chaz:eu pensei q só tinha 2 meninas aki(rs)
justin:pera~e vô pegar uma vela,AAII
tds:q foi justin?
justin:bati o meu pé!
tds:(rs)
o justin volta c as velas e põe na mesa.evcs ficam conversando
vc:viu como esse brigadeiro cura coração partido!?
justin:é msm,vc tem razão,+ e ae, vc tbm tá curando um coração partido?
vc:na verdade sim,é a mesma coisa q acontece entre vc e a jasmine...eu sei q ele ñ gosta d mim  + n consigo  esquecê-lo =T
justin:então estamos no mesmo barco né?
vc:pois é,e o pior é q ele TBM está aki,nesse hotel
catlin:só um verdadeiro amor pode curar esses coraçõeszinhos feridos poir um amor ñ correspondido!
ryan:falou td!
conversamos + um pouco e o justin sempre agarrado em mi (imaginem essa cena,resultado=FALECI)
catlin:alguma alma boa ai se habilita a dormir comigo hj?ainda tô c meudo!
vc:medo d q catlin?
catlin:vc n viu akelas cenas horriveis ñ?
vc:tipo oq?akela q a mulher queimada abreos olhos?(interrompendo:gente quando ví esse episódio me deu medo nessa parte,é tenebroso!)
catlin:[AAAA](se agarra no ryan)
ryan;para (seu nome)!tá deixando ela c medo!(abraça ela)eu durmo c vc catlin
vc:desculpa!+ e´q fica tão bunitinho vcs 2 juntos
ryan&catlin:(coram)
chris:(te fuzila c os olhos)
chaz:igual a vc e o justin1
vc&justin:(coram)
ryan:ih a la!o justin ficou c vergonha!haha
justin:mt emgraçado ryan(sarcasmo)mt mesmo!
ficamos enrolando um "pouqunho" e quando fomos dormir era 1:30 da manhã e a luz ñ havia voltado
adormneci no braços do justin(*-*)a catlin c o ryan,o chaz,tadinho teve q se agarrar no travesseiro kk,e o chris,aah,o chris,ele ficou abraçado no ted,um ursinho q tinha no quarto do biebs(kkk)hilário
acordei c cóssegas no nariz,adivinha quem era?
vc:isso faz cóssegas sabia?
justin:(risos)
vc:q horas são?
justin:11hrs
vc:aah,ainda ta cedo!(muuito)
justin:(rs)cedo?fala sério!vem vamos levantar
vc:(bocejando)cadê a galera?
justin:na piscina
vc:e pq vc ñ me acordou9se levantando S-U-P-E-R rápido)
justin:pq vc tava tão fofinha dormindo,fiquei c pena d te acordar
vc:eu só sou fofa dormindo é?(fazendo biqunho)
justin:OWN,ñ,vc é toda fofa,satisfeita?agora vai colocar um biquini p gente descer
vc:é p já
fui correndo pro meu quarto e coloquei um biquini roxo,e um shortinho preto.o justin bate na porta e vc va lá abrir
justin:(te secando)UAU!vc está...maravilhosa!
vc:obrigado!quando vc fez o curso?(pegando o seu protetor e o óculos)
justin:q curso?
vc:o de "como ceixar uma meninas sem graça em - de 5 seg.d conversa"
justin:(rs)vem vamos logo(puxando a sua mão)
a piscina ñ tava mt cheia,eu tava olhando a catlin e o ryan no mairo love lá,quando...
justin:(seu apelido)a piscina ta um pouco cheia agora,vamos voltar + tarde
quando olhei p frente vi pq o justin tinha falado isso,a jasmine(aquela vac*)tava lá,tomando sol toda se achando
vc:justinvc ta sendo bobo,vc tem q mostrar p ela q superou oq ela fez c vc
justin:vc tem razão,eu sou um manézão,agora vamos aproveitar eese dia lindo!
vc:assim q se fala!


CONTINUA

resposta aos comentários

naah.ty:own,vc q é fofa sabia??
lari:é,+ o namoro deles n vai ser um mar d rosas n!e a foto,eu chamo d "justin potter"haha,adoro!
gabby e luuh:EEE \0/tenho uma fã ~dançando~,vi a sua #IB tbm ta perfect!
bjks
até o próximo cap.
larissa

3 comentários:

  1. Onw't obrigado flor a sua tambem esta !*-----*
    Continua *---*

    ResponderExcluir
  2. Vooc q ée * - * Suua fofaa rs'
    Euu A-M-E-I !!! :D
    Continuaaaaaaa

    BjBj diivaaa

    ResponderExcluir
  3. Muiito Perfeito ! E porq não vai ser um mar de rosas ? :0 #medo ! É muito engraçada a foto , qunado minha amiga me mostro eu quase morri de tanto rir (viciada em harry potter , ..... E em Jusstin , mas esse nem preciso falar né ..) . Beijos fofa !

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz