domingo, 27 de março de 2011

#IB 13° cap.

aeee,CONSEGUI POSTAR!!
pensaram q eu ia deixar vcs na mão??!?!?!HAHA se enganaram!!
se vcs tiverem twitter coloquem nos coments,adoraria conversar c as minhas divas!enfin...eu to enrolando né?então espero q gostem do 13° cap !!!

...justin:oi...jasmine(sem emoção)
jasmine:e quem é ela(te olhando de cima a baixo)
vc:(seu nome) a BEST FRIEND do biebs
prazer!(é claro q eu n apertei e nem estendi a mão praquela vac* né?só dei um sorrizinho sínico)
jasmine:nossa!mal terminamos e vc já esta c outra justin?isso n é coisa q se faça!
justin:em 1° lugar faz exatamente 12 dias q eu n tenho absolutamente nada c vc!,2°q eu n te devo satisfação da minha vida,e 3°,"isso n é coisa q se faça" digo eu pq antes da gente terminar vc já tava agarrando outro
jasmine:amor,foi ele q me beijou eu já disse!
vc:(ciúmes ON)para d ser sínica garota!"amor"(voz fina),admita,vc o perdeu
jasmine:eu ñ perdi ele,né justin?(passando a mão no rosto dele)
vc:(tira a mão dela rapidamente)tira a mão dele!
jasmine:escuta aki garota quem vc pensa q é?
vc:q tal a garota q vai meter a mão na sua cara daqui a pouco?
justin:O.O
jasmine:haha(risada falsa)acorda garota!ele só tá c vc p me fazer cuímes,+ eu sei q ele n me esqueeu né juju?
justin:eu te esqueci sim e GRAÇAS A DEUS!
jasmine:me prova!(tom de desafio)
justin:é pra já(te vira e te dar um BEIJÃAAAAOOOOO)

OMG!q beijo foi esse?eu morri ,fui no paraizo e voltei pra terra?ficamos 2 MINUTOS NOS BEIJANDO!!
quando separei o beijo,encarei o justin,na verdade eu tava morrendo d vontade de rir do caramba!enfim...ele me ecarou tbm,olhamos pra jasmine e ela tav c a maior cara d bunda suja
jasmine:rum-e saiu batendo o pé,eu e justin nos olhamos e caimos na risada

VC OFF

JUSTIN ON

eu só estava esperando o momento certo p isso,eu sei,eu sou um gênio!
ela beija BEEEEMMM,fiquei surpreso pelo jeito q a (seu nome) me defendeu da jasmine,+ eu acho q ela ficou c ciúmes,tenho q dizer p ela q eu só a beijei por causa da jasmine,+ isso é meia verdade né?acho q a (seu nome) sabe q é dificil esquecer alguém assim da noite pro dia,e ta tentando me ajudar,+ se continuar assim eu esqueço a jas num piscar d olhos
justin:eeh...(seu nome)...eu...só fiz aquilo...
vc:...p mostrar p jasmine q vc já esqueceu ela...eu sei
justin:então...vamos continuar numa boa?
vc:(sorri)claro!
chaz:(vindo da direção q a jasmine tinha saido)alguém sabe pq a jasmine tá tão estranha?
vc:ela tá?pra mim ela sempre foi(ela olhou p mim e sorriu)
chaz:ela saiu resmingando (imitando a voz da jasmine)"ela me paga!essa garota me paga!"só queria saber quem é essa garota
vc:pq?
justin:a jasmine é meio doida!ela pode ir pra cima d vc c paus e pedras na mão p cima d vc!
vc:(nem aí)então q venha!
chaz:OMG!vc é a garota?oq aconteceu?
vc:loga história chaz,loonga história
é claro q ela n queria contar q eu a beijei pq se n os meninos iam ficar nos zuando pelo resto da vida
carol:(abraçando o chaz por traz)hey gente!isso é uma festa!vamos dançar!
nessa hora começou a tocar like a G-6,eu gosto dela,
justin:vamos?(estendi a mão p ela)
vc:vamos adoro essa musica!
justin:é eu tbm

JUSTIN OFF

VC ON

depois daquele beijo(e q beijo!!)o justin ficou meio estrando comigo,o chaz chegou falando q a jasmine saiu resmungando,e o JB disse q ela pode vir c paus e pedras na mão p cima d mim.ai q medo!

ficamos um tempo dançando,depois começa a tocar "whos that chick-rihanna",cara eu AMO essa musica!comecei a dançar c + entusiasmo e o justin tbm,parceia q ele sabia os "passos "q eu ia fazer e me aconmpanahava ,justin só dançava fixamente olhando nos meus olhos,e eu tbm(+ quem resiste ao olhar od biebs?).paramos um pouco d dançar p respirar,voltamos pras mesinhas e...


continua


3 COMENTS!!!!


resposta aos coments:

naaah.ty:linda né?foi a melhor q eu achei,gostou?" a garota do biquinho"ashauhsuahsua.e eu vo morrer se eu ficar 1 mês sem vcs.sem ler os coments,sem dar #aloka  quando ganho um seguidor...enfim vou sentir muitas saudades d vcs DIVAASSSS
lari:HAHA,ta disculpada more,tá aprontando né?aasuhasuhasuhasuha.eu vi no seu blog q vc divulgou,fiquei rindo igual uma boba cara vc precisava ver!eu vo morrer d saudades d vcs viu?só p  lembrar eu viajo sexta(friday,lembrei da rebeca black haha)então aproveita e comenta MUUITO ouviu?


bjks minhas lindas

LARISSA!!

3 comentários:

  1. amr nova leitora aq
    le meu blog http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com bjuss

    ResponderExcluir
  2. Too amandooo diiiva.!!!
    OMG' 1 MÊEEEEES ?! ( nuum sabiaa q eraa um mêees, #MIMIMI. Não ligaa pra miim, soou lezadaa msm ¬¬ )
    MAAIS, UUUUM MÊES !!!!! [aaaaaa] meeee maaaata.!
    pooooxa ='(
    P.S: euu fikeei curiosa agoraa, vooc vaai faltaar na escolaa 1 mês iinteiroo ?! hsushushsuhs'

    Bj da "garota do biquinhu" akiie kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Só um pokinho ... Porq você fikou rindo floor ? O que eu fiz de engraçado ? #mimimi ! Eu tbm vou ! Não tem como nem dar sinal de vida ? Tipo um poost com um Oiizinho ? Vou comentar siim amr ! Today Is Friday , Friday Friday ... Essa música é muito tosca ! auhsuahsuahuhs .

    Beeijos minha Xará :)

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz