segunda-feira, 28 de março de 2011

#IB 14° cap.

...
justin:quwr q eu busque algo p beber?
vc:aham
justin:quer oq?
vc:traz qualquer coisa,q seja líquido tá ótimo pq eu to morrendo d sede!
justin:(rs)ok
é,eu estava msm morrendo d cancaço!logo chega as loucas(kkk)catlin e carol
catlin:heu gata!
carol:vc n me contou q dançava tão bem!
catlin:é,vc viu como o justin te olhava né?
vc:ñ!(mentira)como?
carol:ñ se faça d boba (seu nome) vc vui sim =,ele te olhava tão...
catlin:apaixonado!
vc:ah gente para né?somos tipo "BFF"
catlin:aham,igualzinho a mim e o ry
vc:ih,já tem apelidinho é?
carol:pelo jeito a coisa ta séria!
catlin:e vc e o chaz?
vc:vc e o chaz?carol!pq ñ me contou menina?
carol:eh...eu ia te contar!
catlin:e parece q vcs estão mt apaixonados msm né?
vc:pq?
catlin:(seu nome) vc precisa ver,eles nem conversam direito só se beijam!(nossa)
vc:nossa!
carol:é só falta vc amiga!
XxXxXx:posso atrapalhar a conversa de garotas?
vc:é claro q pode seu bobo!
justin:trouxe refri(te entrega a latinha)eles ñ podem vender nem red bull nem ice
vc:q trágico!(toma um gole)
justin:só falta vc oq (seu nome)?
carol:se ararrar em alguém
justin:
catlin:arrumar um gato!

justin:

vcs:ARUMAR UM NAMORADO JUSTIN!
justin:ahn!,se vcs tivessem falado antes!
meninas(rs)
e começa a tocar teenage dream,ah,EU TE AMO DJ!(kk)nossa!eu adoro essa musica!fiquei cantarolando como sempre fazia,quando dei por mim estava cantando alto,e o justin tbm...
...enfim ,tudo q é bom dura pouco né?foi assim  c o baile tbm
vc:carol dorme lá no meu quarto hj?
carlol:sorry amiga,vô faze compania c o chaz
vc:catlin?
catlin:oh flor é q o ryan já tinha me pedido ,e nós dormimos no mesmo quarto então...
vc:ok.é isso q acontece quando seus amigos tão namorando,v fica FOREVER ALONE = \
justin:se quizer eu posso ir,só vai ter eu e o chris segurando vela + o chris n liga!!
tds:(rs)
entramos no elevador comentando sobre a festa
 VC OFF

e a porta do  elevador se abre,vcs vão até o quarto do jus p ele pegar uma roupa
justin:(seu nome) me espera tá?
vc:ok
chaz:nosa (seu apelido) eu ñ sabia q vc dançava tão bem(se senta no braço do sofá)
vc:digams q eu sou uma caixinha de surpresas!

com o justin:
catlin:(entrando no quarto dele)justin...
justin:fala cait
catlin:já falou p ela?
justin:oq?
catlin:vc n é burro!
justin:ah...aquilo..
catlin:é então?falou?
justin:ainda ñ +...
catlin:+ oq?
justin:éeh...agente...se ...beijou
catlin:OMG!


justin:por favor actlin beadles n conta nada p ninguèm ouviu?
catlin:ok mandão,n precisa se preocupar,vc sabe q minha boca é um tumulo(sera´?)
justin:humhum,sei(fechando a mochila)até mais
catlin:até =D
 
com vc
...
ryan:como assim?
vc:ah,um dia vcs vão saber
meninos:misteéeerio!
justin:demorei?
vc:ñ vamos?
justin:vamos
catlin:boa noite(segundas entenções)
vc:boa anoite!
comecei a cantarolar teenage dream d novo(no meio do corredor!)
justin:vc é a garota prefeita sabia?
vc:perfeita como?
justin:(morendo d vergonha)ah...vc sabe
vc:n sei n
justin:bonita,engraçada,extrovertida,vc n tem medo d ser quem vc é verdadeiramente,e canta e dança PRA CARAMBA!!!
vc:wow!nosa,obrigada!então esse é seu tipo de garota preferida né?
justin:O.O,como vc sabe?
vc:ai justin,só vc msm,sempre se esquece q eu sou uma belieber,eu sei td sobre vc...bom,quase tudo
justin:tá vendo!então n vai dar p eu esconder nenhum segredo d vc?
vc:(abrindo a porta do quarto) n mesmo!
vc&justin:(se jogando no sofá)ahh
justin:hj foi legal né?
vc:n,FOI ÓTIMO!
justin:(rs)
vc:aiai,eu vo tomar banho agora!
justin:eu tbm
vc:então vai primeiro!
justin:tá
 
VC ON
 
OOOH MY GOSH!!muito obrigada meu Deus!!eu to no paraíso!
nossa hj foi d+
enquanto o justin tomava seu banho entrei no meu twitter e postei assim:"WOW,a noite d hj foi SUPER!"depois veio várias beliebers perguntando o pq,postei isso:"daqui a pouco,quando o justin sair do banho ,vou dar um presentinho p vcs,com direito a #biebergasm!HAHA fiquematentas!"
fiquei lendo algumas coisas,dei RT em outras,lí minhas DM's e escuto o justin desligar o chuveiro
"é agora meninas!vcs vão AMAR essa twitcam"3...2...1.liguei a camera do meu not,e na exata hora o justin sai do banheiro só c uma toalha amarrada na cintura,(UUUUUI)fui acompanhando cada movimento q ele fazia c a cãmera,a reação das beliebers era mt mt engraçada!
vc:justin manda um "oi" pras suas beliebers!(rs)
justin:ahn...(abrindo a moxila)ah!..hey shawtys!olha eu so vou ali colocar essa roupa e já volto tá?
vc:gostaram do presente?
beliebers(vi internet):sim!!
justin:pronto!(sindo do banheiro)agora eu to apresentável
vc:vc já tava apresentavel antes justin!!(rs)
justin:(te olha c uma cara tipo"te pego na saida!"kkk)
belieber:vcs estão namorando?
vc:N!!somos SÓ amigos!
justin:gente,ja ta tarde,temos q dormir!ja´é 12:30
vc:ok,tchau meninas!até logo!(fecha o not + n desliga)vo tomar banho agora,já volto
justin:(aponta pro not)posso mecher?
vc:claro!
 VC OFF

JUSTIN ON

nossa!eu tôexausto!cara,se a catlin abri a boca eu to ferrado!+ ela n é doida.
entrei no twitter p passar o tempo,fui olhar minhas mentios,tinha uma da (seu nome) antes de irmos pro baile,estava assim "@justinbieber i love u SOOO MUCH,my big best friend!!logo depois ela saiu do banheiro c isso:
justin:(te secando)esse pijama é bem brasileiro ñ?
vc:é,eu adoro ele
justin:tá c sono?
vc:ñ e vc?
justin:nem eu!
meu celular começa a tocar,era o scooter,+ oq ele quer a essa hora?!?!?!
~ligação~
-fala scoot
-fala biebs,aki vc tem um show amanhã
-desde quando?
-desde q eu  sou o seu empresário e decido onde e quando vc faz seus shows
-nasss,vlw.aonde?
-a 2 quadras do hotél.e arruma uma menina p cantar overboad
-pq?
-vc n vai querer a jasmine cantando c vc naquele palco vai?
-n,cruzes!
-então arruma uma menina p cantar no lugar dela e quando arrumar me liga
-ok
-falow mano
-falow
~fim da ligação~
eu já sabia quem ei ia escolher era só ...perguntar...

continua

3 coments!!!!


resposta aos coments:

jéssika:own obrigada flor!!!vc também ganhou uma aki >>õ/<<< já até divulguei seu blog!!!
naaah.ty: OMB!!vc é tão fofa!!!= ),pois é,UM MÊS!!essa é a parte boa,vo ficar um mês inteiro sem ver certas pessoas!+ a minha mãe foi lá e eu vo poder repitir as provas!vc acredita q os meninos da minha sala falaram q eu vão dar graças  a Deus quando eu for viajar = (,pois é né,a vida é assim!+ deixa isso p la!
haha,"a garota do biquinho"kkk,alguem + te chama assim?
lari:rsrsr,nada n flor,e q sou louka msm(acho toda larissa é louca né?) "Não tem como nem dar sinal de vida ? Tipo um poost com um Oiizinho ?"olha amore eu vou tentar!!n aguento ficar mt tempo longe d vcs!!como assim DUAS irmãs gêmeas??!?!vc é só minha SÓ MINHA!!ashaushasuhasu!!!briks
káa(@JustJasmineBR):é sim!!o meu vício!!!é sério,n tem um dia q eu n dou uma passadinnha no seu blog!!!

bjs meninas

até logo!!

larissa!!!



2 comentários:

  1. Uiiii rs' * - *
    AMEEEEI.!!!


    Bom, ate agora voc é a unica. kkk'
    Ooooo belezaa heeeim.! 1 mês sem escola ! Que trocar d lugar cmg? Quinta tem prova pa mim. kkk'
    Mais iintaõ, euu vim aki pra avisar
    q talvez nem comenti por enquanto, too d castigoo0 ¬¬' (Resumindo... entreei escondido rs') mais vo ver se consigo ir na lan, ou na ksaa da minha guxa ook amr..

    BjBj minhaa diivaa * - *

    GENTIII EUU AINDAA NUUM VII A LARY NOS TT'S !!!
    kkkkk'
    #larissaminhadiva <<<<<<<< hsushsushuh'

    ResponderExcluir
  2. Moree se tiveer Kutt adc láa ? -biquinho- rs'
    nathaliamd2009@hotmail.com (Quêee fooi ? meeu kuut ée antigoo taah.! hushsushs) Bjus liinda !

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz