sexta-feira, 1 de julho de 2011

#IB 34º cap [BIG]

AEEE,+ UMA SEGUIDORA!!OBRIGADINHA LINDA!!
***
vc:conheci...infelismente
christina:pq?
vc:é melhor eu começar do começo né?,então...vc viu um laguinho q tinha aqui?
christina:vi ele é mt lindo,
vc:pois´é.eu conheci o justin lá,ele...ele estava chorando
christina:pq?
vc:por causa da jasmine,é q eles estavam namorando um tempo e ...o justin viu a jasmine beijando outro
chritina:=O
vc:pois é amiga,se vc ver o justin chorando,da vontade d chorar junto
christina:e oq aconteceu dpois?
vc:eu fui falar c ele,+ sem saber q ele era o justin entendeu?ai ele me convidou p jantar,fomos ver um filme,a catlin inventou uma festa do pijama,e ficamos amigos
christina:OWN!ti fofo
vc:(pega o nick no colo)em falar em fofo,quem é o + fofo?justin ou nick?
chritina:impossivel questão(rs)
vcs:(rs)
vc:vamos dormir logo
chritina:ta
tomamos banho e depois fomos dormir

VC OFF

JUSTIN ON

dpois q todos foram embora minha mãe me puxou p um canto

pattie:eu acho q vc tem alguma coisa p me contar
justin:ehh..n
pattie:tem certesa?
justin:hm,eu fiz um ensaio fotografico c a (seu apelido) hj d manhã
pattie:isso eu ja sei,algo +?
justin:q eu saiba n
pattie:justin drew bieber (ih,falou o nome todo ferrou!)eu te conheço,anda ,desembucha
justin:aahh...eu n consigo esconder nada dessas mulheres,tá bom ,ta bom,eu falo...eu...eu to...
pattie:fala logo menino!
justin:............

***
MOMENTO SUPER TENSO!
***

no dia seguinte...

acordei meio sonolento,peguei a 1ª roupa q vi pela frente,fiz minha higiene e fui tomar café,todos já estavam arrumados pro jogo,+ tbm né?eu acordei 10:00 e o jogo seria 10:30

justin:e aê,estão animados pro "grande jogo"?
chris:com certeza vai ser um grande jogo
justin:e as nossas lideres d torcida?
catlin:quem vc ta chamando d lideres d torcida?
justin:ué,vcs
catlin:ata,vai vendo
ryan:vc n vai torcer pra gente n amor?
catlin:eu vou,+ n quer dizer q eu vou ficar gritando,me esguelando p vcs fazerem uma cesta
todos:(rs)
chris:vamos gente?
catlin:o chris ta todo animadinho pro jogo,pensando q vai ganhar(rs)
carol:õo catlin,n desanima o coitado n!
catlin:ele n precisa d mim p ser desanimado!(rs)
chris:aah,já chega d falar d mim,vamos logo p esse jogo(abre a porta do quarto)eu n vou jogar soxinho n!
justin:ta bom,eu ja to indo
todos:(saem do quarto)
justin:eu vou chamar a (seu nome)
chris:e eu vou chamar a chritina então
carol:(sussurra)hm catlin parece q tem alguém apaixonado aqui(aponta pro chris)
catlin:é né?talvez daqui a alguns tempos eu tenha uma cunhada
andamos até o quarto da (seu nome)
vc:oi meninos!
christina:dormiram bem?
chris:e como
vc:e vc justin?
justin:eu tbm,tirei um peso das minhas costas ontem,+ isso n importa agora,vamos pro jogo?
meninas:vamos!!
justin:(pega na sua mão)
chris(faz o msm c a christina)
todos descem a caminho da quadra do hotel,o lucas ja tava la.aff
christina:(seu apelido)?aquele n é o lucas till?
vc:é,vamos la falar c ele!
christina:+ ele é famoso!
vc:n esquenta!
elas foram lá,falar c ele,alguem tapa meus olhos c as mãos
XxXxXx:oi amor(tira as mãos do rosto do justin)
justin:quantas vezes eu ja te falei q eu n sou seu amor?
XxXxXx:ah,n sei,vc n pode n ser o meu amor.+ eu sei q eu sou o seu
justin:jasmine me faz um favor?
jasmine:claro q sim
justin:vai plantar coco no asfalto vai
jasmine:ai credo justin.vc ficou insensivel depois q conheceu essa menina
vc(abraça o justin por traz)algum problema aqui  drew?
jasmine:acabou d chegar um
justin:n (seu apelido)nenhum problema,por enquanto
jasmine:ain justin.larga ela e fica comigo?
vc:n estamos namorando!
jasmine:então oq nos impede d ficar juntos novamente justin?
justin:a sua falsidade ,a minha cegueira,só isso,oq vc quer q eu diga?i love the way you lie?
jasmine:+ quando eu menti p vc ?
justin:quando vc disse q me amava,q nunca iria me trair e q n ia me deixar sozinho
vc:+ quem disse q vc ta sozinh?olha as pessoas a sua volta!n rasgue uma folha por um rabisco
justin:(sorri)
vc:os meninos estão te chamando (da tapinhas no onbro do justin)arrebenta!!
justin:(rs)pode deixar

JUSTIN OFF

VC ON

fui c a chistina conversar c o lucas e vi a jasmnine conversando c o bieber,fui lá só p "dar cobertura",essa garot é mt idiota,ela acha msm q o justin ainda gosta dela,hahaha
o jogo começou e os meninos estavam ganhando,uma hora lá o justin  fez uma cesta d 3 pontos

+ ai fzem isso:

e então eu



o jogo ficou empatado,tinha umas meninas la q estavam se esguelando ,gritando pelo justin,achoq são beliebers,fui lá falar c elas

vc:oi meninas!
garota1:OMG!vc é a (seu nome) né?q cantou oberboad c o biebs?vc é nossa diva!
vc:eu ?diva?(eu fiz exatamente essa pergunta quando me chamaram d diva pela primeira vez aqui *-*)ah meninas.o justin só pediu esse favor
garota2:aquele garoto loiro ali e oq seu?
vc:o lucas?ele é so meu amigo!
garota2:então me apresenta?
garota3:n liga p ela n!
vc:eu posso até apresentar.+ eu preciso saber o nome d vcs?
garota1:meu nome é lucy
garota2:o meu é spencer
garota3:e o meu é ashley
vc:prazer em conhecê-las meninas
lucy:o prazer pe nosso
vc:bom eu tenho 2 amigos solteiros,
ashley:quais?
vc:o lucas e o jaden
ashley:lucas till e jaden smith?O.O
vc:exatamente
spencer:o lucas é meu!(rs)
vc:wow!ashley quer conhecer o jaden?
ashley:eu adoraria
vc:então hj atarde na piscina?
spencer:ótima ideia!
vc:então ate + ,tenho q voltar meus amigos estão me chamando
meninas:tchau (seu nome)!
vc:tchau!

fui até as meninas,elas estavam c uma cara d preocupadas

vc:oq aconteceu?
christina:o chris caiu,machucou o pé,e n pode + jogar
catlin:os meninos estao procurando alguem p substitui-lo no jogo,+ os meninos do outro time estão forçando eles a jogarem c 4 jogadores
(OBS:eu n faço a minina ideia d quantos jogadores precisam em um jogo,+ como esse n é um jogo serio ,spo tem 5)
vc:isso é injusto!eu vou la falar c eles
deixei a arquibancada pulando 2 degruas d uma vez
justin:(seu nome)precisamos d ajuda!
vc:é as meninas me contaram
chaz:agente n pode jogar c 4 pessoas,se n a gente vai perder
chris:eu posso continuar jogando,meu pé n dói +
christina:(chega bem na hora)vc n vai jogar n chris,seu pé ainda ta machucado
ryan:entao oq vamos fazer?
vc:já sei
todos-vc:oq (seu nome)?
vc:eu vou jogar
justin:+ vc sabe jogar
vc:eu sou a unica opção d vcs
chaz:então vamos lá
vc:me desejem sorte!
carol&catlin:boa sorte!

justrin:vc sabe msm jogar?
vc:aguarde e verá
o time adversário tava c a bola,o jogo tava 18x20 pro outro time,eu tinha q tomar aquela bola,+ os caras são mt altos!até q uma hora eu consegui.+ o time adversario INTEIRO ficou me cercando

vc:(gritando )justin!pega
justin:(pega a bola e joga na rede,+ erra)droga!!
vc:calma
chaz:(rouba a bola)(seu nome)!é a nossa ultima chance!
vc:(pega a bola)ok
joguei a bola e...........

ACERTEI!!!


fiz uma cesta d 3 pontos!!
justin:(te pega e te gira)ganhamos!!gamhamos!!1
vc:pode me soltar agora
justin:(te poe no chao)desculpa
meninas:(vem na sua direçao)
catlin:vc arrasou!!
chritina:nem eu sabia q vc jogava basquete!
vc:para né!eu só fiz uma cesta!
ryan:a cesta da vitória
lucas:vamos comemorar!
justin:no msm restaurante de ontem ,eu pago!!
vc:lucas...eehh...eu preciso falar c vc
justin:(fecha a cara)

c vc e o lucas...

lucas:fala
vc:vc ta solteiro n tá?
lucas:to,+ pq isso agora?
vc:é q eu conheci uma menina hj q ta doidinha por vc!
lucas:é?quem?
vc:o nome dela é spencer,eu combinei d vcs se encontrarem hj a tarde na piscina
lucas:vlw meu cupido
vc:culpido n!doutora do amor!
lucas:ok,doutora (seu nome)mt obrigada pela consulta(rs)
vc:e foi d graça hein?(rs)
voltei pro lugar onde a galera tava
vc:q cara é essa justin?
justin:(desvia do seu olhar)nada
vc:olha,se vc quizer saber oq eu falei c o lucas...
justin:eu n quero saber!
vc:agora msm eu vou flar:eu  tava arrumando um encolntro p ele,c uma belieber q eu conheci durante o jogo
justin:verdade?
vc:quer falar c ele?(aponta pro lucas)
justin:acho q n precisa
vc:então vamos comemorar!+ eu vou tomar banho primeiro,to toda suada(faz cara d nojo)
justin:(ri)

catlin:aonde vai campeâ?
vc:tomar um banho,encontro vcs daqui a pouco
carol:se vc demorar a gente te busca(rs)
vc:n demoro
fui pro meu quarto e minha mãe n tava lá,achei meio estranho + n liguei mt,tomei meu banho e coloquei uma roupa qualquermdesci e fui pro restaurante,chegando la, todos estavam em uma mesa grande,rindo e conversando como sempre

chris:ela chegou!ela chego!
justin:isso merece um brinde(levanta o copod e refri)a nossa vitoria!
todos:(fazem o msm)a nossa vitoria!!
vc:sabe oq seria legal agora?
todos-vc:oq?
vc:uma grande guerra d agua
justin:o seu desejo é uma ordem (faz reverencias)
catlin:meninas contra meninos!
justin:no meu quarto tem umas armas d agua
vc:quem chegar por ultimo e a mulher do padre!(sai correndo do restaurante)
justin:aaaaaa(sai correndo atraz d vc)
imagina um bando d gente maluca correndo ,saindo d um restaurante,é,esses somos nós

CONTINUA ,QUERO + D 6 COMENTS DESSA VEZ!SERÁ Q VCS GOSTARAM DESSE CAPITULO?OQ VCS ACHAM DESSES CIUMES DO JUSTIN ??

resposta aos coments:

Brenda Andrade - UUUHHUUUULL!!YEAR!auhsuhas,continuado bjks
ImagineBilieber001 q bom q vc gotou flor!se quizer q eu mude alguma coisa é só falar ta?
 
Diana:q bom q gotou!!iihh...vai precisar esperar um pouco ta?bjbj
Thayss:continuado bjim
 Lari: awn!q bom!e eu pensando q ninguem ia gotar,se bobear passa d 100!bjbj xará
Rafaella. q menina má,vc gosta d ver os outros c ciumes!!auhsuhasu,bjbj

BJBJ MEUS AMORES
LARISSA

6 comentários:

  1. ~~ Fiirst ~~
    YEAAH MAN ! Eu sou foda! Luto e ainda jogo basquete!
    Sério, nada contra mais esses momentos super tensos já estão me deixando irritada ! sauhsuahs
    Amei, amei amei esse capitulo.
    Beeeijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. UHuuuullll....que jogo mais irado.foi o mais emocionante da minha life..haha' mt bom ein..continua.beijokas!

    ResponderExcluir
  3. só aqui mesmo pra eu ser boas em esportes mesmo, porque né? :/
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o jogo.
    Cesta de 3pts,sou foda...
    Bjinn.

    ResponderExcluir
  5. Contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinua !

    ResponderExcluir
  6. Eeii, leitora nova aquii !
    To amando a ib xaráa ! haha
    Vou tentar entrar smp aqui ! ;*

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz