sexta-feira, 22 de julho de 2011

2ª meta+aniversario

ain,to tão feliz gente!todos os dias -quase-tem alguem novo seguindo aqui!!é sério,pra quem lê parece bobeira + quando eu vejo q tem um novo seguidor eu fico MUUUUUUITO feliz,hoje eu entrei no blog de manha na escola pelo celular de um colega meu,e eu vi q tinham 33 seguidores,e como eu sento no fundão e comecei a fazer uma dança doida lá;kkk(sem comentarios)


então a proxima será:50 seguidores e quando chegar a essa meta EU MESMO vou fazer um selo de melhor blog P TODOS OS BLOGS Q EU SIGO!!
e sobre o próximo cap. eu vou postar uns 10 ou mais capitulos em um só então vou demorar um pouco pq só posso mecher a noite
e eu ganhei um PC no meu quarto + ainda n tem internet,quando tiver eu posso postar diariamente aqui !!dependendo dos comentarios



AAAAAAHHHH,hj o blog faz 6 meses!!passou tão rapido!!que venham + meses por ai!!!


BJJB MINHAS LINDAS,FOFUXAS,MARAVILHOSAS,DIVAS,GATINHAS,E LOUQUINHAS(HEHE)

LARISSA!! 

4 comentários:

  1. Leitora e seguidora nova do blog. To adorando a sua imagine.
    Meu blog é novo ainda, então será que você pode passar lá? Eu comecei hoje, hihi. Beijos.
    http:/llovethings.blogspot.com/
    PARABÉNS PRO BLOG!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH' Que Ótimo meu amor ! Você merece isso e muito mais ! Eu também piro , a cada seguidor novo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa!CONTINUAA *-* to amando sua ib,mmmmmt boa :D continuaa flor, Leitora Nova (:
    Leet

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra ti linda. (:
    http://llovethings.blogspot.com/2011/07/segundo.html

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz