sexta-feira, 8 de julho de 2011

metas

gente... vamos fazer assim agora,daqui pra frente vai ter uma "meta"d seguidores,ok?

a 1ª meta é ter 30 seguidores.quando chegarmos até essa meta,eu posto um capitulo #S.H.U.M.P(Super Hiper Mega Power)big ok?(fui eu q inventei o "shump"coisa d gente doida msm)

e outra... eu vou começar a pedir comentários,pq né? ja tem 24 seguidores então...
e enquanto n tiver o numero d coments eu n vou postar =/

e atenção unicórnias(os)
me sigam no tumblr e me tirem do tédio PELO AMOR D DEUS!!
http://www.tumblr.com/tumblelog/larissab4ever 
quem me seguir lá me manda um "up" aqui p mim saber quem é

bjbj
larissa

2 comentários:

  1. Oooi Linda .
    Já vou seguir viu ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi floor tô esperando o email de uma parceria q eeu estoou fazeendo, see der certo eu te faalo. Se c quizeer fazer parceria tbm !
    Meeu blog www.imaginebilieber4ever.blogspot.com
    Beliebers acessem aee !!!

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz