quinta-feira, 14 de julho de 2011

#IB 36º cap





aeeee;+ duas seguidoras e uma leitora nova

Thaisy Santos,Laila First Love e Lariisaah brigadinha por seguirem e comentar

__________________________________________________________________________________
***

fomos andando até o restaurante ,os meninos ja estavam lá
ryan:ah,finalmente
vc:agente nem demorou
chaz:ah,n,magina
ryan:eu chamei vcs aqui pq hj é um dia especial
meninas&justin:especial?
ryan:é.(pega na mão da catlin)ñ sei se vcs sabem + hj faz um mês q q eu to do lado dessa menina linda,então eu só queria deixar isso bem claro p todo mundo q essa gata aqui tem dono
catlin:tá exagerando
ryan:(tira uma caixinha do bolso)isso é só p oficializas tá?
eles trocaram essas alianças
carol&christina:own!q lindo
chaz:e aproveitando oq o ryan disse,(tira uma caixinha azul do bolso da camisa)eu sei q ainda tá cedo e q semana q vem q eu deveria fazer isso(seria na proxima semana q o chaz e a carol fariam um mês de namoro)+ a minha mão ta coçando,(pega a mão da carol)então...é isso
eles trocaram essas aliança

chaz:te amo carolina
carol:tbm te amo chaz
chris:e aproveitando essa melação toda
todos:(rs)
 chris:(tira uma caixinha vermelha do bolso)eu queria pedir alguém em namoro
vc&catlin:(se olham)
chris:(pega na mão da christina)Christina Dias Mouramvc aceita namorar comigo?
catlin:n tá um pouco cedo n?
chris:eu sei q tá um pouco...+ eu n aguento + ficar um minuto sequer  sem poder beijá-la e abraçá-la e principalmente dizer q ela é minha ,SÓ minha
carol,vc&catlin:OWWNNN
christina:eu aceito sim,é claro q eu aceito (se beijam tbm)
vc:já acabaram?
chris&christina:já
vc:vamos falar da viagem entãom,vamos d q?q horas?
justin:vamos no meu jatinho ,bem cedo
vc:cedo?
justin:é,umas 7 horas por ai
vc:ahn
justin:lá tem uma priaia mt f*da e tem a piscina do meu pai...
chris:é um lugar perfeito p uma pool party
vc:isso se o jeremy deixar né?
justin:ih,meu pai ñ liga ñ
vc:+ tem as crianças né?
justin:isso é

No dia seguinte...

acordei 6 horas  e fiquei uns 20 minutos escolhendo a minha roupa,dpois d muito tempo,escolhi essa
  a christina ficou uns 15 minutos escolhendo a roupa dela e foi essa aqui


christina:eu nem acredito q vamos pro canadá
vc:(guardando o seu notebook na mochila)conhecer a jasmyn,o jaxon fofucho...,em falar em fofucho (pega o nick no colo)eu vou sentir sua falta nickito
christina:(rs)nickito?
vc:(coloca o nick no chão)oq foi?
chritina:nada...


toc toc toc...

XxXxXx:vamos meninas!
vc&christina:já estamos indo!
vc:(coloca a mochila nas costas)
chritina:(faz o msm)vamos?
vc:bora!
descemos e as meninas já estavam lá em baixo
vc:cade os meninos?
carol:no carro,vc e a tina vão no carro do justin,eu e catlin no do ryan,até o aeroporto
as meninas foram p um lado e nós p outro
justin:oi meninas!(bj na bochecha d cada uma)
chris:(beija a christina)eu já tava c saudades do seu bj
justin:(faz um barulho c a garganta)vamos ebtrar
vcs:vamos
fui na frente c o justin e a christina e o chris atraz só se agarrando
chegamos no aeroporto e o kenny tava esperando agente

vc:oi kenny!
kenny:olá (seu nome)
chris:fala cara(faz um toque lá)

ckenny:e essa menina linda quem é?
chris:essa é a chritina,minha namorada
kenny:namorada?pensei q
vc n gostava da fruta
christina:é q ele n tinha achado a fruta certa
chris:oq ele quiz dizer c isso?
catlin:nada ñ maninho,vamos entrar
justin:é,vamos logo
entramos no jatinho e kenny fechou a porta

vc:(se senta perto da janela)
justin:posso(aponta pra cadeira do seu lado)
vc:ah...claro
todos se sentam em casais(avá)
peguei meu MP3 e fiquei ouvindo
vc:quer ouvir?(mostra um fone)
justin:aham,esqueci o meu no quarto(pega o fone)
ai começa a tocar "teche me how to dougie" e o justin começa a dançar e eu a rir

1 hora depois...

"Atenção senhores passageiros,aqui é o comandante,apertem os cintos,estamos sobrevoando Toronto"
meu coração foi a 289372936483754874587 quando eu ouvi isso ,tive q acordar o biebs,q tava cochilando c a cabeça encostada no meu ombro

vc:(baixinho)hey biebs...justin...JUSTIN!
justin:(sonolento)ahn
vc:vc tava quase babado sabia?
justin:eu n babo
vc:(rs) ah ñ

20 minutos depois...

tirei meu cinto e ...esse menino ta dormindo d novo?!?q isso!
vc:justin acorda o jatinho tá caindo!(mentira)
justin:(se assusta)OOQQQ??
vc:(muitos risos)
 justin:vc me assustou!
vc:(rs)eu percebi(se levanta)vc vai ficar aqui msm?
justin:¬¬(tira o cinto e se levanta)
kenny:a limo já tá esperando vcs
justin:vlw kenny

VC OFF

JUSTIN ON

A (seu nome) é meio sem graça né?inventar q o jatinho tá caido só p me acordar

o kenny abriu a porta do jatinho p mim e...
a (seu nome) começou a rir d mim

poxa doeu

entramos na limo e fomos pra casa do papai

chegando lá...

jeremy:e aê filhao(abraço)
justin:oi pai
meninos:fala jeremy
jeremy:cóe galera.ola meninas
meninas:oi!
catlin:jeremy deixa eu te apresentar:,essa é a (seu nome),essa é a carol
chaz:minha namorada
jeremy:oi (seu nome),oi carol
catlin:e essa é a christina
chris:meinha gata
jeremy:ora ora,chris namorando,quem diria
todos-chris:(rs)

jeremy:vamos entrar pessoal
justin:cadê a erin pai?
jeremy:tá trabalhando,volta + tarde

JUSTIN OFF

VC ON

o jeremy é mt legal e a casa é mt linda,vem um cachorrinho latindo na minha direção
justin:sam ñ!(voz autoritária)
ai o sam chegou + perto d mim e ficou brincando comigo *-*

vc:OWN!q fofo!vc pensou q ele ia me morder justin?
justin:éeh...sempre quando vem alguém q ele ñ conhece ele estranha + vc n
vc:os animais me adoram(rs)
justin:parece q adoram msm,pq ele sempre vinha pro meu lado abanando o rabo
vc:(fazendo carinho na barriga do sam)pelo jeito ele gostou + d mim do q d vc
justin.:(fala baixo)convensida
vc:eu ouvi tá?

até q desce uma coisa fofa da escada d braços abertos
jasmyn:booboo
justin:oi minha princesa







jasmyn:(olha p vc)vc é a namorada do booboo?(daquele jeitinho q criança fala e q eu n sei escrever)
vc:n,eu sou uma amiga
justin:(pensa alto)ainda n
jasmyn:eu gostei d vc
vc:own,eu tbm gostei mt d vc
todos:(entram na casa)
jeremy:filha o sam ta sozinho lá fora,vai brincar c ele
jasmyn:tá papai(sai correndo até o quintal)
jeremy:vamos conhecer os quartos?
todos-jeremy:vamos
jeremy:eehh...só tem um probleminha...só temos 4 quartos vagos
christina:4?
jeremy:é q eles viam sempre e eram só os meninos
catlin:eu vou dormir c o ryan
carol:e eu c o chaz:
christina:e eu c o chris
justin:(te olha)o jeito é vc dormir no meu quarto
vc:é
justin:se quizer eu durmo no colchão e deixo a cama p vc
vc:ñ,sem problemas
justin:ok
[neném chorando](ou melhor BERRANDO)
jeremy:é o jaxon
(sobe correndo pro quarto do jaxon)
todos:(sobem atraz)
jeremy:(pega jaxon no colo)oq foi bebê?vc acabou d mamar
catlin:me da ele aqui(pega o jaxon e fica balançando ele)viu?ele parou d chorar
ryan:(abraça catlin por traz)vc tem jeito p ser mãe(sorri)
catlin:ainda vamos ter o nosso,+ agora ñ,ñ quero ficar c estrias e celulites logo cedo
todos:(rs)

CONTINUA!!
____________________________________________________________
gente ,eu vi q o post q eu fiz "p descontrair " recebeu varias vizualizações ,se quizerem eu faço sempre,tipo p vcs me conhecerem melhor,q tal?
se tiver + d 8 coments (d pessoas diferentes)no proximo post e posto um #50factsaboutme ok?

bjbj

(PS:n consegui responder os coments hj d novo pq minha mãe ta enchendo o saco aqui = |)
larissa!

11 comentários:

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz