quarta-feira, 6 de julho de 2011

shawtys!!

hey lindas!d boa na logoa?então eu vim aqui avisar q agora nas postagens vão ter as "reações'',se n comentar pelo menos marca a sua reação ok?

e ....eu to vendo q "the garage to the world" ta ganhando nas enquetes,então eu ja to até começando a escreve ela no caderno,+ podem continuar votando,e vcs acham melhor como?deixa acabar essa #IB 1º ou postar 2 #IB's ao msm tempo?essa #IB é bem grandinha e eu ja completei UM CADERNO DE 10 MATÉRIAS escrevendo ela,é,ela é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper grande,+ n vai ficar uma coisa mt cansativa p se ler,e a próxima ainda esta na mão d vcs,eu queria mudar o visual do blog d novo quando eu começasse a postar a outra,+ o desejo d vcs p mim é uma ordem,então vcs escolhem

bjbj
larissa

Um comentário:

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz