segunda-feira, 18 de julho de 2011

#IB 37 º cap

como ééeééééééé????+ de 7000 vizualizações???

_____________________________________________________________________________________
 jaxon:( começa a chorar d novo)
catlin:alguém sabe alguma cansão d ninar?
vc:n precisa uma letra,é só ficar cantarolando
catlin:faz vc então se é tão esperta(te entrega o jaxon)
vc:(fica cantarolando)
todos olharam p mim e ficaram tipo...




jeremy:acho q vou contrarar a (seu nome) d babá
justin:ele já tá até dormindo
vc:só falta ele babar igual o irmão(rs)
justin:¬¬
vc(coloca o jaxon no berço)é melhor irmos anters q ele acorde d novo
todos:(saem do quarto)
vc:eu vou tomar banho
justin:eu tbm
catlin&vcarol:hmmmm
vc:(taca uma almofada nelas)parem d ser maliciosas!!
justin:eu vou mostrar os quartos p vcs
todos:(sobem as escadas d novo)
justin:ryan e catlin vcs ficam aqui
ryan&catlin:vlw justin!(entram no quarto)
justin:carol e chaz,aqui
carol&chaz:vlw ,tchau
justin:chris e christina,aqui
chris&christina:(fecham a porta c td)
justin:e nós ...aqui
vc:(joga a mochila na cama)aaahhh(se jpga na cama)
justin:tira o not da mochila)pode ir tomar banho,depois eu vou
vc:tá(abre a mochila e tira uma muda d roupa)ñ demoro
justin:(liga o notebook)ñ esqueta ñ
tomei um boom banho e tirei todo o peso da viagem das minhas costas,coloquei uma roupa simples,quando eu voltei...



vc:VAI tomar banho logo menino
justin:é a seugunda vez q vc me assusta hj(facha o not)
vc:(tira o not da mochila)
fazer oq né?
justin:hm.tá .é melhor eu tomar meu banho logo(bocegando)
vc:só n dorme no banheiro q eun vou te acordar çn
justin:haha(sem emoção)
ligeui meu not e entrei no meu twitter,postei 
"@(seutwitter) oi gente!faz tempo q n entro aqui né?"
e varias beliebers vieram falar comigo(sonho),minha home ficou cheia d perguntas,entre elas "vc e o justin estão namorando?",acho q teve umas 10 dessas,pq todo mundo acha q eu e justin temos algo?poxa,eu sou uma FÂ tbm,n pode ser amigo d nenhum famoso  q já dizem q estamos namorando?q merda!
entrei no twitter do justin,costume d fã,ele tava c uns 2 dias q ñ entrava,fui entrar em um fc lá e acavei clicando no twitter da jasmine,é eu seguia ela

adivinha oq tinha lá?vários tweets pro justin,eram todos tipo" eka só quer a sua fama,volta p mim" + será q ELA seria EU?
fiquei sem paciencia e fiz isso
nessa hora,justin sai do banheiro só de bermuda

justin:q foi?
vc:nada
justin:olha só,(mostra a camisa toda molhada)ela caiu no box todo molhado)
vc:(rs)
justin:(pega outra camisa)

VC OFF

como a carne é fraca né?vc n se segurou mt ficar olhando o tanquinho do justin vc fez isso
e o justin vê e ri

justin:essa viagem me deixou c sono
vc:mt sono(rs)
justin:oq será q os outros estão fazendo?
vc:devem estar dormindo pq está tudo quieto
justin:é msm,então só nos resta fazer o msm
vc:é
e vcs adormecem






no dia seguinte...

JUSTIN ON
 acordei e (seu nome) ainda dormia fiquei olhando ela dormir ,parecia um anjo...

CONTINUAAA
OBS: o próximo cap será quando tiver 30 seguidores no blog,ou seja,o cap super hiper mega power big,vai ser o maior cap q vcs já leram!!então divulguem tá?acho q vou ficar uma semana postando esse cap p quanco chegar na primeira meta,eu postar ok?

resposta aos coments:
brenda andrade:kkk.q bom flor,continuado,bjbj
Belieber:continuado flor,bjbj
Lari:omb!diva é vc!agente se parece pq somos gemeas esqueceu? meus tios moram em SP,+ minha mãe disse q n tem como agente ir no show do bieber ai,q dorga né?bjjb
Imagine Belieber:continuado amore,+ ó,só pode comentar uma vez tá?hunf

amores,eu vou começar a divulgar a #IB no twitter e no tumblr daqui pra frente
pra quem quizer me tirar do tédio
twitter:@larissab4ever

tumblr:http://larissab4ever.tumblr.com/
orkut (quase n entro):larissa_fawn@hotmail.com

bjbj
larissa

8 comentários:

  1. Haaaaaaaaaa só quero ver saushau Continuaaaaaaaaaa beijos!

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooontinuua, tá perfeitozãao ! haha

    ResponderExcluir
  3. Ah , é mesmo ! Oh Gosh ! Eu sou Gêmea de pelo menos 3 pessoas ! Minha Best , a Karen do ImagineBelieber-Ombieber , e vocÊ ! Pode ter certeza que daqui uns dias eu lembro de mais alguma ! UAHSAUHS' Que Pena amor :/ Mas é só torcer muito pra ele ir ai ! :)

    Ain , amei amei amei o capitulo :) Esse povo malicioso ¬¬ AUHSAUSH' ~Torcendo Para Ter 30 Logo~

    Beijos .

    ResponderExcluir
  4. leitora nova e mais nova seguidora o seu blog agora vc tem 30 seguidores DIVA amei o seu #IB ele é muito perfeito tó louca pra ler o proximo capitulo
    By:Amanda Araújo.

    ResponderExcluir
  5. Adorando...
    Continua.
    Bjinn.

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz