terça-feira, 5 de julho de 2011

#IB 35° cap

own amores!!eu to amando q vcs estão amando a #IB!!em menos de 6 meses já são quase 60 postagens,quase 25 seguidores,+de 130 comentários no total,6650 visualizações e olha q essa é a primeira de muitas #IB's por ai!AIN!!EU AMO VCS!!!
__________________________________________________________________________________
chegamos no quarto do justin ,pattie e minha mãe estavam lá

pattie:oq é isso?
vc:vai começar uma guerra d água!!
sm:ih,ah(seu nome) hj eu e a pattie vamos p uma have tá?n me espere,talvez só voltaremos amanha
vc:tá,ó pattie!n deixa essa dona ser mt paquerada n!eka é casada
pattie:(rs) pode deixar
vc:tchau mãe,tchau pattie
justin:tchau mãe,tchau (nome da sua mãe)
restodopessoal:tchau pattie,tchau (nome da sua mãe)
sm&pattie:tchau gente,juizo
todos:tá(bando d mentirosos,kkk)

No quintal do hotel...

vc:pronto meninas?
meninas:pronto!
justin:pronto?
meninos:pronto!
vc:1...
justin:2...
vc:3...
vc&justin:JAAA
foi agua pra todo lado!,ficamos todos enxarcados,ficamos uns 10 minutis jogando agua uns nos outros + uma hora a agua teve q acabar ne?então...

justin:(cochicha algo c os meninos)
vc:quem cochicha o rabo espixa justin!
adivinnha oq eles fizeram?o chris pegou a christina no colo,o chaz pegou a caro.o ryan pegou a catlin e o justin me pegou no colo e os 4 sairam correndo feito loucos
vc:justin me soltaaaa
catlin:ryan me põe no chão agora!
christina:vcs n são doidos d fazer isso
justin:A somos(pula c vc na piscina)
meninos:(fazem o msm)
vc:eu prometo q isso vai ter volta
justin:eu já to até me tremendo
[TROVÃO]
carol:é melhor entrarmos e trocar essas roupas
justin:ah,vamos ficar e tomar banho d chuva
[chuva mt forte]

10 minutos depois....

vc:justin vem,vc vai pegar um resfriado
justin:ah,vamos ficar + um pouco
vc:vem logo seu teimoso
justin:ai,tá(sai da piscina)
vc:vem ,vamos(puxa o justin)

No elevador... (imagina como ficou o elevador né?todo monhado)

carol:se agente n chegar logo vamos pegar um belo resfriado
vc:já vamos chegar

fomos pro quarto do justin p colocar as arminhas aonde estavam
justin:9abre a porta)ué.cade minha mãe?
vc:(guarda a arminha no lugar)deve estaar no quarto dela
[OBS:já era tarde,tipo umas 18:30 por ai tá?]
justin:vamos lá p avisar q já chegamos,ela deve estar preocupada
catlin:eu vou tomar um banho e trocar essa roupa molhada
carol:eu tbm
ryan&chaz:eu tbm
christna:e eu tbm
chris:e dpois d todo mundo eu vou
vc:eu vou c vc
saimos e fomos pro quarto da pattie

justin:(abre  a porta)mãe...
pattie:(sai do quarto)oi justin.oi (seu nome) pq vcs estão todos molhados assim?vão se resfriar
vc:guerra d agua ,piscina e chuva
justin:praonde a senhora vai:?
pattie:eu vou p uma festa c a mãe da (seu nome)
vc:e com certeza vão ser as +gatas da festa
pattie:talvez só voltaremos d manha
justin:a (seu nome) e a christina podem dormir lá no meu quarto mãe?
pattie:(sorri)por mim td bem + vc tem q perguntar pra (nome da sua mãe)

toc toc...

sm:pattie já ta pronta:?
pattie:to sim
justin:(nome da sua mãe) as meninas podem dormir lá no meu  quarto hj?
sm:problema nenhum,vcs n vão fazer besteira né?
vc:MÃE!!
sm:q foi?
justin:n vamos fazer nada,é só p elas n se sentirem sozinhas
sm:se é assim td bem
pattie:vamos?
sm:vamos!tchau (seu nome)(bj na testa),tchau justin(bj na testa tbm)
pattie:se cuidem e qualquer coisa me ligeum
vc&justin:ok
sm&pattie:amamos vcs(fecham a porta)
vc:eu vou tomar um banho tá?
justin:tá eu vou tbm,antes q eu fique doente

VC OFF

JUSTIN ON

a cesta q a (seu nome) fez hj foi d+!ela foi tomar banho no quarto dela,e eu fui no meu + todos os banheiros estavam ocupados,fiquei esperando,aproveitei e fiquei mechendo na net
a catlin saui do banho,tomei o meu beem quente...

JUSTIN OFF

VC ON

tomei meu baho e coloquei uma roupa confortavel,n estava afim d ficar d baby doll,tava frio,fui pro quarto do Biebs e deixei a christina se arrumando,falei p ela q o justin queria q dormissemos lá hj

vc:(bate na porta do quarto do justin)
catlin:hey (seu nome),entra
vc:(entrando)cade o JB?
carol:ta la no quarto dele,se quizer pode ir lá
fui até o quarto dele.ele estava tomando banho,e estava cantando,kkk,KISS AND TELL,KKK,OMG!!

vc:(senta na cama e começa a rir)
justin:Said, are you gonna kiss, kiss and tell
Said, are you gonna kiss, kiss and tell
vc:(ataque de risos)
justin:(sai do banheiro só d bermuda)kiss and tell,ooh...oq foi?
vc:...vc.... kkk...cantando,kkk,no chuveiro,kkk...é....é mt engraçado auhsuhasuhasuhas
justin:ô menina boba
vc:
justin:(estende a mão)vem sua boba
vc:(pega a mão do justin ainda rindo)admite,sua voz no chuveiro é mt engraçada
justin:ñ é ñ!

VC OFF

JUSTIN ON

fomos pra sala,a carol e a catlin estavam preparando chocolate quente pra gente
vc:(pega uma xicara)hm...nada melhor q um chocolate quente num dia frio
cristina:oi gente
chris:oi,onde vc tava?
chritina:tomando banho ué.+ oq vcs vão fazer agora?
carol:um filme cairia bem
catlin:eu quero um romantico
chaz:tiro
vc:suspense
justin:ação
ryan&chris:TERROR
christina:ah n,se vcs colocarem filme de terror eu juro q n durmo nesse quarto
chris:ouviu né ryan:nada d filme de terror
todos:(rs)
[quem entendeu essa merece meu respeito hein?]
vc:(espirro)
catlin:ih,ja vi q alguém ta resfriada
justin:(tosse)
vc:opa
justin:q foi?(tosse)
vc:(encosta a mão na tesra do justin)vc ta queimando d febre!
catlin:faz o msm c vc)e vc tvm
christina:(empurrando vcs pro quarto do justin)vão se deitar,vamos levar um chá p vcs
vc:ok mamãe(rs)
justin(tosse)
chritina:vão logo
catlin:puxa a sua mão ,e te deita na cama do justin)
carol:faz o msm c o biebs)
christina:fiquem quietos ai,o chá logo vai estar pronto
justin:n precisa d ...
meninas(fecham a porta c tudo)
justin:...chá
vc:(espiro)...(espirro)...(espirro)(tosse)
justin:saude(rs)
justin:(liga a TV)pq n tem nada d bom na TV quando a gente precisa?(muda d canal)(FATO)
vc:cooca na MTV
'' e agora em 1º lugar no noso top10,justin bieber com never sya never"
vc:
justin:q isso menina?
vc:nada ué
christina:o chá está pronto(leva uma bandeija na cama)
vc&justin:(pega uma xicara
vc:
christina:pensou q fosse chocolate quente é?
justin:q troço é esse?
carol:chá d alho c própoles e folhas d romã(acreditem+ minha mae faz isso p mim quando eu to gripada,eca)
vc&justin:bleah
christina:ñ é tão ruim assim
vc:ata
catlin:vcs precisam de descanço,ou vcs querem viajar doentes?
vc:olha justin!parece q estamos cercados d medicos
justin:a catlin parece minha mãe falando
vc:d médico e d louco todo mundo tem um pouco
chaz:+ nós somos + loucos doq médicos(rs)
vc:é msm(rs)
catlin:(pega o controle da mão do justin e desliga a TV)vamos gente,ele precisam descançar
vc:eu n quero descançar
catlin:+ vai(apaga a luz)boa noite
vc&justin:eu n quero dormir!!
catlin:fecha a porta c td)

nos encaramos e adormecemos(a força)

dias depois....

amanhã vamos viajar,minhas malas já estão prontas,a da (seu apelido)tbm,parece q ela ta bastante animada c a viajem,isso é bom né?

JUSTIN OFF

VC ON

amanhã é o grande dia!vou viajar e conhecer o pai e os irmãos do justin,parece q isso nem ta acontecendo!+ enfim...os meninos-cheios de segredos- foram pro shopping,+o justin n foi,ei os meninos falaram pra gente se esncontrar no restaurante d sempre,aquele perto do hotel,estou procurando uma roupa  nomeu closet,a chritna tbm vai c a gente pra viajem,na verdade ela vai passar o resto das férias comigo,quer dizer,ela vai passar o resto das férias inteiras comigo(ou até +),é q meus  pais contrataram os pais dela p trabalhar c eles,então ela é praticalmente minha irmã adotada.coloquei essa roupa


 e desci
catlin:vamos logo,eu to doida p saber oq está acontecendo

_______________________________________________________________________________
oq será q vai acontecer?oq os meninos estão aprontando?oq vai acontecer na viajem??


CONTINUAA

8 coments?pode ser?

[desculpinha gente,n pude responder os coments,meu tempo aqui na net é bem corridinho =\]

bjbj
larissa

9 comentários:

  1. Uhuul, mereço seu respeito !
    O Justin cantando Kiss And Tell no chuveiro deve ser meio tenso, né? asuhaushauushasau
    Mais perai...
    Chá de alho com própoles e folhas de romã?
    Tú tá zuando com a minha cara, néah? Meeo, comé que tu bebe isto? O.O
    Poosta logo o próoximo, beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua logo linda.
    Chá de alho com própoles e folhas de romã?
    Tú tá zuando com a minha cara, néah? Meeo, comé que tu bebe isto? O.O ²

    ResponderExcluir
  3. Coontiinua amr !
    Chá de alho com própoles e folhas de romã?
    Tú tá zuando com a minha cara, néah? Meeo, comé que tu bebe isto? O.O ³

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz