quarta-feira, 29 de junho de 2011

#ib 33º cap[mini]

***


sm:eu s´´o deixo se vc parar de me chamar de senhora!(rs)
chaz:ai agente pode fazer uma pool party e chamar aquelas suas amigas gatinhas
carol:ou!(da uym tapa no braço do chaz)
todos:(rs)
catlin:se vcs chamarem aquelas garotas q vcs chamaram na ultima pool party eu vou fazer questão d chamar certos amigos meus(cutuca a carol)
vcs jantam e ficam conversando
justin:(por sinais)preciso falar c vc
vc:ahn?
justin:(faz d novo)
vc:ahn,eehh...eu levo isso(pega a oluça suja)me ajuda justin?
justinclaro!(se levanta)

na cozinha...

vc:(coloca a louçca na pia)entçao oq vc tem p me falar?
justin:eehh...eu queria te pedir desculpas,eu confesso,eu senti sim ciúmes d vc e do lucas,é q eu pensei q vc n ia ser + minha amiga,e me esquecer
vc:own justin,além d ser sua amiga eu sou sua fã,entçao eu nunca vou te esqucer,ouviu?nunca,N-U-N-C-A,"i'll never let you go"esqueceu?
justin:é q...eu fiquei c medo ...de perder sua amizade
vc:vc n vai me perder nem se quizer(rs)(abraço)
sm:(la da cozinha)(SEU NOMEEE)!!!
vc:eu ja tava c saudades disso(volta p sala d jantar)fala minha mãe querida
sm:pega a sobremesa q ta na geladeira
vc:ta
AIN MEU DEUS!!EU N CREIO!!eu simplesmente AMO o brigadeiro da minmha mamis

vc:podem começar a atacar o melhor brigadeiro do mundo!!
todos:(comem os brigadeiros todos)
christina:(seu nome)vc viu a jasmine?fiquei sabendo q ela tava nesse hotel
justin:(abaixa a cabeça)
vc:(percebe)ehh..depois agente fala sobre isso,ah,amanha vamos no shopping né meninas?
meninas:aham
sm:ta td mt bom + temos q ir
todos-sm:aaahh
vc:amanha agente tá aqui d novo p ver os meninos perdere...quer dize,joga
meninas:(rs)
meninos:¬ ¬
sm:vamos?
vc:vamos
todos:tchau
vc:tchau gente,até amanha!(fecha a porta)

no quarto...

sm:meninas eu vou arrumar minhas coisas e dormir
vc:tá,já estamos indo tbm
sm:boa noite(e sai)
christina:cfonta TUDOO,como vc conheceu o justin?vc conheceu a jasmine?
vc:.........................................

EU SEI Q TÁ PEQUENO + EU RECOMPENSO VCS DEPOIS

E COM CERTESA A LARI GOSTOU MT DESSE CAP PQ O JUSTIN ASSUMIU Q ELE TAVA C CIUMES NÉ LARI???E VCS ???OQ ACHARAM??

resposta aos coments:
Rafaella.:talvez eu faça um desses toda segunda,pq ai eu começo a preparar no domigo,,bjbj linda
 Diana :é,ela deixou!!!oq será q vai acontecer nessa viajem hein???continuado linda,bjb
 Lari:acho q essa #IB vai passar dos 100 capitulos,eu pensei mt nela antes d começar,bjbj xará
' Brenda Andrade -:ELA DEIXOU!!UHUUUULL,vamu comemorar né?auhsuahsuh,continuado,q bom q vc gostou do nkvo visu do blog,ta seduzindo msm,por isso q eu coloquei auhauhs,bjbj
Thayss :morre n amore,continuado!!

bjbj meninas
(+ d 5 coments se quizerem BIG)
larissa!

6 comentários:

  1. Haha,UHULLLLLLL COMEMORANDO,kkkkkkkkk mt bom continua,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muuito Lindo o Blog !
    Deeu uma mudança geral !

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei o novo visual do blog!
    Não sei... vou ter que usar meus poderes pra descobrir! (traduzindo: vou ter q esperar vc postar pra mim saber o q vai acontecer) --'
    Haha, bejoos

    ResponderExcluir
  4. Adolei o novo visual do blog.
    Continuaa...Bjinn

    ResponderExcluir
  5. Concerteza eu Amei linda ! UAHSAUSH'

    Nossa ! 100 capitulos ? Oh gosh' ! AUSHAUSH'

    Amei muito linda .

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Continua linda, adorei. é tão ninds ver o Justin com ciumes, haha. Beijos.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz