sexta-feira, 17 de junho de 2011

#IB 28° cap

...

rick:linda como sempre,separei umas roupas pra essa 1ª sessão,vc vai colocar essa roupa aqui e o justin essa aqui.agora vão se trocar

fomos nos provadores e colocamos nossas roupas,coloquei essa roupa aqui
o primeiro cenério era cheio d estrelas e uma lua minguane ENORME ,e mt brilho

(OBS:eu n vou postar fotos nessa parte pq vcs q vão ter q IMAGINAR,alias o nome é "imagine belieber",então imagine vcs do jeito q quizerem)
fotografo:(seu nome)vc pode sentar sobre a lua?justin ajuda ela por favor?

justin me pegou no colo e me colocou na lua,ele saiu pois essas 1ªs fotos seriam só minha (ordens do rick) ligaram aquele ventilador enorme p fazer o efeito de vento no meu cabelo,cada pose q eu fazia,justin sorria a admirava,pedi ajuda p descer daquela lua gigante.justin me desceu dela c todo o cuidado do mundo,como se estivesse carregando um bebe recém-nascido no colo

fotografo:agora vc justin,vai entrar em cena.tem q parecer bem natural,vc já fez ensaio fotográfico né?
justin:já fiz sim,sei como fazer
fotografo:ótimo,então pegue no queixo da (seu nome) e olhe fundo nos olhos dela,e vc (seu apelido)segure-se nos braços do justin
vc&justin:ok

fizemos a pose como o fotografo pediu,ele tirou várias fotos d uma vez

fotografo:vamos mudar d cenário

o proximo cenario era tipo um campo cheio d flores,o rick me deu uma roupa + simples e confortavel

fotografo:o rick contou p vcs q vamos fzer o ensaio na praia?
vc&justin:
não!!

fotografo:poisé,+ agora esse cenário já é + tranquilo,e entçao eu queria uma coisa bem clean,então vamos fingir q vcs estão em um parque d verdade
vc&justin:ok

peguei umas rosas lindas q tinha lá,fizemos realmente uma cena d filme romantico,teve uma hora q era pro justin tipo "me fazer  uma surpresa c um buquê de flores",foi mt lindo

rick:vcs formam um lindo casal
vc&justin:(coram)
scooter:vc n viu esses 2 cantando num palco
rick:dpois vc me mostra
scooter:tá
fotografo:agora vamos para um parque aqui perto

entramos na van e fomos pro parque,enquanto colocavam os equipamentos,alex retocava minha maquiagem e justin esvasiava uma garrafa d água,kk

fotografo:pronto,agora gente a mesma coisa,agir naturalmente
vc:tá,olha justin!(aponta p um chafariz)
justin:vamos lá

andamos de mãos dadas até o chafariz e o fotografo n perdia nem um olhar,nem nada ,ficamos jogando água um no outro ,quase queimamos os equipamentos q estavam lá perto ,alex ficou c uma cara bem fechada por causa da minha maquiagem  q  tava borrando um  pouco c a água
dpois  justin saiu correndo e eu corri atraz(e o fotografo aproveitando),puxei a cmisa do justin e ele caiu + me puxou  e eu cai em cima dele,acho q o dedo do carinha lá deve estar doendo p caralh* pq ele n para!
enfim,começamos a rir sem parar da situação

rick:vamos pra praiaaa???!?!?!?1?!?!
vc&justin:OBAAA!!

VC OFF

JUSTIN ON

o ensaio tava mt maneiro,acho q deve ter umas 2723687236342785326 fotos,o carinha ´lá n parava d jeito nenhum!!+ como é o ultimo trabalho da (seu nome) tem q ser bem feito
entramos novamente na van e fomos a caminho da praia,tinha um provador lá(n na praia tá?),o rick deu um biquine e uma espécie de roupão pra (seu apelido) vestir,o fotógrafo me disse p colocar uma roupa lá dpois q a (seu nome) sair ,ela saiu c o roupão enrolado no corpo,entrei no provador e coloquei a tal roupa

fotografo:vamos continuar do jeito q estávamos,td natural,esqueçam as câmeras,esqueçam os equipamentos esqueçam td!alex,pode fazer uma make + leve na (seu nome) p mim por favor
alex:tá né?ja q a outra ta toda borrada...
ele fez a maquiagem da (seu nome),deixou seus cabelos soltos

fotógrafos:vamos gente,vcs estão em uma praia!justin se n se importa queria tirar algumas fotos só da (seu nome)
justin: sem problemas

fiquei sentado em um  banquinho enquanto (seu nome) fazia poses e movimentos c seu roupão,veio aquele vento q balançou seus cabelos e seu roupão,parecia uma deusa ,sabe?aquela menina q vc n acredita q tá na sua frente?então,pra mim a (seu nome) é uma dessas

fotografo:pronto justin,pode ir lá
fui até a (seu nome) q estava sentada na areia cheguei perto dela e a abracei por traz

tipo assim
(e o cara lá tirando foto),dpois entramos na água e brincamos como criancinhas,o scooter tava tão caladão,só olhando,o rick andava d lá pra cá,arrumado umas coisas,acho q ele é perfeccioniasta,+ continuando...tiramos mtas fotos.+ teve uma hora ....

fotografo:agora pra fechar c chave de ouro,eu queria uma cena meio romantica,vcs podem fazer tipo uma cena d filme
rick:é,e p terminar um beijo beem romantico e dpois uma troca d olhares apaixonados
vc&justin...............................

E ENTÃO MINHAS LINDAS?OQ VCS ACHAM Q VAI ACONTECER??SERÁ Q VC E O JUSTIN VÃO SE BEIJAR NA FRENTE DE TODOS????

COMENTEM!!!

resposta aos coments:
 ''Brenda Andrade'' brigadinha flor,continuado,bjbj
Lari é,vc pediu,agora eu quero ver!muahahaha(risada maligna)
''Vamo chora bastante , vamo chora bastante : ) ~dançando~ '',menina vc tá doida?auhsuahsuh mal d larissa!kk!OWN!!brigadinha flor,a sua tbm vui?bjbj
Belieber menina indecisa!!auhsuhasuhasuha + tem mt tempo ainda p votar,só n vale mudar d ídeia d novo quando eu postar a sinpose né?kkk,bjbj e continuado!

bjjb

larissa


4 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU BEM AI?OMG....CONTINUA,TÁ MUITO FOFO!*_*

    ResponderExcluir
  2. Tô doida sim ! Eu AMO drama ! Amo chorar ! Eu sou pior que manteiga derretida flor ! Você não tem noção ! Eu choro por qualquer coisa ! QUALQUER ! UAHSAUSH' Concerteza ! Larissa são as melhores ! Bate ai \õ !! SUAHSUAS' Brigada amor !

    Sua cachorra ! Fica parando logo nessas partes ? Eu vô te mata viu ? Hunf'


    Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, continua, isso aqui ta muito bom.
    PESSOAS, VISITEM MEU BLOG, COMENTEM E SIGAM SE GOSTAREM, BEIJOS. ESTOU NO COMEÇO DA HISTÓRIA AINDA.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz