quarta-feira, 15 de junho de 2011

#IB 27°cap

é ,eu to vendo q beautiful monster ta ganhando vários votos né?pq será.....

****

scooter:(olha p vc) ultimo?
justin:ultimo?
vc:é,eu te falei justin,lemnra?dpois d um tempo (olha em volta)isso td n tem + graça
scooter:então n é isso q vc queria pq vc ta falando em n ter + graça...
vc:é,é isso msm scoot,+ é uma longa história
rick:(seu apelido) vai lá ver os figurinos enquanto eu mostro o contrato pro scoot
scooter:(sem jeito)éeeh... scooter
rick:dá no msm(e vai andando p sala dele)

vc:(olhando os figurinos)justin olha isso!(surpresa)
justin:(olha as roupas dele)é...tem coisa mt foda aki,acho q vou pedir umas emprestadas pro rick p mim usar nos meus shows(rs)
vc:(pega uma fantasia d super homem)usa essa aqui!auhsuhaushaush,as beliebers vão adorar!!
justin:
é uma boa idéia,em vez da roupa d nija uma roupa d super herói(rs)
vc:acho q essa nem a Beyoncé tem !(mostra uma roupa fodástica)
justin:acho q vc fica + bonita q a Beyoncé nessa roupa
vc:(começa a rir + tampa a boca)
justin:qual é a graça?eu só to falando a verdade!
vc:ah,e entrando nesse papo de "falar a verdade",quando vc vai falar p menina lá q vc gosta dela?
justin:q menina?AH!falar q eu to apaixonado?eu...vou deixar rolar,quando chegar a hora eu vou dizer
vc:hm.eu tinha achado q vc tinha desistido disso
justin:ñ,ñ(mudando de assunto)olha essa roupa aqui!
vc:usa essa q eu uso essa
justin:ok
tinha vários cenários diferentes,sempre tinha,+ agora o rick exagerou

rick:e então,gostaram as roupas?
vc:NOSSA!A-M-E-I rick
justin:eu tava até comentando c a (seu apelido)q ei ia te pedir umas emprestadas p usar nos shows
rick:então vamos ao trabalho.o maquiador tá te esperando
vc:ok,já volto gente

fui na sala do meu maquiador,o alex

alex:oi amor,quanto tempo!!(abraço)
vc:é né?+ eu preciso da sua ajuda agora,vamos fazer meu ultimo ensaio agora,e preciso de uma maquiagem DIVA
alex:ok
o alex fez uma maquiagem perfeita,aproveitou e arrumou meu cabelo tbm
(ignorem se n gostarem)

apareci no estúdio e justin scooter e  conversavam e riam,quando justin me vui deu um sorrizo mt fofo e doce


(clic na imagem p ver)


continua!


eu sei q esse cap foi pequeno + foi por causa dos coments!!


RESPOSTA AOS COMENTS:

 Breenda' - Imagine Belieber dinada flor,continuado bjbj
 Drunks Dreams. Ñ!!o SEU blog q é perfeito,nem se compara ao meu,brigada linda.beeijo

e gente a  Lari q pediu então vcs ainda vão chorar mt lendo essa #IB muahahahahah

e só p avisa as sinopses das #IB's q eu postei lá ,já estão prontas é só vcs escolherem p mim começar a escrever a #IB escolhida,as meninas da minha sala(nenhuma é belieber) ficaram loooucas c a the garage to the world + vcs escolhem a q quizerem ok?

bjjb

larissa

3 comentários:

  1. OMB ! Eu que pedi ? Mas Ok ! AEEEEEEEW ! Vamo chora bastante , vamo chora bastante : ) ~dançando~

    KKKK' Mas sério , eu tô AMANDO ! Muito ótima sua #Ib amor !


    Beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. Mudei de ideia haha, agora que eu vi o tipo de cada uma eu prefiro the garage to the world.
    Beijos e continua.

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz