sexta-feira, 24 de junho de 2011

#IB 31° cap

...

vc: antes dele ser famoso ele estudava comigo,quando eu tinha 11 anos,q eu comecei a minha "carreira " d modelo,o rick vui o lucas andando comigo
lucas:nós eramos grudados (rs)
vc:(rs) então o rick achou o lucas mt ''interessante'' e chamou ele p fazer um teste,e hj tá ai,é modelo,ator, + nunca deixou d ser meu amigo
carol&catlin:own!!
justin:eeh...bom gente,já ta tardemeu vou nanar,foi um prazer te conhecer lucas,tchau gente (sai bufando)
vc&catlin(se olham)
ryan:vc ta hospedado aqui tbm?
lucas:eu to por causa d um esnsaio fotografico q o rick promoveu ,eu vou ficar  poucos dias aqui
carol&catlin:aah = (
lucas:bom,já ta  na minha hora,quando q vai ser o jogo?
chris:amanhã,10:30,na quadra do hotel
lucas:ok,tchau gente,tchau (seu nome)
todos:tchau
as meninas acompanharam o lucas c os olhos até ele sumir d vista,eles começaram a conversar d novo...
catlin:(seu nome)oq hove?vc ficou tão quieta
vc:nada catlin =T
carol:vai atraz do justin
vc:vo-voce acha?
catlin:ah,é por isso q ela tá chateada ,vai la (seu apelido)
carol:é vai lá
vc:(se levanta)ta
sai do restaurante e fui andando até o hotel,peguei o elevador e  fui até o quarto do bieber,a porta estava aberta ,+ n tinha ninguem la
"talvez ele tenha ido tomar um ar"pensei,sai d novo do hotel e fiquei andando procurando o biebs,quando eu vejo um grupo d garotos,ttipo uma gangue,envolta d um garoto meio loiro,n mt forte,nem mt magro,eles falavam algo q n dava p entender mt bem,me escondi atraz d um arbusto p ouvir menlhor
(os garoto da gangue eu vou colocar GG p n confundir c o outro menino)
GG1:vc parece q está c medo
meninosdagangue:(rs)
garoto:me deixem em paz
GG2:(voz fina)"me deixem em paz",vc n sabe oq está falando
garoto:sei seim,ME DEIXEM EM PAZ
GG3:(da um soco no olho do menino e ele cai no chão)ah... a menina caiu(rs)
meninosdagangue:(risadas)
eles começaram a dar chutes e socos no estomago e no corpo todo do garoto,n sei oq deu em mim,+ eu sai em direção a eles
como eu tive umas aulas d kung fu fiz isso
                                           (tirando a parte q ele cai)
os garotos da gauge sairam correndo
garoto:mt obrigada..(seu nome)?
vc:justin???
justin:vc luta mt bem!!
vc:isso n tem importancia agora ,tá doendo alguma coisa?
justin:na verdade td
vc:(pega na mão do biebs)vem,a pattie pode ajudar
subimos e justin me mostrou onde era o quarto da pattie

vc:(batendo na porta do quarto)
pattie:oi querida,oi justin,entrem
vc&justin:(entram)
pattie:oq aconteceu justin?
vc:uns garotos estavam batendo nele,meninos de gangue sabe?
pattie:e como vcs escaparam?
justin:mãe,essa menina parece um ninja lutando
pattie:é msm?
justin:agora eu tenho medo d vc (seu nome)
vc:para c isso(da um tapinha no ombro do justin)
isso n importa pattie,vc pode me ajudar a cuidar dos machucados do justin?
pattie:claro querida,+ pode deixar q eu cuido dele sozinha
vc:n,n,eu quero ajudar
pattie:se é assim(se levanta)eu vou buscar minha caixa d 1ºs socorros(e sai)

vc:justin...eehh...vc ficou meio...sei lá,meio estranho d pois q eu fui falar c o lucas
justin:é q ...
pattie:pronto,agora vamos cuidar disso(fica fazendo curativo no justin)
justin:ai mãe!!!
pattie:desculpa...opa,meu celular ta tocando*e sai d novo)
justin:como eu ia dizendo:é q ...eu tava cansado
vc:vc,cansado,aham tá,d uma hora p outra né?
justin:pois é,e esse cordão ai hein?
vc:(limpa o sange do nariz do justin)foi o...
 justin:ai!ta doendo!
vc:descula,foi o meu admirado
justin:hm
pattie:justin o seu pai quer falar c vc
justin(pega o celular e sai da sala)
pattie:vc luta msm?
vc:.....

CONTINUAA  

QUERO + D 3 COMENTARIOS NA PROXIMA PARTE


respostas aos coments:

 Lari:é,vai ter q esperar um pouco,eu sei,ele é mt lindo né?q bom q vc amou,+ OQ ACONTECEU Q VC N POSTA O SEU CAPITULO MENINA!!VC VAI ME MATAR D CURIOSIDADE AQUI!!!bjbj,xará
Diana:q bom q vc amou!ELE É MT MT GATO!! SDÇ,a sua sugestão é boa + eu N VOU CONTAAR,LALALALALAAALLAAA,(rs),bjbj linda,n some tá?

bjbj minhas lindas (e desculpa por ter cido pequeno hj,é q eu ganhei um cachorrinho e tenho q ficar d olho nele,e aqui em casa é 1 gato e 2 cachorros,e eu tenho q tomar conta deles,rsr)
larissa

7 comentários:

  1. Fiirst !
    YEAAAH ! EU SOU NIINJA!
    BATI NOS CARIIN LÁA MAANOO ! Õ/ kkkkkkkkkk
    Aaah, vc é duumaal héen !
    Podexá, nãao vou suumir nãao ! haha'
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Um pouco ? É só um pouco mesmo né ? #esperoquesim . Meus Deuses ! Calma menina ! É que me deu um pouco de preguiça , ontem eu ia postar , ai minha Best me chamou pra ir na casa dela , então culpe ela ! Haha' Mas eu ando meio sem inspiração , ou tempo pra escrever . Eu tô pra posta o 25º e ainda nem escrevi o 26º :/ Mas eu vou dar um jeitinho de postar , fica tranquila ! UAHUSH'

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' A (seu nome) luta Kung Fu ? Uow ! Que maneiro ! Tá na hora do Justin dizer que tá com ciumes né ? UAHSUH'

    Beijos flor !

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEEY *-* Desculpa não comentar na outra parte, tava viajando ~dança~
    Continua linda, beijos.

    ResponderExcluir
  4. IB peerfeita, vc já me "anunciou" akii é o site::
    imaginebilieber4ever
    poiis ée e pf não deishe de publicar eu simplesmente ADOGO sempre leio, e até busco inspiração na sua IB !!!

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz