segunda-feira, 6 de junho de 2011

#Ib 26° cap.+ AVISO!+ selinnho

AVISO:GENTE ALGUÉM VUI A BRUUH? DO http://onelesslonelygirlib.blogspot.com/ JÁ TEM 2 SEMANAS Q ELA N APARECE EU TO MORRENDO D SAUDADE DELA !ALGUMA NOTICIA ME AVISEM NOS COMENTS,E AGORA............................ A #IB \O/\O/


...


VC ON

o justin é tão fofinho né?"ciumento assumido" só a carol msm!meu celular começa a tocar

-LIGAÇÂO
-alo?
-e ae gatona,n vai fazer o ensaio fotografico ñ?
-ah,oi rick(p quem n sabe o rick é seu empresário,vc é modelo)ehh...eu tenho q falar c o justin ainda
justin:(te olha rapidamente)
-falar oq?já ta td combinado aqui
-vc arruma td sem saber se eu vou?q otimo empresário eu tenho(sarcasmo)
-se vc n vim eu te busco hein?
-aff,eu mereço,olha,eu vou falar c o justin e dpois,se ele quizer ir,nós vamos,se ele n quizer...
-ta bom,fala c o seu gato ai
-ele n é meu...
TU TU TU
~FIM DA LIGAÇÃO~

justin:ouvi meu nome
vc:era o rick,ele disse q o estúdio ja ta pronto
chaz:quem é rick?
justin:o empresário da (seu nome)
ryan&catlin:empresário?!?!?!
justin:ela é modelo fotografico
todos-vc&justin:O.O
ryan:uma verdadeira caixinha d surpresas né?canta,dança,anda de skate,é modelo...
vc:e tem + por ai
chris:tipo oq?
vc:surpresa!
justin:sra.mistério
vc:o rick faloou,q se eu n for ele vem aqui e me puxa
justin:(te abraça por traz)eu n vou deixar ninguem te pegar!
catlin&carol:own!
vc&justin:(coram)

doctor bieber fever...doctor bieber...(esse é o toque do seu cel tá?,maneiro né?)

vc:é o rick,aahhhh,ele tá me enchendo a paciencia
justin:eu acho mó legal fazer um ensaio (seu apelido) + eu tenho q falar pro scoote,td q eu faço profissionalmente eu tenho q falar c ele
vc:então vamos lá
justin:ok,tchau gente
vc:bjbj galerinha
galera:tchauu

o justin abriu a porta p mim e fomos no quarto do scooter q n era tão longe

scooter:(abrindo a porta)aconteceu alguma coisa né?
justin: na verdade vai acontecer,o empresário da (seu nome) ligou p ela agora pouco chamando a gente p fazer um ensaio fotográfico
scooter:ensaio fotográfico?
vc:eu sou modelo
scooter:deixa eu adivinhar:e vcs querem saber se o justin pode ir
vc&justin:por favooor
scooter:ta bom + eu vou ter q ir junto
vc:sem problemas
scooter:(pega as chaves do carro)então vamos!

saimos um pouco apressados d lá + no estacionamento do hotel...

scooter:droga!esqueci q o meu pneu tá mucho,droga!
justin:então vamos na lisa
scooter:em quem?
justin:aff,na minha ranger
scooter:aahhnn

a ranger do biebs,no caso a lisa,estava a poucas vagas do carro do scoot,justin abriu a porta do passageiro p mim...

vc:n justin,deixa q eu vou atraz e o scoot vai c vc na frente né scoot?
justin:+ eu quero q vc vá na frente comigo
vc:+ deixa o scooter ir na frente q eu vou atraz
justin:n,eu quero q VC vá comigo na frente
vc:+ eu quero ir atraz(batendo o pé)
justin:(faz birrinha)+ eu quero q vc va na frente!
vc:teimoso!
justin:teimosa!
scooter;crianças
vc&justin:(rs)

depois dessa "briguinha" eu acabei fazendo o gosto do justin e indo na frente c ele,o justin n sabia o caminha do estúdio(mt menos eu)+ o scoot sabia(VALEU AE SCOOT,O SALVADOR DA PATRIA,KKK)
.nossa!o rick tava lá na porta me esperando,ta vendo pq eu n quero ser + modelo,isso já ta me enchendo,q chatisse!

rick:ALELUIA!pensei q vc n ia vim +
vc:se vc continuasse daquele jeito eu n ia msm ñ
rick:e esse gatão aqui?(se referindo ao scooter)
justin:esse é o meu empresário scooter
scooter:prazer,scooter braun(estende a mão)
rick:oi scoot(puxa a mão do scooter e a braça ele)
vc&justin:(risos desfarsados)
rick:então vamos entrar!

no caminho...

scooter:tem algum contrato ou algo do tipo q eu possa confirmar
rick:ah,caro,como vai ser o ultimo traabalho da (seu nome) na carreira d modelo,preparamos tudinho,eu fiquei umas 2 semanas arrumando o estúdio e tals

....


continua c 4 coments!!!


resposta aos coments anteriores:

 Lari :sim fofa + DESSES,pricipalmente quando tiver verdade ou desafio e dpois q vc e o justin começarem a namorar(lá pro cap 60 eu acho),q bom q vc amou!!tbm te amo linda
bjjb
xará
Belieber s2 own!brigada linda!!
 Breenda' - Imagine Belieber obrigada por me seguir,cara eu amo o seu blog,eu pensei q ha tava te seguindo,sorry,bjbj fofa
Drunks Dreams "REBOLA E DESCE ATÉ O CHÃO"q menina maluca!!só pq vc falou isso vou te dar outro!!nossa!q medo!haha
bj
linda!
 Belieber denada flor,continuado!bj!


SELINHO!!


  
ESSE É O TERCEIRO SELNHO Q EU GANHO,SE EU N ME ENGANO,OBRIGADA Belieber s2


INDICANDO AQUI!!


2 comentários:

  1. Hahah' valew amor,o seu blog tbm er muito bom,continuaê ta mt legal.Beijos.....

    ResponderExcluir
  2. Perfeito é o seu blog minha filha *-*
    Brigada de novo, continua logo, ta muito muito legal o seu, Beijo.

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz