quarta-feira, 22 de junho de 2011

#IB 30°cap

como eu sou uma menina mt má ,n vou falar quem é o admirador secreto da (seu nome) e agora vai ser só admirador,pq se n vão ficar tentando saber quem é...

...
  ...tive uma surpresa...
LINDO!!n pensei 2 vezes,coloquei ele e liguei p catlin
~LIGAÇÃO~

-alo?
-catlin,vc ainda ta no parque?
-to sim,no mesmo lugar
-ok,já to chegando ai(nem saiu do hotel ainda)
-ta bom
-tchau
~FIM DA LIGAÇÃO~

Sai correndo do hotel,fui em direção  ao parque

carol:q isso menina?
catlin:descubriu qual era a surpresa?
vc:aham
catlin&carol:qual?
vc:isso(mostra o cordão)
catlin:q lindo!
carol:me conta td!
vc:n tem só isso n!vcs tem q ver o meu quarto!
carol:oq tem lá?
vc:pq vcs vão lá ver?
carol&catlin:(se levantam rapidamente)

No caminho,fui praticalmente OBRIGADA a contar oq aconteceu
vc:(conta td p elas)
catlin:MEU DEUS!!
carol:eu n disse q essa pessoa ta amarradona em  vc?
vc:vamos logo gente!(entra no elevador)
carol&catlin:(entram tbm )

no quarto...

vc:(abre a porta do quarto)tandan!
carol&catlin:O.O
carol:meu deus q lindo!
catlin:é uma bela declaração d amor
carol:pq vc n entra no skype e vê se ele n tá online?
vc:tá(pega o seu not)hm adivinha?ele tá online"então gostou da surpresa?",esse garoto quer me matar né?
catlin:onde será q os nossos gatos estão hein?
carol:vamos procurar né? eles devem estar no quarto
catlin:vc vem (seu nome)?
vc:n vou ficar + um pouco aqui
catlin:sei,onversando c o seu admirador né?
carol:ok.catlin,vamos?
catlin:vamos,tchau(seu apelido) até +
vc:tchau!


VC OFF

JUSTIN ON

eu estava sentado no sofá,mechendo no notbook,quando escuto a porta se abiri,eram as meninas,tagarelavam q só elas

justin:e aê
meninas:e aê
ryan:(chegando)cheguei  amor!(abraça catlin por traz e beija sua bochecha)
catlin:ai,credo ryan!vc ta todo grudento,todo suado,vai tomar um banho menino!
ryan:só + um beijinho
catlin:nem beijinho,nem brigadeiro,nem doce d leite,vai tomar banho logo garoto!
carol:vc tbm chaz
justin:só n tomem banho juntos!kkk
carol&catlin:JUSTIIN!!
justin:q foi?
chris:cade o jaden gente?
catlin:agora q vc sente falta do seu namorado?kkk
justin:ele tá em outro hotel c os pais dele
chris:aahhn
justin:vamos sair hj?sei lá ir no restaurante,ou em uma balada,qualquer coisa
catlin:é,boa idéia
carol:chama a (seu nome)tbm
justin:(abre a porta do quarto) é claro né daah

fui até o quarto da (seu apelido) p chamar ela
vc:oi justin!entra aê
justin:(entrando)vc ta fazendo alguma coisa?
vc:n,eu tava conversando c um amigo no skype
justin:ah,e esses ursos e flores?
vc:ah,eu ganhei,d um admirador secreto
justin:hm,eehh...a gente vai lanchar em um restaurante aqui perto,vc quer ir?
vc:ué,n ia ter balada?
justin:foi cancelada
vc:q pena
justin:+ então vc vai ou n ?
vc:vou,q horas?
justin:18:30
vc:só vou me arrumar e me despedir do meu admirador secreto = D
justin:qual é o nome dele?
vc:eu n sei,ele só me disse um apelido"super d"
justin:hm
vc:tá sentido esse cheiro?
justin:cehiro d q?
vc:d ciumes
justin:n...e-eu n to sentindo nada,olha,eu vou deixar vc se arrumar,desce quando estiver pronta
vc:ok,tchau(fecha a porta do seu quarto)

cheguei no quarto,me arrumei e esperei os outros,descemos e esperamos a (seu nome)chegar,ela chega toda linda como sempre

dessa vez (seu nome) n foi na frente comigo,foi o chris
aff,
chegamos no restaurante ,fizemos nosso pedidos,comemos e ...falamos MT

ryan:amanhã tem outro jogo d basquete,combinamos c os caras lá do hotel
chris:colocamos o seu nome lá tbm justin
justin?hm
chaz:seria legal se as meninas fossem nos ver jogar
vc:correção:seria legal se as meninas fossem nos vem PERDER!(rs)
meninas:(rs)
meninos:¬ ¬
ryan:ah é,amanha eu tenho q passar no shopping
catlin:fazer oq ?
ryan:segredo
catlin:¬ ¬
chaz:eu tbm
chris:eu posso ir?
ryan&chaz:NÃAO
chris:(abaixa a cabeça)
vc:(abraça o chris)tadinho gente?
carol&chaz:(se beijam)
catlin:eu disse q eles nem conversam,só se beijam
vc:ô melação,minha mão ta até grudando
carol:>vc precisa d um namorado garota!
catili:talvez já tenha algum pretendente
vx:pfuu(barulho d beiço)quem?:
catlin:ahh,o super d?
justin:(se engasga c o suco)
ryan,chaz&chris:super d?
vc:(entre dentes)cala a boca catlin!
catlin:q foi?
justin:foi ele q te deu aqueles ursos e eas flores?
vc:(corando)aham

JUSTIN  OFF

VC ON

fui no restaurante c a galera,tava td normal,+ meu celular começa a tocar c o nº desconhecido,atendi meio desconfiada,imagina se é o super d?

~LIGAÇÃO~
-Alo?-
-(seu nome)!quanto tempo!
-quem fala?
-n lemra d mim?sou eu lucas!
-lucas till?
-OMG!quanto tempo menino!
(lucas till:(p quem n conhece)
-haha,agora se lembrou né?
-+ oq eu devo a honra d vc me ligar?
-vc foi convidada p um evento em paris  n foi?
-fui sim
-então eu tbm,+ fiquei sabendo q vc fez seu utlimo trabalho
-,é,eu desisti d ser modelo Lucas,+ como vc soube?o rick te contou?
-ah
-as fotos ficaram fodasticas
-já estão prontas?como vc vui?o rick disse q ia demorar umas 2 ou 3 semanas
-calma,é q ...bom,é melhor vc olhar p traz
Me virei e ele estava lá,meu melhor amigo,na porta do restaurante
vc:LUCAS!!(corre e abraça ele)
lucas:(seu nome)!(te abraça e te gira )
vc:meu deus!quanto tempo!
justin:(fica olhando a cena toda c uma cara d bunda)
vc:vem cá,quero te apresentar meus amigos
´lucas:tá
vc:=),pessoal esse é o lucas,lucas esse é o pessoal,especificamente,ryan,chaz,chris,catlin,carol e justin,tyan namora a catlin,o chaz namora a carol,o chris é irmão da catlin e melhor amigo do justin
lucas:oi
todos:oi
vc:senta c agente...se vcs n se importarem,é claro
catlin:ñ,ñ,sem problemas ; )
lucas:(se sentando)entao eu tava dizendo p seu nome q as fotos ficaram mt bonitas
vc:(envolve o justin nos braços)+ como q n iam ficar bonitas c esse gatão aki?
justin:(sorri)
chris:aê lucas,vc joga basquete?
lucas:jogo
chris:amanha temum jogo na quadra do hotel,agente ta precisando d gente p poder completar o mosso time
lucas:então pode contar comigo!
carol:desculpa ser intromentida,+ como vcs se conheceram?
vc:......................

OQ SERÁ Q O RYAN E O CHAZ VÃO FAZER NO SHOPPING?OQ VCS ACHARAM DO LUCAS?AMIGO DA (SEU NOME)?SERÁ Q O JUSTIN VAI FICAR C CIUMES DELE?E DO ADMIRADOR SECRETO?COMO SERÁ Q O LUCAS E A (SEU NOME) SE CONHECERAM?

CONTINUUUAA

RESPOSTA AOS COMENTARIOS

Rafaella.:brigadinha flor!!eu n vou falar quem ée.lalalalalalaa,bjbj,diva

  Lari:é,eu sou foda,dingdinjding,auhsuahsahs,nossa!eu nem quero ver vc sendo mal educada,AAAAA,q bom q vc amou!!isso vai demorar,eu já disse,sou mt má e n vou contar,na verdade eu nem escrevi essa parte ainda!!bjbj xará

BJBJ

LARISSA

2 comentários:

  1. USAUHSAUS' #Rimuito ! Não queira ! Muahahaha*risada maléfica* UAHSAUHS' ! Ah sua chata :( !Mas vou ter que esperar né ? Fazer o que :/

    AAAAAAAAAAAH EU AMO o Lucas Till ! Ele é muito Perfeito ! Amei o Capitulo Xará !

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puutz ameei muito esse cap !
    CARA VAMO FALA A VDD O LUCAS TILL É UM GATOO ! OMG... Bom, eu acho que o Chaz e o Ryan vão comprar alguma coisa pras suas namoradas... E tbm acho que o Justin JÁ TÁ COM CIUMES DO LUCAS ! kkk E to um pouco disconfiada que esse admirador seja o Lucas ! Só isso, beeijo beeijos e continua amr tá perfeita ! *-*

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz