segunda-feira, 20 de junho de 2011

#IB 29° cap.

haha,agora só vou parar em partes críticas!muahahaha,#soumá!
...

vc&justin:(se olham)
scooter:+ n vai gerar polemica?todos vão pensar q estão namorando,vão rolar boatos e (seu nome)pode ser até ameaçada pelas fas do biebs
rick:isso aqui é td profissional scoot,relaxa gato
scooter:éeehh...SCOOTER
rick:é a mesma coisa

percebi q a (seu nome) estava um pouco insegura,+ pq?se nós já nos beijamos 3 vezes

rick:vcs estão demorando mt,andem logo
vc:(olha pro justin)
justin:(sussurra)vc n é obrigada a fazer isso
vc:ñ,ñ,td bem,é só q ...é estranho
justin:eu sei.deixa rolar
o rick ainda colocou uma musica d fundo(a escolha d vcs) p criar um clima

JUSTIN OFF

VC ON

quando o ricki disse pro justin me beijar me coração foi a 893426745893465485
quase saiu pela boca, + eu n sei pq,já beijei ele outras vezes,e o rick coloca musica ainda,p piorar minha situaçãojustin foi chegando + perto ,ele percebeu q eu estava um pouco insegura ,suas palavras me conforaram um pouco
justin foi chegando + perto ...e + perto e me beijou,um beijo mt apaixonado,e dpois uma troca d olhares como o rick pediu
fotografo:terminamos!

todos recolheram os equipamentos,+ justin ainda me segurava nos braços,ainda me encarava

justin:n esquenta,iso foi profissionalmente(aham,tá)
vc:(desvia o olhar do bieber)ok
justin:(pega na sua mão)vamos,as meninas devem estar loucas o saber como foi
vc:é,e nos mininos detalhes
justin:vc vai contar os miminos detalhes?
vc:(sorri)ñ!
justin:(retribui o sorriso)então bora

no caminho...

rick:as fotos devem estar prontas em 2 ou 3 semanas
vc:despois disso,acabou(suspiro)
rick:tem certeza princesa?
vc:tenho
rick:vc quer cantar né? eu vi o seu video cantando c o justin,menina!!olha,eu n vou te dizer isso como empresário,+ como amigo,segue a carreira q vc quizer,ñ liga pro q as pessoas vão dizer n ta?
vc:ok(sorri)
chegamos no hotel,nos despedimos da equipe e subimos
justin:acho q as meninas vão querer ir no shopping c vc
(OBS:hora:16:30)
vc:+ eu n vou n,vou tomar um banho ,ficar na net um pouco e  dormir pq eu to morta de cansaço,ser modelo cansa tá?
justin:é + eu n to cansado
vc:ah,vc tem energia p abastecer uma cidade inteira(rs)
justin:(rs)nossa!então eu falo p elas q vc tá cansada
vc:aham(bj d um lado)tchau(beijo do outro)
justin:(segura no seu braço)tchau ñ!até logo
vc:(rs) ta bom,até logo então
justin:até
vc:(vai em direção ao seu quarto)

VC OFF

JUSTIN ON

cheguei no quarto e as meninas estavam conversando

justin:cadê os manés?
catlin:jogando basquete
carol:cadê a (seu nome)
justin:ta cansada,ela disse q vai dormir
catlin:aah  =(
carol:+ e ae ,como foi?
justin:daqui a 3 semanas no máximo vcs vão ver
carol:sem graça
justin:meninas eu... preciso d ajuda
carol&catlin ajuda?!?!?!!?

***

MOMENTO SUPER TENSO

***

justin:tá,hm,é bom eu falar q eu to no mesmo hotel q ela?
carol:é claro!isso é ótimo
justin:ta,deixa q eu me viro sozinho agora
carol:¬ ¬
catlin:se vc fizer alguma burrada ai vc chama a gente
justin:¬ ¬

JUSTIN OFF

VC ON

eu tomei meu banho,coloquei uma roupa simples,entrei no skype p ver se tinha alguém online,veio um tal d "admirador secreto" pedir p mim aceitar ele,eu aceitei,e ele veio conversar comigo,eu sempre quiz ter um admirador secreto,+ como o mundo tá evoluindo né?antes,q eu saiba,esse negócio d "admirador secreto" era por bilhetes,cartas,e hj é pela internet,pois é
TENHO Q CONTAR PRAS MENINAS AGORA!!
agarrei o meu not e sai correndo do meu quarto

vc:(batendo na porta do quarto das meninas)
catlin:oi flor!o justin disse q vc tava cansada
vc:é menina,vc n vai acreditar!
carol&catlin:oq foi menina!
vc:tem um menino no skype q diz ser o meu admirador secreto!OMG!eu ainda nem acredito!!sempre achei essa coisa de admirador emocionante e romantica e tipo UAU!!eu tenho um  admirador secreto!!
catlin:deixa eu ver(pega o mot da sua mão)
vc:e vc justin,oq tá fazendo?
justin:e-eu to no sky..quer dizer...no meu facebook
vc:(chega + perto do jb) ah deixa eu ver
justin:Ñ!!(se levanta)quer dizer...aahh,a bateria tá acabando deixa eu colocar p carregar lá no quarto,+ fica ávontade tá?(vai pro quarto)
vc:
oq deu nele?
carol:vai saber,como foi o ensaio?
vc:oq o justin disse?
catlin:ele disse q daqui a 3 semanas no máximo agente vai saber 
vc:então eu disse o msm
carol:aff
justin(lá do quarto)CATLIIIIINN!!
catlin:TO INDO!

vc:olha aqui
"seu olhar me facina,seu sorrizo me ilumina,sua boca me faz delirar,me faz ir no céu e voltar,se queres saber o quanto eu te amo,multiplica as estrelas do céu c as gotas do oceano"
OWN!!Q LINDOO!
catin:(voltando do quarto)esse admitardor secreto deve ser um poeta nato
vcs:(rs)
catlin:meninas vamos no parque?tô entediada d ficar nesse quarto
carol:vamos ué
vc:ta bom,+ posso pelo menos trocar d roupa?
carol:eu tbm vou
catlin:então agenter se encontra  no saguão daqui a 10 minutos
vc&carol:ok
   sai do quarto delas,e fui pro meu,coloquei essa roupa:



fui me despedir do tal "admirador secreto"

SKYPE ON

"vou ter q sair,minhas amigas me chamaram p ir no parque,quando eu voltar entro aqui,adorei conversar c vc,vc é mt fofo"
esperei ele me responder e ele me manda isso
"ahh =(td bem,vou estar sempre aqui,q bom q vc gostou d mim,bjs te amo!"

SKYPE OFF

sai do skype,fechei o meu bebe(meu not ) e desci pro saguão,as meninas já estavam lá

vestidas assim:
catlin:

carol:



vc:vamos?
meninas:vamos!
fomos andando até o parque,n tinha TAANTA gente assim ,+ tava bom

catlin:esse sol,só da p usar o óculos msm(coloca o seu óculos)
carol:(coloca o dela tbm_o bom do óculos escuro é q vc pode olhar os gatinhos a vontade
oculos da carol:
vc:deixa o chaz ouvir vc falando isso
carol:eu to frita
catlin:q bom q vc sabe
vc:+ é msm né?eles nem percebem q agente tá olhando p eles,ai agente pode analizar os detalhes!kkk
meninas:(rs)
carol:+ menina me conta + sobre esse seu "admirador secreto",ele disse o nome?a idade?
vc:ele tem 16 anos,e... ele me disse um apelido,"super d"
catlin:d q será esse "d "?
vc:eu n sei cait,+ seja quem for parece q gosta muito d mim
carol:parece?PARECE???n tá na cara n?esse cara tá amarradão em vc gata!
catlin:ele te deu alguma dica?
vc:ele disse q ta no msm hotel q agente
carol&catlin:
vc:será q é o ...DYLAN?
catlin:
vc:se bem q... o dylan ñ tem 16 anos,ele tem 15
carol:é né?
catlin:uuhh,olha q pedaço d mal caminho ta passando aqui!gsus!
vc&carol:CATLIN!
catlin:q foi?
carol:vc tem namorado menina
catlin:q q tem?eu só disse q o menino é bonito,ñ q eu quero ficar c ele ou outra coisa do tipo.
   recebo uma mensagem no meu celular
"Oi!sou eu dnovo!tenho uma coisinha p vc,venha ao hotel e saberá oq é!Bjs Super D!"

vc:OMB!
catlin:oq foi?
vc:olhem isso(mostra a mensagem p elas
catlin:O.O
carol:se eu fosse vc ,siria correndo em direção aquele hotel
vc:vcs vão comigo né?
catlin:vamos deixar vc aproveitar a surpresa sozinha,dpois vc nos conta
vc:ok tchau!

quando cheiguei no hotel,a recepcionista veio falar comigo
recepcionista:olá,a srta. se chama (seu nome completo)?
vc:sim ,sou eu
recepicionista:um garoto deixou essa correspondencia p vc (te entrega um envelope branco)
vc:ele disse o nome?pode me dizer como ele era?
recepcionista:ñ,disse q é uma surpresa
vc:hm
abri o envelope e tinha uma carta dentro(n fora,daah),estava escrito assim:
"Se quizer saber qual a sua surpresa,vá no lugar do hotel q podemos nos refrescar,procure outro envelope e encontrará outra pista,de onde sua surpresa deverá estar"

Fui correndo até a piscina,q é óbvio,agente se refresca,rpocurei outro envelope em todos os lugares,até dentro da piscina eu olhei,+ n entrei né?,achei debaixo d uma mesinha,abri e encontrei outra carta,nessa estava escrito assim

"Em um lugar  q podemos nos expressar,a próxima pista estará num instrumento q vc gosta d tocar"

vazei correndo pra sala  d musica,já estava ficando cansada d correr,revirei a sala inteira,o envelope estava dentro d um piano,e + uma carta,e encontrei,e a mensagem foi assim

" Agora vá no lugar + especial p vc nesse hotel,e + uma pista vc encontrará"

o lugar especial...o meu lugar especial é... O LAGUINHO!é obvio!,fui andando dessa vez pq já chega d correr,ceheguei lá ,respirei aquele ar puro,cheguei + perto do baquinho,me sentei e olhei o lago,me lembrei da noite q conheci o justin,aquela cena do justin chorando me veio na cabeça
uma lagrima cai do meu olho sem querer,olhei no meu lado e tinha um envelope lá,abri e tinha escrito a seguinte mensagem

"Estamos quase lá,só falta um lugar,vou te dar uma dica:vá ao lugar q vc coloca a sua cabeça p descansar"


lugar q vc coloca sua cabeça p descansar?...ah n!se essa pessoa seja ´lá quem for invadir o meu quarto...aiaiai,peguei o elevador e corri pro meu quarto abria porta e......................

o meu quarto estava cheio d  ursinhos d pelúcia e flores roxas,na minha cama e tinha outro envelope,dessa vez roxo

"Chegamos ao nivel final,a aê?gostou?bom,isso é pouco perto do meu amor por vc,bjs
I LOVE YOU"
olhei debaixo do envelope e tinha uma caixinha preta,abri e tive uma surpresa.........

oq será q o justin tá aprontando?e pq será q ele pediu a ajuda das meninas?quem será o admirador secreto da (seu nome)?oq será q ela achou dentro da caixa preta dentro do seu quarto????
curiosas??

COMENTEM!!!


resposta aos comentários:

 ''Brenda Andrade'' :hahaha,pois é né!continuado,bjbj fofa
 Belieber:pois acredite flor!eu #soumá né?tadinha d vcs ficaram morrendo d curisidade!!
Lari:então se vc fosse eu acordaria chorando e iria dormir secando as lagrimas(filosofei agora!kkk)


toca aé!kkk,nossa q menina educada hein? nossa q medo vc me deu agora auhsuhaushasuh,tbm te amo!bjbj
 Rafaella:obaaa!\o/\o/.to te seguindo amor,segue de volta?sua #IB tá linda!bjbj

DIVULGANDO RAPIDINHO

:http://acreditebelieber.blogspot.com/

BJBJ MENINAS LINDAS!!!

2 comentários:

  1. Claro que sigo amor. Acho que super D é tipo, super drew sei lá, haha.
    Obrigada, mais linda ta a sua. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ! Filosofou mesmo hein ? UHSUHS'

    AUHSUASH' Liga não ! Eu sou assim ! Educação é a coisa que eu MAIS tenho sabe ...


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' Que PERFEITO flor ! Eu Amei amei amei ! Eu acho o mesmo que a "Rafaella" Que tem alguma coisa haver com Super Drew .. E tal'z .

    Quero ver quando ela descobrir Haha'

    Beijos s2

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz