terça-feira, 31 de maio de 2011

#IB 25°cap(BIG ,como prometido)

PRIMEIRAMENTE EU QUERIA AGRADECER AOS 20 SEGUIDORES,E EU PENSANDO Q O BLOG N IA DAR EM NADA....
E DPOIS AGRADECER PELAS 4800 VISUALIZAÇÕES,EU TO PASMA AKI
E TBM PEDIR DESCULPAS PELOS DIAS Q EU FIQUEI SEM POSTAR,EU TO TOMANDO ISSO COMO UMA RESPONSABILIDADE,EU DOU O MEU TEMPO TODO PRO BLOG,ME DEDICO MT,É SÉRIO, E PELOS DIAS Q EU FIQUEI PASSANDO MAL,AGRADEÇO PELAS MELHORAS,AMO MT VCS
AGORA VAMOS PARAR D ENROLAR VCS(pq eu sempre enrolo né?)E VAMOS PRA #IB...

...

catlin:pq demoraram tanto?estava se agrarrando é?
vc:vc é mt maliciosa menina!
justin:estavamos só...conversando
catlin:hm...sei
carol:vamos fazer oq agora?
chris:q tal verdade ou desafio?
todos:AEEE
ryan:ô chaz,pega aquela garrafa de ice q agente bebeu ontem
chaz:tá

eu nem sabia q tinha ice aqui!!

JUSTIN OFF

o chaz foi na cosinha e pegou a garrafa d ice

chaz:vem gente!
todos se sentaram em uma rodinha
ryan:eu começo!
o ryan girou a garrafa e parou pra carol perguntar e o ryn responder
carol:verdade ou desafio?
ryan:verdade
carol:é verdade q vc já beijou um garoto?
ryan:ai credo!
catlin:hm
ryan;deixa eu rodar
vc:dnovo?
ryan:é
o ryan rodou a garrafa d novo e parou pro chris perguntar e o chaz responder
chris:então?
chaz:verdade,n vou me arriscar c vc
chris:é verdade q vc já ficou c a catlin?como é o bj dela
ryan:O.O
catlin:(cora)
chaz:éeehh...(corando)fiquei sim,estavamos na 5ª série,éehh..o-o beijo?é bom,doce e especial,olha gente eu só falei isso pq o chris me perguntou!
catlin:qualquer coisa culpem o chris
chris:¬¬
chaz:minha vez!
justin:ô gente escolhe desafio
a garrafa parou pra catlin perguntar e o justin  responder
justin:desafio!
catlin:nossa!calma seu apressado!hm...(olha p vc) q tal outro bj?
justin:(sorrizo malicioso)
chaz:o justin adora isso!
ryan:andem logo!
o justin chegou + perto d vc,te deu um selinho 1° e dpois te beijou,cada beijo do justin era diferente,n tinha um bj igual ao outro,era tipo...unico,diferente
justin:aiai(suspiro)minha vez!
o justin rodou a garrafa e parou p vc perguntar e o chris responder
vc:então,vai querer oq?
chris:desafio
vc: então eu desafio vc a fazer um showzinho
chris:como assim?

vc:carol vc tem um cd d axé?
carol:tenho
vc:pega lá pra gente?
carol:tá(e sai do quarto)
chris:eu ainda n entendi
chaz&justin:eu tbm n
vc:é o seguinte,eu vou colocar uma muisca brasileira,e vc vai dançar no ritmo,simples né?
catlin:parece q sim!
carol:(te entrega o cd)toma
vc:(coloca o cd no som)(n,no travesseiro)hm...q tal...rebolation?!
carol:ótimo!
ryan:vc vai dançar c a bunda no chão ms chris?(n ryan,ele vai dançar c a bunda no teto,#taparei)
chris:¬¬ (se levanta)
vc:(coloca a musica)
chris:
todos:



chris:chega,chega,minha vez
a garrafa parou pro justin perguntar p carol
carol:desafio
justin:seria legal se vcs nos ensinassem alguma muisca brasileira = )
carol:(seu nome) dança comigo?
vc:depende doq
carol:funk
vc:ah n, td menos funk
justin:por favor (seu nome)
vc:justin,vc já viu alguem dançando funk?
justin:n
vc:as mulheres usam roupas mini e ficam rebolando
justin: roupas mini?
vc:é,mini shorts,mini saias,mini blusas
justin:por isso msm
vc:¬¬
carol:pf pf pf (seu nome)
vc:aff,ta bom
carol:(coloca uma musica lá(escolhem ae gente,eu DETESTO funk,+ achei q seria legal colocar isso na #IB)vem (seu nome)!
vc:eu mereço
vcs colemçaram a dançar funk lá.até a catlin entrou no meio


e os meninos só babando,principalemente o justin q icou todo animadinho
vc:já chega!
carol:ufa!cansei!
catlin:nossa,isso é legal
vc:ah é(sarcasmo)
justin:vcs dançam mt bem!
ryan:(pega na cintura da catlin)quero um show desses perticular
chris:ou ou ou,q q é isso?
catlin:christian,N ENCHE!
justin:vamos continuar jogando
vc:ah n drew,já ta tarde(era umas 23:30 tá),vamos dormir
carol:é eu concordo c a (seu apelido)
catlin:+ e a nossa festa do pijama?
chaz:q tal uma guerra d travesseiros antes d dormir?
todos:OBAAA
vcs pegaram os travesseiros e almofadas e começaram a gerra,foi mt bom,+ vcs ficaram cansados dpois(n maliciem)

catlin:meninos peguem os nossos colchões?
justin:eu pego o meu e o da (seu nome)(sai da sala)
chaz:eu pego o da carol(sai tbm
chris:como n tem ninguem p pegar o meu né?(sai tbm)
ryan:eu pego o seu minha florzinha(lembrei da Lari agora gente!)(pega no queixo da catlin e dpois sai)
vc:own,ti fofos!
catlin:(corando)vc e o justin tbm
vc:eu já falei sobre isso p vcs meninas,somos ó amigos,SÓ amigos
carol:+ n parece q o justin n quer so isso n
catlin:é msm,ele me disse q...
carol:(entre dentes)cala a boca catlin!
catlin:o chaz te contou?
carol(afirma c a cabeça)
vc:o q o justin disse
justin(voltando c os colchões)ouvi meu nome,oq vcs estavam falando d mim?
catlin:ehh...nada n
carol:é bobeira
justin:¬¬,hm...sei
chris:a gente vai ver algum filme?
vc:p mim dormir no meio do filme?n,obrigada
justin:é gente vamos dormir
vcs foam dormir em casais como antes,ficou só o chris sozinho(por enquanto!)

no dia seguinnte...


JUSTIN ON

acordei e a (seu nome) ainda estava dormindo,o resto do pessoal tava lá na cosinha

catlin:justin a (seu apelido)ainda tá dormindo?
justin:tá sim
catlin:acorda ela p mim ,por favor?
justin:tá
fui até a sala,onde ela dormia,tão fofa!dei um bj em sua bochecha dela,q ainda c os olhos fechados disse
vc:assim eu me acostumo(rs)
justin:essa é a intenção,a catlin tá te chamando
vc:hm,tá

ela se levanto e fomos para a cosinha

catlin:(seu apelido)vamos no shopping?
meninos:dnovo?
carol:é,pq?n pode?
chaz:(abraça a carolpor traz)lá tem um monte de garotos q ficam paquerando nossas namoradas e agente nem sabe
vc:sinto cheiro de ciumes
ryan:n é cuimes,é uidar doq é nosso
justin:é verdade
carol:o justin msm é um ciumento assumido
justin:poxa,n precisa me revelar assim n!
todos:(rs)

JUSTIN OFF

continua!!



resposta aos coments:

lari:pois é ,as meninas fazem d propósito,e vão ter + beijos desses por ai#fikdik,awn!vc é mt fofa
eu fiquei toda boba quando li o "florzinha"
naaah.ty:WOW!tanto biquinhu!!kkk
bj fofa
laila salles:q bom q vc ficou ansiosa,continuado!bjjb linda!
vicky: morrer de tanto oq??rsrs,curiosa!vc tava esperando???!?!?NOSSA!q bom,pensei q eu nunca ouviria isso
bjjb linda
drunks dreams:gatinha????!?!haha,brigada flor,seu blog tbm é perfect bjbj
giulia e gabii:awn!brigado fofa,amanhã eu posto aqui
imagine.fic:birgada linda,vou divulgar tá!


DIVULGANDOOO

http://biebsloveyou.blogspot.com/

http://imaginebilieber4ever.blogspot.com/

BJJB
LINDAS

CONTINUA C 3 COMENTS

AMO VCS


LARISSA!


2 comentários:

  1. :0 ! Mais desses ? Meu Deus ! AUHSAUHS' Fofa é você floor ! Poorq ? Eu adoro chamar as minhas fofinhas da net de floorzinha !

    Amei Amei Amei o capitulo floor ! "Lembrei da Lari" Ooowwn Lindaa : ) Te amo viiu ? s2

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiie love,leitora nova aqui,tá muito boa,continua e se puder segue meu blog de volta ( http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/ )
    Obrigada!

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz