quarta-feira, 4 de maio de 2011

#IB 20° cap

ÔÔ GENTE,PQ VCS ESTÃO PARANDO D COMENTAR?ASSIM EU VOU COMEÇAR A PEDIR COMENTÁRIOS E ATÉ TER O N° Q EU PEDIR EU N VOU POSTAR,POXA ISSO ME DEIXOU MT TRISTE,APESAR DAS 3080 VISUALISAÇÕES,+ JÁ TÁ UM AVISO HEIN!!!SE EU N POSTAR AMANHÃ VCS JÁ SABEM PQ
...
o show prossegui como sempre:love me,bigger, u smlie,rwanaway love,(no coração)never let you go,favorite girl,quando chegou na OLLG a carol sai correndo ,ela deu aloka no palco,msm conhecendo o justin
depois d OLLG só faltava uma música p overboad
o scooter entra no camarim
scooter:(seu nome)depois dessa musica,o justin vai te chamar,ai vc entra e já sabe oq fazer,ele vai torcar a roupa dele
vc:ok
ele sai
somebody to love acaba,era a vez d overboad,vc escuta o justin falando:
justin:agora eu quero chamar uma pessoa mt especial aki,uma pessoinha mt gente boa,eu acho q vcs conhecem ela,c vcs...(seu nomee)!!
beliebers:(gritos histéricos)
(VC ON :OMG!é agora!amos nessa!OFF)

vc:hey beliebers!
beliebers:(gritos)
vc:(nevorsa)eéh...acho q algumas d vcs já me viram antes né?na twitcam,
beliebers:siim
vc:antes do show,o justin tinha me falado q as beliebers gritam fraco(mentira)então QUEM É BELIEBER AE DA UM GRITO!!
beliebers:(gritos + altos q o normal)
vc:wow!eu tenho uma pergunta,q musica vcs cantariam pro justin?
vc ouviu várias respostas
vc:u smile?...never let you go?...teenage dream?é essa é boa  ,+ eu cantaria essa aki:

You lift my feet off the ground
you spin me around
you make me crazier, crazier
Feels like I'm falling and I,
I'm lost in your eyes
you make me crazier, crazier, crazier

justin:(aparece no palco) e eu cantaria essa p vcs :
Oh, I'm into you
And girl, no one else would do
Cause with every kiss and every hug
You make me fall in love
And now, I know I can't be the only one
I bet there heart's all over the world tonight
With the love of their life who feels
What I feel when I'm
With you, with you, with you
With you,(aponta p vc) with you, girl
With you, with you, with you
With you, with you, oh girl

vcs começãm a cantar o refão d overboad

vc&justin:
I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver...

logo depois vcs cantaram a musik toda,c aqueles amassos d sempre

no final a famosa GUERRA D ÁGUA!!!
vc ficou completamente encharcada
vcs se divertiram mt,quando voltarma pro hotel era 12:20


chaz:amor dorme no meu quarto hj?
carol:(selinho)claro!
chris:ih,tô vendo q eu vo sobrar d novo = T,será q eu posso trocar d quarto?
catlin:credo chris!
pode ficar no meu quarto se quiser
chris:ok,+ e vc justin?
justin:(te olha c uma carinha d cachorro q caiu do caminhão d mudanças)
vc:ai tá,ele vai dormir comigo
todos-vc&justin:hhmmm
vc:(corando)ñ... n junto comigo +...junto..no msm quarto
meninas:(rs)
ryan:gente vamos!!estou morrendo d sono
todos:vamos!
vcs subiram e se despediram ,como o quarto da carol é em frente o seu o chris n deixou escapar,e fez uma piadinha daquelassem graça
chris:se vcs fizerem algo aê eu vou ouvir tá?haha
justin:HA-HA(ironia)
vc:aff
vcs entraram e se jogaram no sofá
vc:eu to morta!
justin:(poe a mão no seu coraação)n tá neu to sentindo seus batimentos
vc:foi uma forma de espessão seu bobo!
justin:o bobo q vc ama(como ele sabe?)
vc:é msm!então eu vou tomar banho 1° tá?
justin:ok!
vc tomou seu banho e esperou o justin p vcs irem dormir "juntos"
vc tava tirando a coberta da sua cama e cantarolando overboad = )

VC  ON

eu to exausta!nossa!essa guerra d agua foi um  máximo!o crhis n deixa escapar uma né?
q piada + sem graça,enquanto eu esperava o justin deitei em minha cama e adormeci

VC OFF

JUSTIN ON

quando sai do banheiro ela tava lá,dormindo feito um bebê,,peguei o cobertor e a cobri,como eu fazia c a jazzy,e dormi  tbm

no dia seguinte...

acordei e (seu nome) ainda estava dormindo,como sua cama ficava encostada na parede ela estava d costas p mim,parecia estar c um sono bom

justin:(SEEU NOMEEE)(SEU NOME)ACOORDA!
vc:
(clique 2 veses pq ta ruim o treco aqui)
vc:hm?
justin:levanta menina!
vc:
(aperte 2 vezes tbm )
justin:ou vc se levanta ou...
vc:ou oq?
justin :ou isso!!
pulei na cama dela e começei a fazer cocegas nela ,ela estava se esperniando como uma criançinha
vc:[AAAAA](ataque d risos) paara...aaahhh. paara ..hahahaha
justin:vc pediu!(rs)
vc:justin ....hahahahaha...eu n consigo....hahahahah...respirar
justin:(sai d cima d vc) tá bom parei
vc:vc ainda me paga!
justin:(rs)
vc:se fosse um pesadelo até q seria bom,+ era um sonho tão bom
justin:c oq sonhou?
vc:me esqueci...culpa sua sr.bieber!(rs)
JUSTIN OFF
.....

continua c 3 comentários

resposta aos coments:
lari:hehe,obrigado   *_*,e quando vc vai postar o seu proximo cap hein mocinha???bjks

BJKS
LARISSA


4 comentários:

  1. Acho que hoje mesmo liinda ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Eu amei esse capitulo ! Amo sua história Girl !

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA vooc voltooou =DD
    EBAAAA Õ/ a-m-e-i oos capituloos * - *
    taah mais perfeito q antees, coomo conseguee ??? hsushus' Continuaaaaaaaa

    P.S: euu gameei nesse gatinhoo Onwwwwt * - *
    e vooc ée liinda siim para coom isso, eu q soou feiaa. RUMM'

    Bjuss;*

    ResponderExcluir
  3. finalmente você voltou!!!!!!!!!! como eu tava querendo a continuação dessa #IB, e ainda quero NE?!?! continua logo!!

    ResponderExcluir
  4. gente, como voce consegue ficar cada vez melhor? que raiva, haha
    continua *-*
    www.drunksdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz