sábado, 7 de maio de 2011

#IB 21° cap

...
VC ON
na verdade eu me lembro + tive vergonha d falar,+ meu sonho foi assim:eu e justin eramos vizinhos  e melhores amigos desde...sempre,ele sempre estudou comigo e na mesma sala ,e ficava me atormentando  a aula inteira,até q começo a receber bilhetes no meu armário da escola,todo dia uma mensagem por dia e n dava p saber d quem era a letra pq a mensagem era digitada,uma vez...o justin me fala q precisamos ficar juntos p sempre,e quando ele ia me beijar...acordei c  o justin me gritando
é a primeira vez q eu sonho c o justin e quando eu acordo ele está lá...me gritando nesse caso

vc:aaah,q sono!(se espreguiçando)
justin:nem pensa em dormir d novo se n eu fasso pior
vc:tabom,tabom,já acordei!!
meu celular começa a tocar
~LIGAÇÃO~
-alo?
-oi filha!(OBS:em portugues,o justin tava boiando lá)
-esqueceu q tem filha é? (rs)
-n credo!eu te liguei p isso msm
-isso oq?
-eu vou chegar ai em 3 dias
-AAAEEEE!vc vai trazer minha surpresa né?
-q surpresa?
-vc falou q tinha uma,nem vem!
-ah,eu vou levar sim,q alias são 2
-OMG!+ e  o papai?
-ele tá arrumando a nossa casa perto da empresa,só p confirmar vc vai querer seu quarto roxo né?
-exatamente
-então tá
-vc n vai querer q eu te busque quando vc chegar?
-n precisa (seu nome),ah,já ia esquecendo,e vc e o justin?
-aff,lá vem vc d novo
-fala p ele q eu to ansiosa p conhecê-lo
-tá ele tá aki comigo
-O.O oq ele tá fazendo ai?
-n pensa besteira!ele só ta dormindo aki pq se n ele ia segurar vela(a sua mãe entendia a "lingua" d adolescente ta?)
-ahn bem!
-ele acabou de me acordar c 1 travesseirada na cara,uma n,umas 8731248972349723984723479838 travesseiradas
-hahaha,olha (seu nome) tenho q ir
-ok.tchau mamãe
-tchau filha
~FIM DA LIGAÇÃO~
vc:era a minha mãe,ela disse q ela ta ansiosa p te conhecer
justin:q bom = )
vc:(cantarolando)ela vai trazer minha supresa
justin:q surpresa?
vc:ai justin,se eu soubesse n ia ser surpresa né

daaah
justin:
vc:q foi?
justin:o seu "daaah" foi mt engraçado(começa a rir d novo)
vc:q menino bobo meu deus!
era uma quinta feira,estava frio e nublado,q isso p mim siginfica:tédio

justin:oq vamos fazer hj?
vc:n sei,nos meus dias entediantes no brasil eu passava o dia inteiro na internet
justin:ah,amnhã tem balada,balada,balada(cantarolando)
vc:e vc é um mané,um mané,um mané(no mesmo ritmo)
justin:para!
vc:foi vc q começou!
justin:eu vou lá no quarto dos caras p ver oq eles estão fazendo
vc:ta eu vou tmoar meu banho
o justin saiu e eu coloquei essa roupa:

alguns minutos e o justin volta c uma cara d tédio
vc:q cara é essa?
justin :os  nossos "amigos" (aspas c os dedos) me trancaram pelo lado d fora
vc:(ataque d risos)...

CONTINUA

GENTE N DEU P MIM FAZER MAIOR PQ O MEU PC TÁ DESLIGANDO E AMINHA MÁE TÁ QUERENDO MECHER
C 4 COMENTÁRIOS EU POSTO O 22°CAP.

RESPOSTA AOS COMENTS:^

lari:eu fiquei quase o mes inteiro escrevendo essa #IB e acho q n tá nem na metade!eu tbm amo MT a sua história,bjksss
naaah.ty:éee eu voutei ,tava morrendo d saudades da "garota do biquinhu"kkk,perfeito?tem certesa?
naquela foto do seu perfl eu pensei q nem era vc,pensei q fosse uma boneca!!sem mentira
bya:será q vc gostou desse cap tbm?mistéeeeeerio rsrsr
Drunk Dreams:pq a raiva?me deu medo agora!rsrsrs
bjks
larissa

5 comentários:

  1. Heeeeeeeeeey ! Chegueeei ! ** ! Meu Deus garota ! A minha 1º IB mal passou do capitulo 20 ! auahsauhsaush ! Mas acho que essa vai pelo menos até 25 uahsuahsuahs ! To amando linda ! Queeero mais *biquinho;* Estou esperando : )

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeey. (rs) vooc roboo o meeu "biquinho" DDD: kkkkkk'
    (justin:os nossos "amigos" (aspas c os dedos) me trancaram pelo lado d fora) ISSO Q É AMIGO DE VDD (y ' hsushsushsush
    Uma bonecaa ? kkkk' Atáaaaah rs'
    Perfeitoo siim.! e muuito

    #Larissaminhadiva. Lembraa ? hsushsushsuh'

    BjBj liinda

    ResponderExcluir
  3. site ridículo um monte dé boba imaginando idiotices

    ResponderExcluir
  4. Olha aqui Anônimo Idiota ! Vai escrever merdas na testa da sua mãe , porque aqui tem algo que você não tem entendeu ?


    Laaari ... Posta ? :D

    ResponderExcluir
  5. nuusss ridículo! Uma menina escrevendo milhões dé babaquises para só 15 meninas

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz