terça-feira, 17 de maio de 2011

#IB 23° cap.(FINALMENTEE)

JUSTIN ON...

n consegui digerir isso ainda,a (seu nome) batendo em um garoto?acho melhor eu tomar cuidado daqui pra frente!kkk
agora tenho q ensinar ela a andar d skate,ih,vai demorar um pouco,+ eu tenho todo tempo do mundo p ela(*-*)
pegamos uns skates lá e fomos pra pista q tinha lá(esqueci d falar q tinha né?OPS!!)
justin:(poe um skate no chão)então,é sóvc colocar um pé no Skate e dar impulso no outro,ai vc coloca os 2 pés,quando vc quizer parar é só colocar o pé aqui atraz tá?(gente eu n sei oq eu to falando tá?kkk)
vc:tá
ela fez como eu disse,+ ela deu mt impulso,pensei q ia cair...OOOQQQ?a (seu nome) mandou um flip 360° d primeira?(+ uma vez eu n sei oq eu to falando,rs)ñ,ñ pode ser,


vc:eaê,como eu fui?
justin:sua menina mentirosa,vc sabe andar d skate sim!
chris:nossa!e como sabe!
ryan como vc faz c tanta...
chaz:perfeição
meninos-justin:é
vc:sei lá,eu aprendi c um colega meu lá do brasil,tenho as marcas até hj(rs)
justin:nem eu mando uma manobra dessas tão bem assim
vc:i'm a beast(rs)
meninos-justin:TOOOMA JUSTIN!
justin:ah é?então vamos ver quem é melohr
vc:ok
chris:iiih,o justin vai perder d lavada (rs)
justin:é oq veremos!
vc:tá,oq a gente tem q fazer?
justin:vamos  fazer umas manobras na rampa ,e eles vão dar notas,quem ganhar vai escolher um mico pro q perder
vc:tá pereparado p perder?
meninos-justin:UUUHHHHH
justin:tá preparada p pagar o maior mico da sua vida?
vc:haha(risada irônica)é oq vamos ver
ryan:n é melhor chamar as meninas tbm p ter + nota
vc:otima idéia vai lá q a gente te espera

JUSTIN OFF

uns minutos depoiso ryan chega c as meninas e o justin explica td

justin:eu chamei vcs aqui p dar notas pras manobras q agente vai fazer
carol:tipo jurados?
vc:exatamente
justin:e no final vamos somar as notas e ver quem ganha
vc:e o vencedor  vai escolher um mico pro perdedor NÉ justin?(ironia)
justin:é,eu to até pensando qual vai ser o seu mico
vc:(rs)ata

vcs fizeram várias manobras



cada manobra q vc fazia os meninos ficavam d boca aberta

pricipalmente o justin...no final o resultado foi.......................

vc:55 pontos e o justin:50

justin:quero revanche!!
vc:primeiro o seu mico,depois  a revanche
justin:ok
chaz:(seu nome) cuidado ,o justin é mt competitivo
vc:é,eu sei disso
catlin:então (seu apelido)qual vai ser o mico do justin?(rs)
vc:anh..ñ sei...vejamos...q tal...desfilar no saguão do hotel até a area da piscina c uma roupa minha?
meninas:(ataque d risos)
ryan:vc vai aceitar justin?
justin:por acaso eu já neguei um desafio ou um mico?
chris:ah...já sim,aquele q vc tinha q pintar as unhas d rosa e sair na rua...
justin:(o interrompe)foi uma pergunta retórica
chris:oq é uma pergunta retórica?
vc:é uma pergunta q n tem resposta pq vc já sabe qual é
chris:aahh
catlin:é por isso q o cabelo dele é loiro(rs)
chris:haha(sem emoção)
todos-chris:(rs)
vc:justiiin,n tá esquecendo d nada n?
justin:ah é(desanimo)a roupa q eu vou usar,cadê?
vc:meninas me ajudem a pegar uma roupa q sirva no justin?
catlin:tá
carol:pode deixar
vcs foram no seu quarto e escolheram a roupa ,e foi essa aqui:



vc:(entrega a roupa pro justin)prontinho
justin:+ e se alguem filmar?e se descobrirem q sou eu?eu to frito!!
catlin:n esquenta,agente coloca uma peruca (rs)
carol:+ aonde tem peruca por aqui?
catlin:eu tenho uma na minha mala
vc:vc tem uma peruca na sua mala catlin?

catlin:é uma fantasia (seu nome),uma fantasia
vc:aah,então vai lá
catlin:tá(e sai)
ela voltou  rapidinho c uma peruca rosa na mão
justin:rosa?(n justin,verde!#taparei)
vc:(imitando um frango)
justin:(toma a peruca da mão da catlin)ah,eu vou acabar c isso logo
vc:vamos meninas,n quero perder nenhum minuto disso(rs)
o justin foi em um banheiro lá e voltou c  a sua roupa.na hora q vc viu ele,n aguentou e começou a rir

vc:ai meu deus!(ataque d risos)
carol:o justin ta pronto p ir no carnaval la no brasil né (seu nome)?kkkk
vc:é msm.(poê a mão na barriga)a minha barriga tá doendo cara!
ryan:é eu tenho q adimitir,vc tá t elegante justin(kkkkkk)
justin:oq eu tenho q fazer hein?(sem paciencia)
vc:(tentando parar d rir)vc...vc tem q desfilar...do...do saguão até...a piscina(começa a rir denovo)
o justin parou em um lugar lá e começou a amdar


kkkk

CONTINUAAA

n deu p comentar hj
sorry
continua c 3 coments
bjs
larissa

4 comentários:

  1. OMB AMEI AMEI AMEI \O/ cara incrivel os cortes q vc da em vc mesma, continua logo em... ñ falei q eu ia arruma um tempinho pra vc #DIVADIVADIVA #BJJB

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiiiii Girl ,

    AMEI ! Tipo , eu faria tudo pra ver ele vestido de menina ! HAHAHA'

    Beeijos Linda .

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk' OMG' #MORRI
    ficoo tipoo, MUITOOOO engraçadoo.!! KK'
    Continuaaaa amooor ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Gente acessa meu #IB link :
    http://imaginebilieber4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz