segunda-feira, 2 de maio de 2011

#IB 18° cap(mini)

DESISTI D POSTAR AMANHÃ,N AGUYENTO FICAR MT TEMPO SEM POSTAR,TAVA C SAUDADES NÉ?
ENTÃO P MATAR ESSA SAUDADES DOIDA LÁ VAI O °18 CAP. ESPERO Q GOSTEM!
+ ANTES DISSO...(SEMPRE TEM UM +) JUSTINGATINHO6,PIT,MARCA BELIEBER,GABBI E KARINA SIMONE SEJAM BEM VINDAS E SINTAM SE EM CASA
AGORA SIM!O 18° CAP DA #IB


vc...éeh...rick...eu(olha pro justin)queria te falar uma coisa...
rick:dpois vc fala flor,então vcs topam?
justin:por mim  d bem
vc:+ hj n vai dar,ele tem um show hj a noite
justin:(põe a mão no seu ombro)NÓS temos um show hj a noite
rick:O.O vc vai cantar?
vc:é,era sobre isso q eu queria te falar...eu n quero + ser modelo
rick:aahh(desanimo)então faz um ultimo trabalho !tenho certesa q esse vai ser um sucesso ao lado de justin bieber(passa a mão nos braços do justin)
justin:(estranha)eh...então vamos (seu nome)?
vc:claro!rick amanhã eu te ligo
rick:ok,me liga tbm justin
vc&justin:(rs)

no elevador...

justin:esse rick é meio estranho
vc:(rs) n liga p ele n
justin:ele é gay né?
vc:aham,e parece q ele ficou afinzão d vc
justin:ai credo(se arrepia todo)
vc:(rs)
justin:vamos pra piscina?
vc:claro!
vc vai pro seu quarto e o justin pro dele,vc coloca esse biquine

e vai pro quarto do justin vc:(bate na porta do quarto do justin)
carol:(abre a porta)até q enfim!JUSTIN A (SEU NOME)CHEGOU!!!
vc:nossa!vamos?
justin:peraê,tenho q ligar p minha mãe
chris:hm,o bebesinho vai ligar pra mamâe
justin:n enche chris!
~LIGAÇÃO~
-alo?
- oi mãe!onde a senhora tá?
-no shopping c o scooter pq?
-nada ñ,só p saber
-ok,só isso?
-só
- tem certesa?
-tenho eu só vou na piscina c a galera e dpois vou me arrumar pro show
-ok filho,bjs
-bjs
~FIM DA LIGAÇÃO~
vc:então?
justin:PRA PISCINAAAAA!(sai correndo e gritando feito louco)

justin:[AAAAAAAAAAAAA](gritando até a piscina e dá um pulão)PLUFT
vc:q isso menino?esqueceu d tomer seu remédio hj foi?(rs)
justin:é msm,eu n te beijei hj
meninos:hmmmm
vc:tá vendo?ele tá louco(senta na beira da piscina e fica passando protetor)
justin:(coloca a mao na sua perna)+ e verdade!
vc:(em português)hm acredito
justin:oq?
vc:nada n , deixa queto...

CONTINUA

gente amanhã eu continuo pq eu ainda tenho algumas coisitas p fazer tá?

bjks
larissa


RESPOSTA AOS COMENTS:
naaah.ty:eu?linda?aonde?por favor me diga q está usando drogas!!!(mentira tá?)acho q n vai dar p mim nunca viajar,ia ser horrivel rsrs,p vc ver como eu sou ,ficar sem comer...+ isso é o minimo,rsrsrs
lari:um selinho?OMG!!!MEU PRIMEIRO SELO,bjbj dpois eu passo lá sim,mt dedicada,rsrs,vc precisava ver,uns meninos q eu conheci la ficava falando q toda vez q eles passavam lá eu tava escrevendo e é verdade
bya:oba!!!+ uma leitora \o/,vcs me matam me chamando d diva!



bjs
larissa!!

Um comentário:

  1. Sim linda , seu primeiro selo ! Muito merecido ! Huum ... Meninos ... Qual deles gostou mais ? kkkkkk' ! Te adoro linda !

    Beeijo

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz