terça-feira, 10 de maio de 2011

#IB 22° cap

GENTE EU SÓ QUERIA AVISAR Q EU SÓ POSTEI HJ PQ A LARI PEDIU TÁ?
SUAS MÁS?KKK BRIKS!

...
justin:(Se sentando no sofá)ñ tem graça
vc:tem sim!(e começa a rir dnovo)aiai...(olha pro justin e começa a rir d novo)
justin:q isso menina!?
vc:a sua cara...aiai,foi mt engraçada!eu to até chorando aki!
justin:vc é mt boba sabia?
vc:sabia ñ.enfim eu vou checar as minhas redes sociais
peguei meu not e entrei no twitter,no tumblr,no skype...tinha um pedido do justin la e eu aceitei(claro!),+ como ele conseguiu o meu skype?enfim,n tinha nada d bom p fazer então eu sai
tomamos café e ficamos comversando sem nada p fazer

vc:vamos ver um filme?
justin:tá,qual?
vc:que tal "harry potter e a ordem da fenix"? eu A-M-O esse filme(é serio gente esse filme é um dos melhores)
justin:ah,eu n gosto d harry potter n (¬ ¬)
vc:vc já viu?
justin:n
vc:então como vc n gosta d uma coisa q nunca viu?eu hein?
justin:tá,coloca ai
vc:OBAAAA
coloquei o filme e peguei umas cobertas p nós pq tava meio friozinho,sentei do lado do justin no sofá(N,na mesa)e ele me abraçou(>.<),ficamos vendo o filme quentinhos e abraçadinhos...quando passa aquela cena em q o harry beija a cho na sala precisa(eu simplesmente ADORO essa parte do filme)o justin diz:
justin:o meu é melhor(se referindo ao bj)
vc:(vira p ele)oq?
e fomos chegando + perto e + perto,até q quando a boca do justin estava a 2 cm da minha alguém bate desesperadamente.
XxXxXx:(SEU NOME)!!JUSTIN!!!
vc:calma aê,já vo(se levanta)
justin:

catlin:é melhor vcs descerem!
eu e justin nos encaramos e descemos as escadas correndo até o saguão justin com a catlin
   quando chegamos lá tinha uma rodinha.o saguão tava lotado,cehio d gente,parecia um bando d formiguinhas perto d uma bala caida no chão.
justin foi abrindo espaço p gente,todos gritavam "briga,briga,briga"(igual no todo mundo odeia o chris) e adivinhem quem tava brigando?chris,chaz e ryan e + uns 3 garotos lá do hotel,o justin tentou separar o menino q tava bateno no chris(q tava apanhando +),e levou um soco no estomago e caiu no chao,quando eu vi o justin caido no chão...n sei oq deu em mim + parti p cima dele,quando dei por mim estava eu no meio da rodinha,rodiada pro 3 garotos 2 vezes maiores q eu,chaz e rya pegaram os meninos e só ficou eu e o menino q batei no justin(vou chama-lo d jake)

ADIVINHEM OQ EU FIZ???????



todo mundo q tava naquela rodinha começou a me aplaudir.(O_o)e eu fique me achando né?kkk,briks,
fui correndo até o justin q tava desacordado no colo da catlin,o chaz estava c a boca sangrando,o ryan c o nariz e um corte na testa ,e o chris levou um soco no olho esquerdo
catlin:fica c ele aki q eu vou chamar o kenny e a pattie antes q eles comecem a brigar d novo
vc:ok,aproveita e chama a carol tbm
catlin:ta(e sai correndo)
justin:(seu nome)?oq aconteceu??
vc:é uma longa história(nem é taõ longa assim)
justin:eu quero saber...pq minha barriga tá doendo?ai!(tentando se levantar)
vc:n,n,n mocinho vc vai ficar ai.tá,eu vou contar,bom...os meninos estavam brigando e vc  tentou separar o garoto q tava batendo no chris e levou um soco no estomago e desmaiou...
justin:e dpois?
vc:dpois...eu parti o cima do garoto q te bateu
justin:cade ele?
vc:ta ali ó(aponta pro cara q tava deitado no chão)
justin:aquele cara caido no chão?
vc:é
justin:oq vc fez c ele?
vc:relaxa eu só dei o troco
justin:vc é brilhante...+ q da medo dá
vc:(rs)
os meninos tavam querendo brigar d novo + o kenny chegou bem na hora e  impediu eles,logo atráz a pattie c um kit d primeiros socorros e a carol atraz
pattie:ai meu deus!oq aconteceu aki?
carol:OMG!chaz!sua boca ta sangrando!!(pega um pano e fica limpando a boca dele)
catlin:christian coloca isso no olho
chris:ai...vlw
pattie:oq vcs fizeram?justin?
vc:ele n fez nada pattiemele só tentou separar o chris e levou um  soco no estomago
catlin:oq ouve ryan?
ryan:esses mulekes babacas q começaram falando q a sala d jogos era só deles
chaz:é ai um disse:(voz fina)pra q sala d jogos se vcs n sabem jogar,ai o ryan foi p cima dele
pattie:como eu estou responsável por vcs...chris,chaz e ryan me dê os celulares por favor?(TOOOOMMAAA)
meninos:oq?isso é injustiça!
catlin:calem a boca e entreguem logo essas porcarias d celulares(ela tava super irritada)]
meninos:tá bom(entregam os celulares p pattie e ficam c a maior cara d bunda)
vc:se  a catlin n tivesse nos avisado eu queria ver como vcs iam sair daqui,d mulea?
chris:ñ é p tanto assim (seu nome)
kenny:é p tanto sim  chris,a (seu nome) tem rasão
vc:obrigada
kenny:vcs são malucos d arrumarem briga c garotos maiores q vcs
ryan:é +  a (seu nome)meteu  um tapão na cara do jake q ele caiu no chão,e ele é + alto q ela
pattie:é vdd (seu nome)?
vc:é gente,num momento d fúria como esse a gente se extrapola
pattie:+ vc tem q tomar cuidado querida
vc:pode deixar pattie
justin:oq vamos fazer agora?(se levanta)
chris:é,já q estamos sem celular
catlin:n começa christian!
justin:q tal uma volta d skate?
meninos:yeaar!!
carol&catlin:eu n sei andar d skate
chaz:então vão no shopping fazer compras...ou sei lá,ver um filme
justin:vc sabe andar d akate (seu nome)?
vc:eu queria aprender
meninos:(falam no msm tempo)eu ensino o/
vc:hahaha
justin:ñ,deixa q eu ensino pq EU sou o melhor skatista desses 3 ai,i'm a beast!
meninas:(rs)
VC OFF

JUSTIN ON...

CONTINUA C 5 COMENTS...

resposta aos coments anteriores:
lari:eu acho q vc vai gostar d saber q eu to escrevendo o 48°cap dessa #IB,EEEEEIIIIII,o biquinho é só da naaah.ty,+ funcionou bem.p vc ver
eu tbm comento na sua #IB (q alías ta PERFECT) e to esperando até agora.
ih,nem liga pro anonimo n pq é um colega meu q entrou no meu blog pelo celu dele la na sala,e ele falou"vou postar um negócio  aki p ver oq acontece",ele é um hater e se quiser eu dou um tapa na cara dele por vc(rs)
bjks
xará(só vou te chamar assim agora!!
naaah.ty:é né? a lari roubou o seu biquinho!amigos bons q o justin tem né?ashhuashuashas
boneca sim,aquelas susi!!kkk,
ah.como eu lembro ,nunca esqueci,acho q foi vc né?kkk
bjbj
BONECA
kkk
anônimo:tbm TE AMO guilherme!

bj gente
larissa!!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAA me mataaaa.!!!
    Continuaaaa
    HAHA ée fuui euu siim rs'
    se viiu, a lari é mal, ella roboo o meeu ~biquinho~ hsushsush'
    Boneca susi kkkkk' racheei akiie

    BjBj
    DIVA * - *

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente : Desculpa Nahty ! Mas vai ter que dividir comigo , porque eu uso biquinho para muitas coisas !

    48 ? WTF' ! Eu não chego a 30 ! aushaushushauhs ! Ooown Linda , qe bom qe gosta! AAAAAAH ! Por favor Xará ! Dá um tapa BEM DADO ! Porq mesmo sendo brincadeira é maldade e fala que a sua leitora oficial xingou muito ele mentalmente quando leu o coment !

    Então tá . Beijo Beijo XARÁ !

    PS: Ooooown ! Pq eu pedi ? Valeu amre ! sz

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa vcs adoram futilidades ein.......
    vai proucurar algo de interesante para vcs
    lerem........

    ResponderExcluir
  4. Oiie VC é um maximo adoro suas Historias por favor continua se eu conseguir fazer um blog eu mandareii muitos comentarios bjs DIVA ♥ ..

    ResponderExcluir
  5. hsushsushsushsuh'
    td beem Larii, eu tavaa zoandoo (:

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz