quinta-feira, 19 de maio de 2011

#IB 24° cap.

4000 vizualizações?
1ª reação:
2ª reação:
3ª reação:
agora vou deixar vcs leem a #IB q eu to enrolando né?

...
dpois q o justin "desfilou" ele pulou na piscina,q depois só dava p ver a peruca e a sua blusa boiando na agua(n no chão#taparei),como ele tava d sunga ele tirou o seu short se n ia ficar todo mundo(#verdade),então ficou só d sunga
vc:GSUS!!
justin:(abaixa a cabeça e sorri sem graça)
ruan:vamos jogar video game?
catlin:VAMOS!\O/
carol:q tal uma competiçao?meninas vs meninos?
chris:+ tem 3 meninas e 4 meninos
chaz:então vc sai
chris:¬ ¬
vc:tadinho gente!
ryan:agora ficou certo
carol:famos fazer assim:se agente ganhar a (seu nome) da um bj longo e hot no justin
justin:

carol:e se vcs ganharem ela faz a mesma coisa c o chris
chris:AAAHH,agora gostei!
justin:¬ ¬
vc:pq sou sempre eu?
catlin:pq nós temos namorados querida!

VC ON

aff,só pq eu n namoro ninguem tem q sobrar td p mim,EU N TO RECLAMANDO,confesso q ...o bj do justin me leva á outro mundo,emfim,fomos pro quarto dos meninos  p jogar video game,eles escolheram um jogo d luta,UFA,

chris:acho q vamos gantar!
vc:HA-HA,ata
justin:=D
escolhi  uma muiézinha lá,era eu contra o ryan(IH,FERROU)foi dificil + ganhei!
carol: girls 1x 2boys
vc:ou!o ryan tem todos os macetes,assim fica dificil né?
depois foi a catlin contra o chaz,a catlin apertava todos os botoes d uma vez só,era mt engraçado!no final o chaz ganhou
carol:girls1 x2boys
justin:agora só falta..(olha p carol)
carol:vamos nessa!
vc:é isso ae garota!
a carol manda mt bem!+ o justin tbm,+ né?ele passa o dia quase todo jogando video game!+ a carol ganhou,e eu acho q o justin deixou ¬ ¬
carol&catlin:girs2 x1 boys !NÓS GANHAMOS!UHHUUUULL!
meninas:year man!
catlin:(seu nome)...
vc:fala
justin:
vc:ahh
ryan:acho q o biebs ama isso né?
justin:hehe(se achando)
vc:ih,tá se achando é?
catlin:estão demorando mt!
justin eu tbm acho!
vc:ai,ta bom

VC OFF

vc chega perto do biebs q dá aquele sorrizo encantador,vc chegam + perto,e + perto até q vcs se beijam

foi um bj longo e hot como a carol quiz,parecia q suas linguas dançavam em uma melodia q só vcs ouviam,enquanto justin te beijava ele colocava uma mão na sua cintura e  outra em sua nuca,vcs ficaram assim 3 minutos(POHA)

chris:ou,ou já chega né?
justin:(sussurra)estraga prazeres!
vc:bom gente eu já vou,vou tomar um boom banho e ficar na internet um pouco(vai em direção da porta)
justin(segura a sua mão)n vai n!(cara d gatinho do shreck)
chaz:é (seu nome)ficaa
catlin:agente pode fazer uma festa do pijama
todos-vc:fica por favooor!
vc:ai,tá bom!deixa só eu tomar banho
justin:n,eu vou  no seu quarto e busco a sua roupa
vc:(bufando),aff,ta bom,+ pega um pijama,
justin:tá

JUSTIN ON
aiai,esse concerteza foi o melhor bj da minha vidinha!queria ganher um desse todos os dias!
fui no quarto da (seu nome) e peguei o menor pijama q eu vi,peguei uma langerie dela tbm.hmmm,tá até c cheirinho !aahhh

no quarto...

justin:(te entrega esse pijama


vc:n tinha um pijama maior n?
JUSTIN ON e eu sou bobo?humOFF)
justin:foi o 1/  q eu achei na minha frente,ai eu peguei(mentira)
vc:aonde eu vou tomar banho?
justin:pode ser no meu banheiro do meu quarto,vem,vou pegar uma toalha p vc
peguei na mão da (seu apelido) e a levei até o meu banheiro,peguei uma toalha e a entreguei

vc:obrigada,vai colocar um pijama
justin:eu n tenho
vc:então coloca uma bermuda sei lá(vc disse entrando no banheeiro)
tirei minha camisa e fiquei  deitada na cama esperando ela acabar,quando a (seu nome) saiu...NOSSA!q gata!q gos...quer dizer,q linda!ela ficou toda sem graça

vc:garoto,assin eu vou ficar igual a um camarão qui!
justin:desculpa(rs)+ é q ... parece q eu to num deserto e vejo uma miragem sabe?
vx:(corando)para drew
justin:como vc me chamou?
vc:de drew,pq?n pode?
justin:n, n é isso,é q ninguém me chama assim!
vc:então ninguem + pode chamar,só eu(rs)
justin:combinado!vamos?
vc:aham
.....


continua!!
c 4 comentários!!!


resposta aos coments:
 @shawtysdoJB /♥:eu me corto sempre,rsrsr,pois é agora vê se n some tá?
divassa!!!!#BJJB
 Lari :haha,eu tbm!!!sabia q vcs iam gostar!bjks xara
 naaah.ty_:kkk,dei o meu máximo,n morri ñ tá?rsrs,bjks,#agarotadobiquinhu

BJJB!!
LARISSA!!

5 comentários:

  1. Haha' Amei Linda ! Meu Deus !!! Que beijo hein ... ~Suspiro~ As meninas fazem de propósito ! : (

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  2. OOOH GOD ! * - *
    Eee vooc achaa q euu voo morre seem veer essa continuaçaõo ????! intaaaõ....

    COOOOOONTINUA.! (hsuhssu)
    *biquinho* *biquinho* *biquinho* *biquinho*
    #tahpareí

    BjBj liinda

    ResponderExcluir
  3. Ameii ta ficando muito boa a História queroa ver o priximo capitulo to muito anciosa mesmo de verdade .....

    ~~ ANSIOSA ~~
    AMANDO .......

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ke #IB d+ !!!
    Vc fez eu morrer aki de tantoo...
    Mto show !
    Estou acompanhando, meu 1º post. Tava esperando a 24 para postar! Vc é d+ !!!!
    By: Vicky.'

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz