terça-feira, 3 de maio de 2011

#IB 19° cap


...
justin:então tá.e te puxa pra piscina
e vcs d novo ficaram jogando agua uns nos outros,era umas 17:30 e vcs pararam,vc foi pro seu quarto,tomou um banho e por sorte tava passando seu seriado favorito na tv "eu,a patroa e as crianças" vc ficou assinstindo e cantando ,era aquele episódio q a keddy fica cantando "ei pessoinha"
vc:ei pessoinha,ei pessoinha ei pessoinha ei ei ei ei(acreditem é meio irritante)
até q o justin entrra  no quarto e te vê cantando
vc:...sorria pessoinha,sorria pessoinha sorria pessoinha ei ei ei ei....
justin:ei pessoinha!vai se arrumar pro show!
vc:aaahh, já?q horas são?
justin?18:55,temos q estar lá em 5 minutos SERÁ q vc consegue se arrumar em 5 minutos?
vc:claro!(pega a roupa q vc compro e vai pro banheiro)


RELEMBRANDO A SUA ROUPITHIA:





justin:(cantando)ei pessoinha,ei pessoinha ei pessoinha ei ei ei ei
vc:(saindo do banheiro) eu tô ouvindo!
justin:UAU!vc é rápida!
vc:pois é.vamos pessoinha?(rs)
justin:adorei a blusa
vc:é,é p te lembrar q eu sou uma belieber
justin:vlw,agora vamos(te puxa pela mão e vcs descem as escadas)
vc:(descendo correndo)aonde tá a carol?
justin:já ta la embaixo

carol:pensei q vc tinha desistido
vc:vc tá doida?






justin abre a porta p vc e pra carol entrarem,dpois ele entra e o kenny acelera


justin:ei pessoinha!tá nervosa?
jvc:oq vc acha?caramba!eu nunca pensei q ia cantar overboad c o JUSTIN BIEBER
justin:never say never pessoinha!
carol:(seu nome) pq o justin fica te chamando d pessoinha direto?
vc:(rs) é pq eu tava vendo eu,a patroa e as crianças,ai tava passando aquele episódio q a keddy tava cantando ei pessoinha,ai eu comecei a cantar junto ,ai o justin entrou e depois(olha pro jb) e ele começou a cantar tbm

vc&justin:ei pessoinha,ei pessoinha ei pessoinha ei ei ei ei
carol:ninguém merece
kenny:ei pessoinhas chegamos!
vcs:(rs)

vc:OMG.OMB!!!
justin:calma pessoinha!
vc:cadê o resto do pessoal?
carol:eles vão chegar dpois,eu quiz vir agora p acompanhar o ensaio,se vc deixar né justin?
justin:sem  problemas!
vc&carol:YEAR!!!

justin:(seu nome) vc quer ficar assistindo o ensaio tbm?
vc:quero!
justin:ok
o justin entra e vc e a carol vão na frente do palco.a carol liga a camera dela e fala

carol:essas fotos vão bombar no meu site!
vc:tira fotos beeem lindas,+ n deixa os outros colarem n!
carol:pode crer!
 e começa o ensaio,eles testaram luzes,efeitos,coreografia.daqui a pouco começa a chegar gente e + gente

vc:carol eu vou pro camarim tá?tira foto d tudo!!!
carol:pode deixar!
o kenny te leva até o camarim do justin q era ENOOORME
tinha um closet lá IMENSO!!

justin:(ele tava sem camisa) ei pessoina!entra
vc:licença.nossa aqui é bem grande
justin:n é pra tanto
vc:tem maquiagem aki?(procura em todos os lugares)
justin:tem uma caixa q e da jessica e ela esqueceu(pega a aixa) aki!
vc:ah,vlw
vc passa lapis,rimel,batom,sombra e um pouquinho d blush
vc:ah q lindo!
justin:oq?
vc:isso

nossa chonei

vc passa um pouco  e logo chamamo justin p enrar no palco
justin (se aquecendo)bla bla bla(pulando)
vc:(rs)
justin:me deseje sorte (colocando a blusa)
vc:boa sorte pessoinha!(rs)
justin:(rs)(chega bem pertinnho d vc e sussurra)vai dar td certo(e te beija)
logo depois ele entra no palco(e como sempre as beliebers vão ao delirio).do camarim dava p ver o palco então vc ficava lá cantando e dançando

vc:Love me, Love me,Say that you love me
Fool me, Fool me,Oh how you do me
Kiss me, Kiss me,Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me...
pattie:licença
vc:[AA] q susto!
pattie:desculpa flor!só vim pegar a roupa suja do justin
vc:ah,td bem
pattie:esse menino,deixa td jogado no  chão
vc:(rs)...


continua....


AAAAAHHHHHHH
MEU PRIMEIRO SELO



10 BLOGS?ENTÃO TÁ...






/




PRONTO TÁ AQUI,ESSES SÃO OS BLOGUES Q EU AMO!!


RESPOSTA AOS COMENTS:

lari:eu quase pirei!!!vc precisava ver,os meninos...eu gostei + desse
(é a unica foto q a peste tem)ele é mó legal.bjks



BJSSS

LARISSA

Um comentário:

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz