quinta-feira, 1 de março de 2012

To garage to the world 1 cap.+ HAPPY BIRTHDAY JUSTIN!!


heeeey peoples!!bom,como todo mundo sabe hj nosso biebs,faz 18 anos,é gente nosso kidrauhl tá crescendo,e como n tem como eu dar um presente pra ele.eu vou dar o presente pra vcs minhas lindas,fiquem com o primeirissimo capitulo de To Garage to The World,q essa IB promeete gente!bom,é melhor eu deixar vcs lerem logo,espero q gostem !
========================================================================

SPENCER ON

Oi!meu nome é Spencer. Spencer Baker,vou começar a contar oq acontece na minha vida,pode ser?
Bom, ontem foi um dia e tanto! Teve a festa d fim d ano na escola e nós fomos escolhidas p abrir a festa,DA P ACREDITAR???foi d+,yan filmou td ,daqui a 10 minutos  as meninas e eu vamos ensaiar,vamos ficar as férias inteiras ensaiando já q nenhuma d nós vai viajar.

DING DONG( a budega da campainha)
Devem ser elas.

Spencer:hey meninas!(abraço em grupo) entrem.

Fomos pra garagem,mamãe estava trabalhando como sempre e só estava eu e a empregada maria em casa

Julia: (pega a guitarra)e então?vamos ensaiar qual musica hj?
Bruna:acho melhor esperar o yan chegar,se n ele dá piti
Spencer: enquanto isso vou mecher  na net

Peguei o meu not,eu dividia esse c as meninas e o yan,entrei no twitter  da banda e postei
“@theruanaways: ensaio daqui a pouco! \o/
Aproveitei e entrei na nossa conta do youtube onde postavamos nossos videos dos ensaiois etc.

Spencer:oh- my –goshh
Meninas:oq foi?
Yan:aconteceu alguma coisa?
Bruna:além d vc chegar atrazado no nosso ensaio?ah,nada
Spencer:eu n acredito!!
Lily:fala logo menina!quer me matar do coração?
Spencer:gente!o SCOOTER comentou no nosso video!
Meninas: =O
Yan: (toma o not da sua mão)deixa eu ver,ele tá querendo entrar em contato c a banda
Lily:dá td,twitter,numero de celular,qualquer coisa!
Yan:+ agora n ,vcs vão ensaiar
Spencer:é melhor a gente suspender,só por hj,a gente ñ pode perder essa chance
Lily:tem rasão pensy,vc tem q falar c a sua mãe
Spencer:+ ela n vai deixar
Julia:convence ela,esse é o nosso sonho!n podemos desistir
Spencer:+ ela tá trabalhando
Yan:vamos lá ué

Minha mãe é diretora de uma universidade aqui em seatle,ela nunca teve tempo p mim,é só colgegio p cá,colégio p lá,depois q o papai morreu entãu erla ficou pior q isso
Mesmo sendo fim de ano,e inicio d férias,minha mãe ainda trabalhava,ela ama aquele colégio,e como agora é a epoca dos alunos verem quem passou ou n e tals,ela fica + lá doq em casa

Fui falar c a maria,pq se n ela fica me procurando feito uma barata tonta.

Spencer:( na porta da cozinha) mariazinha meu amor
Maria:mana logo a bomba
Spencer:eu to indo lá no colégio da mamãe ok?é um assunto sérissimo
Maria:vc sabe q a sua mãe n gosta q vc atrapalhe o trabalho dela,
Spencer:+ minha vida tá comprometida,e eu vou c as meninas e o yan,n demoro
Maria:ok,+ n demore!
Spencer:ok,já volto

Pegamos o carro do Yan e fomos pro colégio da mamãe

Chegando lá…

Estava em horário de recreio,então TODOS nos olhavam enquanto passavamos,fui ma secretaria p saber onde minnha mãe tava

Specer:eu queria saber se a dianna tá na sala dela
Secretaria:quem gostaria?
Spencer:a filha dela
Secretária:ah sim.é só vc …
Spencer:eu sei onde fica
Fui na frente ,guiando as meninas,como eu disse, TODOS olhavam p nós,as meninas c inveja talvez,e os meninos… bom deve ser por cauda das nossas roupas

~LOOKS~
*SPENCER*






*LILY*







*JULIA*







*BRUNA*










Chegamos na sala da minha mãe,ela me fuzilou c os olhos,me deu até medo


Dianna:quantas vezes eu já te falei p vc ñ interromper meu trabalho?
Spencer:várias,+ essa é a 1ª vez q minha vida pode ser mudada!
Dianna: como assim?
Spencer:lembrta daquele cara q eu  mostrei a foto p vc na net? O scooter?
Dianna:ei,sei, oq tem ele?
Spencer: então… ele comentou no nosso video no youtube,e quer entrar em contato c a gente,sóq tem ser maior d 18 anos então…
Dianna:e vc quer q eu fale c ele?
Lily:exatamente
Julia:por favor tia!a gente pode tirar nossa banda da garagem!
Yan:então?posso dar o seu numero?
Dianna: vcs tem certeza q esse scooter,n é nenhum sequestrador nem nada
Spencer:mãe!n começa  né?
Yan: a conta é verificada tia Dianna,é o verdadeiro scooter braun
Julia: ( tem uma crise d loucura)
Dianna:…

E AE? SERÁ Q ELA VAI DEIXAR?CONTINUA NO PROXIMO CAP!
e então gente oq vcs acharam?digam nos comments!!!


bjjb
larissa

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO.! VOC TINHA Q PARAR NÉ SUA MAAÁA! mimimimimi Contiiiiiiiiiinua. tá muuuito booa >.< AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UM FATO: VOC É MUITO MÁA! RUM U_U'

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz