domingo, 4 de março de 2012

To garage to the world 2 cap.


Diana:ok ok(entrega um papelzinho pro yan)
Spencer:talvez ele ligue hj msm,então N DESGRUDA DO SEU CELULAR PELO AMOR DE DEUS!
Dianna:tá bom. Agora podem me dar licença?estou trabalhando
Spencer:tchau mamis( bjs no ar)
Meninas:tchau tia (bjs no ar tbm)
Yan:obrigada tia,a vida das meninas pode mudar (mostra o cartão c o numero do telefone dela)(fecha a porta)

Agarrei no braço do  Yan,Julia agarrou no meu,Bruna no braço da Julia e Lily no da Bruna
Estavmos + felizes q nunca!damos nosso primeiro passo pro nosso sonho ser realizado. A essa altura os olhares n importavam +,estavamos felizes. isso q importa.

Entramos no carro do Yan,fui na frente c ele,e as meninas atraz,peguei o “nosso” not e respondi o comentario do Scooter junto c o numero da minha mãe e algumas informações sobre a banda

Lily:agora podemos ensaiar né?
Bruna:agora a gente DEVE ensaiar e mostrar pro scoot q somos d+
Spencer:eu já respondi ele,agora é só esperar
Chegamos em casa e fomos ensaiar logo

Yan:( liga a camera) qual vai ser a musica d hj?
Lily:smile – Avril Lavigne
Spencer: ( pega a guitarra) vamos nessa
Tocamos mt bem e yan filmou td,logo logo o scooter vai poder ver nosso video novo…
Yan:ótimo meninas!
~barulhod mensagem no pc~
Yan: (abre o not)é o novo comentário do scooter,parece q ele já falou c a sua mãe pensy!
Spencer:YEAR MAN!

SPENCER OFF

JUSTIN ON

Era sábado a tarde,eu estava em Atlanta d férias da turnê,minha mãe foi no shopping,eu tava assistindo TV ,até q o scooter me grita lá do quarto

Scooter:JUUSTIIINN!!
Justin:OQ FOI?
Scooter:CORRE AQUI!!
Justin:aff

Me levantei do sofá q estava super  confortavel ,c a maior preguiça do mundo,e fui subindo lentamente as escadas até o meu quarto,abri a porta e scooter tava mechendo no meu not

Justin:oq?
Scooter:olha isso aqui – ele disse meio maravilhado - 
Justin: ( pega o not da mão do scoot)
Scooter:aperta play
Justin:eu sei,daah
Era o video d umas meninas cantando,parecia ser uma banda d rock/pop rock,cada uma tinha uma mecha d cabelo colorido,d cores diferentes,elas estavam cantando /tocando ”La la land – Demi Lovato”
É .elas são boas(no bom sentido ok?)tenho q admitir,e lindas,principalmente a vocalista,olhos castanhos,pele bronzeada delicadamente,cabelos tbm castanhos um pouco ondulados,e mechas roxas.a guitarra dela tbm era roxa mt maneira,teve uma hora no vídeo q dava um colse no rosto dela,seus olhso simplesmente me hipnotizaram,e sem querer eu disse:
Justin:q linda(sussurra)
Scooter: (sorrizinho) eu falei c a mãe dessa aqui (aponta p spencer)
Justin:e ela?
Scooter:bom,a banda se chama “The Ruanaways”,e no coment d “resposta” elas me deram algumas informações sobre a banda...cara!eu  vou ter q contratar essas meninas,elas são d+!
Justin:quais os nomes delas?
Scooter:se eu n me engano,a c mechas roxas é spencer,a de azul é lily,a de verde é bruna,e a de rosa é julia
Justin:hm
Scooter:elas me deram o skype da banda,quer fazer uma surpresinha p elas?
Justin:é claro!
Scooter pegou um papelzinho e anotou o skype ,peguei o not e me joguei na cama,e o scoot ficou lá,olhando pra minha cara

Justin:já pode ir scoot,tchau
Scooter:ixi!olha eu só vou pq tenho q conversar direito c a mãe da spencer,vou trazer a banda pra cá,o talento delas n pode ser desperdiçado n!

JUSTIN OFF

SPENCER ON
Depois do ensaio tomei um banho e coloquei meu pijama
thing_13572656_m.jpg

 Peguei meu not e entrei no skype e no tumblr,veio um tal d jbiebs pedir p aceitar,pensei q era + um fc do justin então aceitei e começamos a conversar

SKYPE ON
Jbiebs:heeey
Spenceroii
Jbiebs:td bem ?
Spencer:td e vc?
Jbiebs:melhor agora,vc é a Spencer né?vocalista daquela banda…The Ruanaways?
Spencer:aham, e vc?
Jbiebs:Justin Bieber ué
Spencer:ata,rs
Jbiebs:oq foi?n acbredita?
Spencer:é meio duvidoso,só isso
Jbiebs:se duvida aceita essa chamada d vídeo

Apareceu uma mensagem lá,se eu queria aceitar a  chamada d vídeo

Spencer:eu n to muito apresentavel agora

Eu estava só d pijama,deitada na minha cama,ouvindo musica  e c um cabelo maior doque a torre Eifel

Jbiebs:ah,vai!vc n quer saber se eu sou eu msm?então
Spencer:ok

É eu sou muito curiosa,n me contive e apertei “ok” pra aceitar a chamada d video,esperei carregar,fui dar uma olhada no tumblr,li alguns posts engraçados e acabei ridno sozinha no quarto,é,eu sou doida. Até que me lembrei q a webcam tava ligada ,abri novamente a janela do skype ,e lá estava …………………………

CONTINUAA

3 comentários:

  1. ta demais, sério!. leitora nova >< continua, e se puder, da uma olhada no meu blog? http://imissyou-laueve.blogspot.com/ obg *--*

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz