quarta-feira, 28 de março de 2012

To Garage To The World 5 cap


Lily:Pensy,será que o Justin tá on line?
Spencer: não sei Ly,quando a gente tava conversando o Scooter chamou ele,ai ele  teve que sair
Julia:entra no skype denovo,talvez ele tá on agora
Spencer:ok

Peguei meu not da mão do Yan,entrei no skype

Spencer:nada
Julia:aah
Bruna:entra tumblr então Pensy

Entrei no tumblr,eu rebloguei taanto mas tanto,as meninas e o Yan estavam atraz de mim,começamos a rir dos posts engraçados

SPENCER  OFF

JUSTIN ON

Justin:ELA ENTROU!ELA ENTROU!
Ryan:queem entrou aonde?
Justin:a Spencer entrou no skype!
Christian:pede uma chamada de vídeo Justin

Pedi a chamada de video como o Christian disse,ela demorou um pouco pra aceitar mas ela aceitou,é isso que in]mporta!

SKYPE ON
Spencer:heey JB!
Justin:hey Spencer !
Spencer:o resto da banda tá aqui posso te apresentar agora
Justin:ótimo!meus amigos também estão aqui posso apresentá-los também,mesmo você conheçendo eles –ri
Spencer:essa é a Lily     
Lily:heey!
Justin:hey lily!
Spencer:essa é a Julia
Julia:hey JB!
Chaz:(lá atraz) WOW que gata!
Julia:(cora)
Justin: não liga pro Chaz  não,ele é um mó tarado –risos
Spencer:essa aqui é a  Bruna
Ryan:(lá altraz também )OH MY GOOSH!!
Justin:(olha pra traz)hey seus pervetidos,calem a boca!
Meninas:(risos)
Christian:(aprece do lado do Justin) e você com]gata,qual o seu nome?
Spencer:(cora)
Justin:hey  man,olha o respeito cara
Christian:foi mal bro
Spencer:meu nome é Spencer,prazer Christian!
Christian:o prazer é toodo meu gatinha!

Dias depois…

Ontem o Scoot viajou pra Seatle,vai trazer a banda pra cá, Selena chega daqui a pouco,o voo dela atrazou e ela só pode pegar o avião hoje.
Todos os dias converso com a Spencer pelo skype,ela  não sabe que o Scooter vai encontrá-la

JUSTIN OFF

SPENCER ON

Mamãe disse que iriamos ter uma surpresa esses dias,acabamos de ensaiar,as meninas estão aqui na garagem, Julia estava afinando as cordas de sua guitarra,Lily lendo um livro de hitória (--‘),Bruna,pintando as unhas,e o Yan editando o nosso ultimo vídeo,e eu aqui do lado dele,dando opiniões sobre os efeitos e cortes do vídeo.
Converso com o Justin todos os dias. Perguntei a ele se ele sabia de algo sovre a surpresa,ele disse que  não,
Lily disse  pra mim tentar compor outra música,já temos duas “About you now” e Superstar”  preciso de inspiração pra compor,mas onde achar?talvez o Justin me ajude,depois eu entro no skype e peço ajuda

Bruna:gente,qual cor eu uso pra fazer  fracezinha?
Lily:ah,usa aquele verde que eu usei semana passada,aquele clarinho
Julia:é,vai combinar com a sua mecha
Lily:você já compôs a nova musica Pensy?
Spencer:ainda  não ,preciso de inspiração,mais tarde eu peço ajuda pro Justin
Julia:hmmmm,que  amizade hein?
Spencer:a coé ju,só conversamos pela net e eu sou fã do Biebs,parece que  não pode haver amizade entre um garoto e uma garota que já começam a falar merda
Lily:isso eu concordo
XxXxXx:Spencer!
Spencer:mãe?
Dianna:abre essa porta!
Spencer:perae-abri a porta e minha mãe entrou-o que foi?
Dianna:tem uma visita pra vocês lá na sala
Spencer:já estamos indo
Lily:quem será?
Julia:imagina se for o Justin –ri

Peguei uma almofada e taquei na cara da Julia

Spencer:vamos!yan,traz o not
Yan:ok

Todos nós fomos pra sala e …OH MY GOOSH! Eu  não acredito!!

SPENCER OFF

JUSTIN ON

Justin:mãe,vou buscar a Selena no aeroporto tá?
Pattie:leva o Kenny
Justin:tá

Eu tava com preguiça de subir então,usei o jeito mais prático de chamar uma pessoa.gritei

Justin:KEEEEEEENNNNNYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!
Kenny:coé carinha?
Justin:a minha mãe quer que você vá comigo no aeroporto
Kenny:bora,quer que eu dirijo?-disse ele descendo as escadas
Justin:seria bom

Continua

3 comentários:

  1. DESCUUUUUUUUUUUUULPA eu seei que suumi do nadaa mas é que eu to com TANTA coisa pra fazer! Escola, cursos, aula de violão, piano, e as obrigações de casa -' tá uma loucura danadaa MIMIMI aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que saudadeee daqui.! POXA tá tãao foda essa Ib! >< EEEEEta povo chato que não comenta! Mas é assim mesmo, é o começo da história ainda. Eu ainda quero ver muuuuuita açãao aii heim U.U eeeeeeenfim... bjbj preeeta

    ResponderExcluir
  2. DESULPA TER SUMIDO, COISA ESCROTA, MAS EU JA LI TODOS OS CAPITULOS E TA TIPO T-O-T-A-L-M-E-N-T-E FODASTICO, TO VENDO QUE A SELESMA VAI LEVAR UM TOCO :) TO ADORANDO, CONRINUA VADIA.

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz