quarta-feira, 14 de março de 2012

To Garage To The World 4 cap.


Bruna: mais do que isso?
Yan:o que?
Spencer:ele disse que viu o nosso vídeo e que achou maravilhoso!
Yan:maravilhoso?
Spencer:aham
Julia:

Bruna:o Scooter deve ter falado pra ele
Lily:gente eu ainda não acredito que isso é verdade!
Yan:mas porque Ly?vcs são bonitas,talentosas,estilosas,fizeram o maior sucesso lá na escola e já tem fãs na internet!cada vídeo de vcs deve ter umas 5.000 visualização,é claro que o Justin iria reconhecer o trabalho de vcs!vcs são ótimas,é claro que esse dia iria chegar,só precisava de paciência
Lily:tem rasão Yan,é só não desistir,e agora temos que mandar ver,vamos arrazar,pra mostrar pro Scooter e pro Jus que somos capazes de fazer muito sucesso
Spencer:(se levanta) é isso ae,daqui pra frente “the ruanaways” vai ser A banda e não apenas UMA banda(estende a mão) we
Lily:(coloca a mão sobre a da Spencer )are
Bruna:(faz a mesma coisa) the
Juila:(faz o mesmo) best
Todas vcs:WE ARE THE RUANAWAYS!!(levantam as mãos pra cima)


SPENCER OFF

JUSTIN ON

Pattie:nossa!elas são ótimas!
Scooter:eu tava pensando em contratar  a banda,o que você acha?
Pattie:acho perfeito,elas são demais,qual o nome da banda?
Justin: The Ruanaways
Scooter:eu conversei com a mãe da vocalista,elas moram em Seatle,eu acho que vou lá essa semana mesmo e trazê-las pra cá
Pattie:eu acho que quanto antes melhor
Justin:eu queria tanto ir (desanimo)
Scooter:eu já falei que você não vai Justin
Pattie:é Justin,você vai ficar aqui e abrir a porta pra elas serem bem-vindas e você tem que buscar a Selena no aeroporto
Justin:eu seei
Scooter:vou preparar as coisas (vai subindo as escadas)
Justin:SCOOTER!!
Scooter:oi
Justin:posso mostrar o vídeoo pra galera?
Scooter:claro!(sobe

Peguei meu celular e disquei o número do Chaz

-LIGAÇÃO-
-alo?
-hey man!
-whazzup bro?
-cara,faz um favor pra mim?
-depende
-chama a galera pra se encotrar daqui a 10 minutos aqui em casa?
-tá cara mas porque?
-quando vcs chegarem aqui eu falo ok?
-falou man,até
-falou
-FIM DA LIGAÇÃO-
Subi pro meu quarto,peguei meu not e me joguei na cama novamente,procurei no youtube “The Ruanaways”,elas tinham cerca de 100 vídeosmcliquei no primeiro que apareceu lá,esperei carregar,enquanto isso entrei no skype,Spencer não estava online,droga,culpa do Scooter,escutei a campa tocando e logo a porta se abrindo,desci correndo e a galera tava lá

Justin:coé galera?
Galera:what’s up bro?(faz um toque lá)
Justin:vamos subir,quero mostrar uma coisa pra vcs
Christian:um playstation novo Justin?(risos)
Justin:não seu babaca (risos)
Eles subiram pro meu quarto. Peguei meu not,coloquei na mesinha e dei play no vídeo.só ví moleque babando kk

Ryan:W-O-W
Chaz:que gatas cara!!
Christian:meu deus! que paraíso
Ryan:onde você achou esse tezouro JBiebs?
Justin:o Scooter tá querendo contratar a banda
Meninos-Justin:OOPAA!!
Justinele disse que tá querendo  buscar elas nessa semana
Chaz:e elas vão ficar aqui?
Justin:acho que sim né?
Christian:Justin posso dormir aqui na próxima semana?
Ryan&Justin:para de ser pervetido Christian!
Chaz:se a catlin ouvir isso…
Justin:afinal,porque ela  não veio?
Christian:shopping
Ryan:denovo?
Christian:essa é a 5ª vez nessa semana
Meninos:O.O

Ryan:mas então cara,conta mais sobre esses anjos ae-ele disse apreciando a tela do not
Justin:olha Ryan,eu  não sei muito delas
Chaz:você sabe pelo menos os nomes?
Justin:a vocalista é Spencer,a guitarrista é Julia,a tecladista Lily,e a baterista Bruna
Ryan:de que paraízo elas vieram?
Justin:o Scooter disse que elas são de Seatle
Christian:elas são tão lindas…
Ryan:você sabe quantos anos elas tem JB?
Justin:ainda  não,Scooter  não disse
Chaz:droga

JUSTIN OFF
CONTINUA!!

2 comentários:

  1. *Leitora nova.
    Continua amore, essa historia está perfeita!!!
    xoxo
    Eviih ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua amore...
    To adorandoo.
    Bjinn

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz