sábado, 10 de março de 2012

To garege to the world 3 cap


Lá estava ele.JUSTIN BIEBER!!OH MY GOODNESS!!

Justin:acredita agora?
Spencer:s-sim

Eu estava totalmente incrédula,era ele meeeesmo,ali tecnicamente na minha frente,com um sorrizinho muito fofo no rosto,eu fiquei pasma!,não sabia oque fazer,nem conseguia falar direito,comecei a gaguejar!MEU DEUS OQ É ISSO!!

SPENCER OFF

JUSTIN ON

Como ela é linda! Ainda mais com vergonha,antes ela duvidou que eu era eu (“?”),eu estava sorrindo feito um bocoió

Justin:vc tá muito linda
Spencer:( corando ) obrigada,vc também
Justin:que nada,e vc disse que não tava apresentavel né?-ri
Spencer:é né?
Justin:eu vi o vídeos da sua banda
Spencer:VC VIIU????-ela pareceu muito imprensionada com o que eu disse
Justin:é.eu vi,agora pouco,scooter me mostrou
Spencer:e o que vc achou?
Justin:maravilhoso!
Spencer:que bom,obrigada!ah, vc tem que conhecer o resto da banda

Scooter:JJUUUUUUUUUUUUUSSTIIIIINN!!

Justin:aff
Spencer:que foi?
Justin:o scoot tá me chamando,me gritando na verdade né?,outra hora a gente se fala
Spencer:ok,até mais então

Ela provavelmente foi mecher em outra coisa,acho que era o tumblr,ela tava lendo alguma coisa e deu uma gargalhada muito linda

Scooter:JUUUUUUUSTIIIIIINNNN!!
Justin:JA VOOOUUU!

Tive que sair,desci as escadas correndo pra ver oque o scoot queria

JUSTIN OFF

SPENCER ON

Cara!eu não acredito!!o Justin viu o nosso video!! Preciso contar isso pras meninas!Mandei uma daquelas mensagens coletivas sabe?
MENSAGEM ON
“hey meninas!!noticia urgente!!espero vcs aqui em casa daqui a 10 minutos!xoxo!
MENSAGEM OFF
As meninas não moravam nem tão longe nem tão perto da minha casa,enquanto eu esperava elas chegarem fiquei dançando no meu quarto sozinha :P

SPENCER OFF

JUSTIN ON
Justin:(descendo as escadas )poxa scooter ,não podia me chamar outra hora não hein?
Scooter: eu quero falar da banda,eu conversei com a mãe da Spencer denovo,eu vou ver as meninas
Justin:posso ir junto?
Scooter:não,vc vai esperar elas aqui,e a Selena não vai chegar amanhã?
Justin:ah é
Scooter:mas o que vc tava fazendo?
Justin:conversando com a Spencer pelo skype
Scooter:não vai falar nada pra ela que eu vou viajar não hein?é pra ser surpresa
Justin:tá,tá
Pattie:cheguei gentee!
Justin:hey mãe!se divertiu lá no shopping?
Pattie:ah,sim.bastante

Não sei o que as mulheres acham de divertido fazer compras ,mas só fui educado

Scooter:Pattie,olha isso aqui(vira o not pra ela)
Pattie:(assiste o vídeo das meninas

JUSTIN OFF

SPENCER ON

Escutei a busina,logo desci correndo e abri a porta pras meninas

Lily:conta,conta,conta!
Spencer:vamos pra garagem primeiro

Na garagem…

Yan:aconteceu alguma coisa Pensy?
Spencer:aconteceu sim,a coisa que eu achava que nunca iria acontecer!
Julia:tá,chega de suspence né?já pode começar a contar
Spencer:o-o justin fa-falou comigo no skype!!!!!
Julia&Lily:O-H M-Y G-O-S-H!
Spencer:e tem mais!
Bruna:........................
CONTINUA
GENTEEEE!essa bruna ta se achando demaaais! tipo,ela colocou  é a da banda cara! tu e tosca!kkkk
 entao... eu so vou responder os comments c mais de 3 ok?? pq se n eu n sei se vcs estao gostando ou n






bjjb
larissa





2 comentários:

  1. Eu não to gostando U_U Eu to amandoooo ><
    AAAAAAAAAAAH FIIIA, VAAMO POSTA MASII POUQUINHO PRA SUA FÃ Nº 1???! MIMIMIMI

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz