segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

#IB 60 cap.(THE END)


~2 meses depois~
 JUSTIN ON

(Seu nome) está com 4 meses de gravidêz e está incrivelmente mais linda do que de costume. Estamos indo fazer uma visita pro  pessoal em Atlanta,Ryan me contou que ele e a Catlin estão morando juntos pra cuidar da Annabeth,e a (seu nome) está louca pra vê –los.
A My World Tour deu uma parada rápida,e se você pensa que eu escondi das minhas beliebers que eu vou ser pai,você está totalmente errado. Elas foram as primeiras a saber,depois,é claro,de mim e da minha mãe- que suspeitou desde o inicio daqueles enjoos que a (seu nome) tava grávida. Bom… aparentemente a cambada não ta sabendo de nada,porque até agora ninguém ligou.

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Só vou dizer uma coisa:eu estou MUIIITOOOO feliz!tipo…eu pensei que o Justin ia falar pra tirar ou sei la,mas não. Ele amooou a noticia,o problema é que ele acha que tudo que eu vou fazer preciso da ajuda dele,poxa eu to grávida,não doente.

Estamos a caminho de Atlanta,vamos visitar a Cait,o Ryan e a Annie,eu to louca pra ver como é a minha afilhada.
Lá vem o papai babão.

Justin:oii meu amor(beijo)
Você:oie
Justin:como estão meus garotões ae?-disse passando a mão em minha barriga
Você:quantas vezes eu já disse que não vão ser 2 meninos hein Justin Drew Bieber?
Justin:sei lá,mas eu sinto que são,dois muleques que eu vou ensinar a jogar hoquei e basquete
Você:ah tá,você virou médico agora?
Justin:não,mas eu sinto isso
Você:pois eu sinto que vão ser duas meninas
Justin:duas meninas que se puxar pro lado da mãe vão dar trabalho pro papai né?
Você:(ri) ai Justin,as meninas nem nasceram e você já tá ai o “todo ciumento”
Justin:é claro!mas não se preocupa porque vão ser dois garanhões igual o pai
Você:(começa descontroladamente)
Justin:que foi?
Você:nada não,deixa quieto. Vamos logo se não vamos perder o vôo pra Atlanta.
Justin:quer ajuda?
Você:não Justin,tudo bem,ainda sei fazer as coisas ok?-eu disse na maior paciencia do mundo

~em Atlanta~

Justin chamou um taxi  e deu o endereço da casa nova da Catlin,chegamos lá em poucos minutos.
Tocamos a campainha e quem nos atendeu foi o Christian,antes que ele falasse alguma coisa,Justin fez sinal pra ele falar baixo,pois queriamos fazer uma surpresa

Christian:entrem gente,o pessoal tá todo ai. Que bom que vocês chegaram,a Catlin tava quase ficando louca
Você:tenho uma surpresinha pra ela
Christian:é –ele ficçou os olhos em minha barriga- eu acho que já sei o que é
Justin:então fica quieto,então…podemos entrar?
Christian:ah claro- ele nos deu espaço pra passar pela porta e depois nos mostrou onde era o quarto da  Catlin e pra nossa surpresa tava lotado de gente
Catlin estava segurando a Annabeth nos braços e Ryan do lado dela,sorrindo. Carol e Chaz também estavam lá.
Haviam 2 casais de adultos lá,o que deduzi que fossem as pais do Ryan e da Catlin,Christian entrou e disse:

Christian:hey Cait,tenho uma surpresa pra você
Ai ele fez sinal pra gente entrar e ela sorriu

Catlin:(seu nome)! Justin!finalmente vieram ver a a filhada de vocês!

SupstamãedoRyan:vamos deixar vocês com seus amigos,estamos na sala,se precisarem de alguma coisa é só chamar
Ryan:ok. Obrigado mãe
E os 2 casais de vovôs sairam

O quarto do Ryan e da Catlin estava decorado com uma coir meio bege nas paredes,um guarda-roupas,uma estante onde ficava a TV,um criado-mudo e uma enorme cama de casal no meio do quarto que tava cheia de roupinhas de bebê e embrulhos de presente

Catlin:quer segurar um pouco (seu nome)?
Você:eu não sei…
Justin:vai lá amor,você tem que começar a treinar
Você:ok- peguei a Annie com todo o cuidado do mundo,e acredite,essa foi a primeira coisa que eu faço com todo o cuidado do mundo
Carol:como assim treinar?
Justin:você fala ou eu?
Você:pode falar você
Justin:ok. Bom gente…
Catlin:fala logo!
Você:tá bom!eu…to grávida!
Catlin&Carol:


***

Nesses dias que eu e o Justin passamos na casa da Catlin e do Ry,viramos praticalmente babás da Annabeth,o que foi bom pra nós,pra dar um início,já que vamos ter 2,pelo menos o básico já sabemos né?. Bom…o justins e deu muito bem na parte de brincar,de colocar pra dormir e fazer parar de chorar,mas dar banho e colocar a roupinha o Justin diz que eu tirei nota 10. E na parte de trocar a frauda nós 2 tiramos ZERO!!

VOCÊ OFF

~voltando pra casa…~

JUSTIN ON

A My World Tour deu mais uma parada,mas dessa vez vai ser de uns 2 anos,quero ficar perto dos meus filhos né?eu tenho esse direito. Mas eu não deixei minhas beliebers não ok?ainda mais que eu e a (seu nome) estamos compondo musicas juntos agora

~no dia do nascimento dos bebês...~

Não sei dizer quem tá mais nervoso,eu ou a (seu nome). Já sabemos que  vai ser um menino e uma menina, que bom né?se não ia ter briga. E nós já escolhemos o nome ,vai ser Jason e Jully. A Carol também vai ganhar bebê, e parece que o Chaz tava querendo colocar o nome do bebê de Goku e a Carol não deixou,kkk

Enfim,está na hora!ai meu Deus !está na hora! A (seu nome) já ta na sala de parto e o anta aqui não pode entrar

~alguns minutos depois~

Eu tava com o ouvido grudado na porta tentando ouvir uma coisa,e de repente eu ouvi a (seu nome) gritar muuuiito alto,e depois um choro,e depois a (seu nome) gritou de novo e mais um choro. Então abriram a porta com tudo e eu quase beijei o chão.

Então me entregaram o Jason,aquela coisa tão fofa e tão pequena, a (seu nome) disse que ele se parecia muito comigo e tinha os meus olhos. Já a Jully é a cara da (seu nome),e tem a boca igualzinha a da mãe,agora eu sou um homem realizado…só falta uma coisa


~1 ano e meio depois~


~o casamento~

Eu tinha pedido a (seu nome) em casamento assim que ela voltou do hospital,e então ela aceitou (loógico) e marcamos a data ,e adivinha,vai ser daqui a pouco, Jason e Jully estão com a minha mãe,e (seu nome) está se arrumando. Eu já to na igreja com o coração a mil. É sério,nunca estive tão nervoso assim,pqp.

~alguns minutos depois~

A (seu nome) acabou de entrar na igreja,meu Deus,como ela tá linda,tá radiante. E como eu to nervoso pqp. Quem estava trazendo a (seu nome) até o altar não era o pai dela,ele estava muuito ocupado com o trabalho dele,e então sobrou pro meu pai,e parece que ele esta adorando isso, a Jazzy tá carregando a calda do vestido da (seu nome),e esta amando também,nunca vi minha princesinha tão linda.
(depois daquele discurso enoorme que o padre faz...)

Padre: você,(seu nome completo) aceita Justin  Drew Bieber como seu legítimo esposo,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,até que a morte os separe?
Você:sim –sorri
Padre:e você Justin  Drew Bieber aceita (seu nome completo) como sua esposa, na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,até que a morte os separe?
Justin:é tudo que eu mais quero –sorri
Padre:então eu os declaro,marido e mulher. Pode beijar a noiva
Justin:(te beija e o povo todo pira)

JUSTIN OFF

~3 anos depois~

VOCÊ ON

Justin está no estúdio gravando um novo single,eu ajudei e nos inspiramos em nossos filhos e na aventura desses anos que passamos juntos. Jason e Jully estão no jardim brincando e eu estou assistindo TV enquanto meu principe não chega.

~alguns minutos depois~

Justin acabou de chegar,e como toda vez que ele sai, Jason e Jully foram correndo abraçar o pai

Jully:papai,o Jason não quer deixar eu brincar com a bola dele
Jason:eu vou brincar primeiro
Justin:Jason,o que o papai sempre diz pra você?
Jason:seja educado com sua irmã,as damas primeiro –com uma voz meio desapontada
Justin:exatamente,agora vão brincar,e nada de briga hein?
Jason&Jully:tá papai- e saem correndo
Você:~le palmas~parabéns super papai,resolveu mais um problema –risos
Justin:eles são demais –olhando os meninos brincar
Você:vamos andar um pouco
Justin:ok- ele pegou na minha mão e fomos andando pelo nosso quintal

Teve uma hora que eu e  Justin deitamos na grama macia,ele fez assim

E disse:

Justin:amor,posso te contar uma história?
Você:pode
Justin:eu e você
Você:só isso?n tem fim?n acaba?
Justin:o que é verdadeiro,e o amor une,nunca se acaba,não tem fim... (te beija)


The  End

  
Heeey peopleess!então,eu sei q foi bem ironico essa coisa de n ter fim e pá.fim ,maas...eu to suuper sem tempo então n deu pra responder os comments,sorry 
E dia primeiro de março,no dia do niver do nosso biebs,o primeiro capitulo da nova ib vai ser postado!!
 então é isso

bjjb
larissa
até dia 1°!!




3 comentários:

  1. KKKKKK ri alto com esse cap.. Eeeeeenfim. FICO MUITO MUITO MUITO FODA! ~le eu emocionada~ Uma das melhoras FICS q eu já lii, ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.! MIMIMIMIMIMIMI
    Tá né, eu supero.. até porque tem história noova >.< bjbj BB

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWN' MUITO LINDA AMG *-* AMEI *-*

    Até amanhã \õ

    NOSSO BIEBS VAI FAZER 18 ANINHOS :')

    Beijos

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz