domingo, 2 de outubro de 2011

#IB 45°cap

  JUSTIN ON

oq será q o dylan fez pra (Seu nome)?a coitadinha tava até soluçando d taanto chorar,falei p ela tomar um banho e se acalmar,fui no quarto  dela e arrumei sua cama ,ñ sei pq eu to tão preocupado assim c a (Seu nome) deve ser pq ela sempre ajuda os amigos delas,e principalmente ME ajudou,ela me fez sorrir quando eu n encontrava forças,já tá na hora d retribuir né?

(seu nome) saiu do banho d pijama e a cara inchada e vermelha d choro,peguei sua mão e a guiei até o quarto,dpois peguei sua água c açucar q tinha deixado em uma comoda,a entreguei e ela sorriu agradecendo

justin:consegue dizer agora?
vc:(afirma c a cabeça)
justin:oq o dylan fez
vc:lembra quando vc viu a jasmine beijando o cody?
justin:(abaixa a cabeça) lembro
vc:o dylan fez a mesma coisa ,ele tava ficando c uma menina no banco d traz do carro do pai dele,sabe quantos anos eu gostei dele?3 anos!3 anos inteiros sofrendo por um amor n correspondido(cai uma lagrima)eu fui tão idiota,acreditei noq ele m dizia,lembra doq vc sentiu?
justin:ódio,raiva,magoa,furia,dor... td isso junto.eu fiquei sem chão,meu coração se partiu em milhares d pedacinhos,n tinha + razão p viver
vc:eu to sentindo isso td em dobro,eu lutei taanto p q ele me amasse,pra q ele me correspondesse,eu lutei tanto( começa a chorar d novo) e foi td em vão justin,TUDO!(bate c força na cama)
justin:(te abraça) n fica assim,n chora n tá?(faz carinho nos seus cabelos)

sentei no seu lado na cama,colocquei sua cabeça em meu colo
assim:




ela chorava + e +,eu sentia um aperto no coração,fiquei alisando seus cabelos,logo ela dormiu


JUSTIN OFF

VC ON

justin foi mt atencioso comigo,parecia um irmão + velho q eu nunca tive,sofremos pelo mesmo motivo,sentimos as mesmas coisas,rimos das mesmas palhaçadas,ele sabia o pq de eu estar naquele estado,então é melhor p desabafar,chorei muuuito,estava até me dando sono,ainda + c os carinhos q justin fazia em meus cabelos,acabei dormindo em seus braços

VC OFF

no dia seguinte...


JUSTIN ON

(Seu nome) dormia debruçada no travesseiro dei um bj em sua testa




 e fiu tomar um banho,tinha umas roupas minhas lá,ja q eu vou ficar essa semana aqui,é hj q ela vai p Paris, e  hj q eu coloco o meu plando em pratica

resolvi TENTAR preparar o café,minha mãe uma vez me ensinou a fazer panquecas d chocolate então..foi só isso q eu fiz,preparei td bunitinho,coloquei em uma bandeja,leveu no quarto dela e coloquei na berada da cama


justin:(seu nome),(sacodindo) (seu nomeee)
vc:(vira pro outro lado)
justin:(te chacoalhando) vamos (Seu apelido) levanta!ou vc levanta ou eu pego um copo de agua la na cozinha
vc:(ainda d olhso fechados)chantagista!(rs)
justin:preparei seu café
vc:oba!café da manha na cama!come aqui comigo
justin:tá(pega uma panqueca)
 ~LE PANQUECAS DO JUSTIN~



vc:obrigada justin
justin:ah ,n foi nada,a minha mãe me ensin...
vc:(o interrompe) ñ,ñ é isso!é por ontem,eu n sei oq seria d mim sem vc
justin:



eu só retribuo oq vc faz por mim

JUSTIN OFF

VC ON

hj acordei c café na cama,acredita?o justin tá me mimando d+,comemos as panquecas q ele msm fez,estavam uma delicia

é hj q eu vou p Paris pro tal evento,n seu como eu vou ficar longe dos meus amigos =(

VC OFF

 a tarde passou rapido,vc terminou arrumar as suas coisas,c a ajuda do justin,+ vcs bagunçavam + doq arrumavam,rs
até q deu 17:00 e o justin foi no quarto dele chamar o pessoal p te acompanhar até o aeroporto


vc colocou essa roupa













justin:(entra no quarto)já tá pronta?
vc:só falta eu colocar meu brinco...
~le brinco~
pronto
justin:(pega a sua mala) vamos?
vc:bora(pega a mohila)
~le mochila~


foram todos no carro do justin,n sei como deu + foram
VC ON

estou a caminho do aeroporto,justin ligou o rádio e estava tocando skyscraper- demi lovato, da p imaginar a cena né?não?


,foi hilário!cantamos beem alto até chegar no aeroporto,e assim q colocamos os pés lá chamaram meu voo
"atenção senhores passageiros,primeira chamada para o vôo 279"(aquela voz irritante d aeromoça)
a catlin e a christina já me olharam c cara d choro,awn

vc:meninas,n chorem
catlin:(começa a chorar desesperadamente)
vc:(abraça a catlin)n catlin,n chora flor
catlin:(separa o abraço) eu vou sentir saudades
vc:own,meu amor,(+ um abraço)é só uma semana.
carol:+ mesmo assim (seu apelido)(começa a chorar tbm)
vc:meninas olhem,n precisa chorar,eu sempre vou manter contaro
catlin:t-tá bom
ryan:boa viajem (seu nome) (te abraça)
chaz:é,boa viajem,e volte logo(te abraça tbm)
chris:n demora (Seu apelido)

olhei pro justin tipo "e vc?" ele logo percebeu e abriu os braços

vc:(abraça o justin bem forte)
justin:minha pequena...
vc:meu purple ninja (ri)
justin:(Separa o abraço) eu ...eu queria te dar umas coisinhas
vc:oba!presente (risos)
justin:(tira uma pulseira do bolso) isso é p nunca se esquecer da gente
vc:(rs)
justin:e...(suspiro) isso aqui é p te pedir uma coisa
vc:pode falar
justin:...........................................

============================================================================================
OQ SERÁ Q O JUSTIN VAI PEDIR PRA (SEU NOME) HEIN???QUAL SERÁ O PLANO DELE Q ELE VAI COLOCAR EM PRATICA
ISSO VCS VÃO DESCOBRIR NO PROXIMO CAP.
============================================================================================
obs:quem acertar a pergunta acima ganha indicação ok??! 
============================================================================================
resposta aos comments:

.NathaliaGomes:aéee primeiro comment!!é claro q é o seu biquinnho,será q tem + alguma "garota do biquinho " aqui?se tiver   me avisa
kkk
continuado flor!
@GirlsOf_Bieber:owwn brigada flor!!sério msm
Bruna -'-'- é,esse weee nosso nunca será + o msm,"miss comenta ou te mato"?MEU DELS OQ É ISSO kkk!
ah,meu deus,q fofa!!eu tbm to super ansiosa pra proxima ib pq vai ser d++++
continuado flor!bjjb
============================================================================================
INDICAÇÃO

bom...quem comentou primeiro foi a naah.ty + ela n tem blog,então vou divulgar um blog da amiga dela ok?
pra quem gosta d crepúsculo(eu ñ!)

quando vcs comentárem primeiro e n tiverem blog,pode ser outra coisa ok?tipo,twitter,tumblr,blog d uma pessoa,qualquer coisa!
============================================================================================
CADE???
cadê a Lari, a Brenda,a Moniketty,a Julia,a Leticia e outras meninas q comentavam sempre?pensaram q eu n ia sentir falta d vcs né suas bobonas,eu quero ver vcs aqui dnovo hein?RUM
============================================================================================

BJJB MENINAS LINDAS

LaRiSsA


3 comentários:

  1. Ai linda , desculpa não ter comentado esses tempos . Mas nem tava dando . Você sumiu , eu não via atualizações na página do blogger , e eu fiquei ocupada . Foi meu aniversário e depois os preparativos para o show do Justin ! É EU FUI ! *---* Bom , vou comentar sobre todos os capítulos que não comentei ok ?
    43º
    CALMA AE ! EU CONHEÇO ESSA HISTÓRIA QUE ELES BRINCAVAM DE PAPAI E FILHINHA E ela SÓ Nunca TINHA MÃE ! OMG ! MINHA HISTÓRIA APARECEU NA SUA HISTÓRIA ! ~DANÇA~ Tu lembrou disso ? O.O
    Ah , nem te conto ! Quando apareceu que tava tocando “Don’t Stop The Party” Tava tocando aqui O.O Bem na hora . SOBRENATURAL ! UAHSAUHS’ Jazzy fofa *--*

    44º
    Argh ! O que esse otário fez pra (Seu Nome) . Aaah’ Eu mato ele ! Hunf’ Ficou perfeito esse lindja *--*

    45º
    O.O ELE VAI PEDIR ELA EM NAMORO ? PEDIR PRA ELA NUNCA ESQUECER ELE ? AAAAAAAAAAAAAH’ QUE ANSIEDADE QUE TU ME DEIXA CACHORRA ! Hunf’ Que chororô só por uma semana ! Pelo amor de Deus ! KKKK'

    Bom , desculpa novamente por ter sumido . Agora tô de vooooooooooooolta *---*

    Beijos minha ninda s2

    ResponderExcluir
  2. Oiaaa eu aki di novo!!!fala sério ele vai pedir ela em namoro???continuaaaaaaa por favor!!
    by:moniketty
    bjjb

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz