sábado, 8 de outubro de 2011

que tal se...

boom meninas ,eu tava pensando em postar um capittulo por dia pq eu acho q essa #ib tá demorando muito p acabar,então quando der eu vou postar um cap por dia agora
''+ pq ñ agora?'' vcs devem estar pensando:é pq eu to sem net,e tbm a conexão n ajuda,
"e  como  ela tá postando isso/?''simples:to mechendo pelo not do meu mano só p  avisar
e ... que tal fazer assim:quem tem um blog e comentar primeiro eu divulgo ok?
pode ser?
então
até quando eu puder
bjjb
larissa

Um comentário:

  1. firssssssssssst pela prieira vez weeeeeeeeeeee haha (esse weeeeeeee nunca mais sera o mesmo) mas falando doq interessa miss comenta ou eu te mato, a ib ta perfeita pra variar, to muito curiosa pra sabeer oq vai acontecer, acho q sua história resume perfeitamente oq significa IMAGINE BELIEBER é d+ mas eu ñ vejo a hora de começar a proxima ja q a beach aqui vai ta nela uhuuuuuuuuuuu haha continua amor ta muito boa BJJB

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz