quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#IB 46 cap. (BIG)




Justin: (suspira)q-quer nam-morar comigo (se-seu nome)?(coloca o anel no seu dedo)

”ultima chamada para o vôo 279”

Vc:(pega a mala da mão do justin)fui!(sai correndo até o avião)

Eu sei,deixei o Justin no ácuo total né?tadinho,ele tava nervoso,todo vermelho,gaguejando e tremendo TI FOFO!!

Entreguei minhas malas pro carinha lá.só fiquei c a mochila nas costas,entreguei a passagem e subi

VC OFF

JUSTIN ON

Quando perguntei pra (seu nome) se ela queria namorar comigo,ela tipo… entrou em choque,e eu?senti meu rosto arder,minha mão tremer e suar,pô!ela me deu um mó fora!fiquei acompanhando-a com os olhos até ela entrar no avião,senti um  aperto no coração ,caramba!acho que apaixonei!

JUSTIN OFF

VC ON

“Atenção senhores passageiros,desliguem os celulares e apertem os cintos,vamos decolar em 5 minutos”

Tirei meu celular do bolso,e antes de desligar mandei uma mensagem pro justin

MENSAGEM ON
“Sim ,seu bobo,eu aceito ,e desculpas pelo fora agora pouco (rs),TE AMO,beijo”
MENSAGEM OFF

Coloquei meu cinto e desliguei meu celular,não tinha ninguém do meu lado,coloquei minha mochila na outra poltrona e apaguei a viajem toda

VC OFF

JUSTIN ON

Ouvi um barulho vindo do meu celular,era uma mensagem da (seu nome) ela dizia?:
“Sim ,seu bobo,eu aceito ,e desculpas pelo fora agora pouco (rs),TE AMO,beijo”
Sorri ao ler,aquela angústia no meu coração sumiu e no seu lugar entrou uma alegria enorme,eu  to namorando a garota mais perfeita da face da terra!!

Justin:como n ficar?cara!ela é minha melhor amiga!
Catlin:ah justin,é só por uma semana,ñ vai dizer q vc vai morrer se ficar uma semana longe dela?
Justin…
Chris:anda,come aê (empurra um pedaço de torta)antes q vc desmaie de fome
Justin:ñ,ñ queri ñ (empurra a torta de volta pro chris) n to c fome.
Christina:ah justin!para d ser teimoso,a (seu nome) n vai gostar nada d saber q vc n ta comendo direito
Ryan:é verdade,e lembrando q ela luta kung fu então...
Justin:me dá isso aqui (pega a torta e começa a comer)

JUSTIN OFF

VC ON
Acordei já em Paris,com a aeromoça dizendo q o avião já pousou
Peguei minhas malas e liguei pro rick,p saber onde ele tava

-LIGAÇÃO-
-alo?
-AONDE VOC TÁ RICARDO?(ricardo é o nome verdadeiro do rick,+ ele n gostava quando o chamavam pelo nome)
- vc já chegou emParis?
-já
-já to indo prai
-e oq eu faço enquanto vc n vem?
-ah,sei lá,come alguma coisa,compra uma revista sei lá,ñ demoro!xoxo
-xoxo
-FIM DA LIGAÇÃO-
Andei até uma banca,peguei a primeira revista q tinha a foto do justin(eu faço isso!),paguei ,fui em uma loginha lá e comprei uma barra de chocolate,abri e comecei ler a revista

===================================Noticia===================================

Férias do mundo...

Justin Bieber está de férias de sua turnê “My World Tour“,o gato está em Califórnia,com sua mãe,sua equipe e amigos. Há algumas semanas atráz justin fez seu ultimo show,dando início as suas férias,e cláro q todos notaram q Jasmine Villegas não cantou c ele né?em seu lugar foi (seu  nome completo),de 16 anos,a + nova amiga do JB
Ela foi representando as beliebers,usando roxo e uma camisa de “never say never”,todos repararam na voz dela,algumas beliebers adoraram a apresentação de (Seu nome)
Há poucos dias,Jbiebs postou um vídeo em seu canal no youtube,junto com (seu nome)fazendo covers de vários hits. Além de 2 twitcam e mensagens fofas pelo twitter
Perguntamos algumas fãs do lindo oq elas achama dessa “amizade colorida” entre (seu nome )e bieber,confira

Larissa:eu acho a (Seu nome) mt lega,eu sigo ela no twitter,ela canta mt bem é tbm é uma belieber,acho ela o par perfeito pro justin!sinceramente
Nathalia:eu fiquei sabendo q a Jasmine traiu o justin c o Cody Simpson,talvez  seja esse o motivo dela n ter cantado c ele,e talvez ele deve estar tentando esquecer isso c a ajuda da (seu nome)
Brenda: a (seu nome) é brasileira e … o justin ama as brasileiras (risos das tres)então seria um bom partido pro justin,e ela ama as beliebers e acho q isso é importante

Será q rola algo a  mais entre justin e (Seu nome)?mais noticias na nossa próxima edição
=======================fim da noticia========================================
XxXxXxX:ainda n perdeu o costume né?
Vc:me assusta denovo e ganha um olho roxo rick!
Rick:tá nervosinha (seu nome)?pq hein?… q anel lindo!quem te deu?
Vc:o justin
Rick:amei a pulseira,quanto foi?
Vc:n sei,o justin q me deu
Rick:( cruza os braços)ok,pode começar a me contar td
Vc:vamos sair daqui primeiro
Rick:ok(pega uma mala sua) vamos

No carro…
Rick:tá,pode começar
Vc:bom… estavamos no aeroporto e …
Rick:e oq?
Vc:e ele me pediu em namoro
Rick:vc aceito né?é claro!q pergunta!vc é doida por ele
Vc:…
Rick:vc recusou?
Vc:é claro q n!por isso  ele me deu esse anel
Rick:ah,+ tbm né?um gato como aquele…
Vc: (fuzila o rick c os olhos)
Rick:desculpa
Vc:td bem,vc é meu amigo
Rick:e o scoot?
Vc:ele tá bem,vc ficou na dele q eu sei
Rick:…
Vc:desculpa te avisar + ele tem namorada
Rick:hm.chegamos!

Rick abriu o porta-malas e me ajudou a carregar minhas malas

Rick:vc vai ficar no mesmo quarto q a Bruna
Vc:OMG!!aa Bruna tbm tá aqui?
Rick:tá,a Bruna,o Lucas,o Igor,o Daniel,a Luna
Vc:OMG!pq vc n me disse antes?
Rick:pq eu pensei q o Lucas tinha te falado,ah,em falar em Lucas,ele tava c uma menina bonita lá na california,disse q só viria pra cá se ela viesse junto
Vc:qual o nome dela?
Rick:eu n sei ,ele  n falou.toma,aqui ´ta a sua chave
Vc:vlw
CONTINUA
RESPOSTA AOS COMMENTS:

Beatrice:OWNN MEU DEUS Q FOFA!!em 10 no seu comment eu dou 1000000000000000!S2
Lari:eu ia fazer um post sobre o seu niver aqui ,mas quando fui lembrar,ERA SEGUNDA!é eu colei total da sua ib né?minha cara d pau!kkk!.cara! q surreal!sabe oq foi?é q eu tenho uma bola d cristal aqui em casa e eu previ isso então coloquei na hsitória p parecer q foi coincidencia,kkk.bom,agora vc ja sabe.N SOME DNOVO!!bjjb
.NathaliaGomes.:matou a curiosidade?aiin flor,cantar eu canto + BEM ... e eu n tenho tempo pra fazer um video (sou escrava) sei lá,quando tiver a oportunidade eu vou gravar sim tá?cantando e tocando em homenagem a garota do biquinho.kkk bjjb
Moniketty:calma flor!eu n to postando por pura falta d tempo!i'm sorry!SE VC SUMIR DAQUI EU TE MATO OK?bjjb

==========================================================================
INDICAÇÃO

bom hj teve duas  indicações,uma do primeiro comment q é a beatrice (blog dela aqui) e a Lari q acertou a pergunta primeiro (blog da lari aqui)
==========================================================================
DIVULGANDO:
http://moesubestfriendsforever.blogspot.com
ela tá começando agora então dá tempo p vcs postarem e comentarem bastante pq a moniketty disse q o proximo cap é big!!
==========================================================================
só isso meninas ,me desculpem pela demora

bjjb
larissa

9 comentários:

  1. Oieee, Uhuuuu 1ª hj!! etaa se ta doida??!!eu num vo sumi daki NEM QUE A VACA TUSSA E SAIA VUANDO AO MESMO TEMPO!!amoree brigada por divulgar o meu blog!!e quanto ao proximo capitulo ñ é o justin!!ele vai aparecer um poukinho depois!!kk's
    continuuuua ta??
    by:Moniketty
    bjjb

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn' Você ia fazer ? *---* Já vale estar sabendo disso (: Nem tinha problema que era segunda não . KKKK' Valia a pena saber que alguma das minhas amigas virtuais lembraram (: Uma me deu pelo Facebook(A Karen do blog mais perfeito da face da terra) e a minha DannyDanny(Blog Nelena) (: E agora sei que tu lembrou pelo menos (: NOSSA ! TU TEM UMA BOLA DE CRISTAL ? OMG ! ME EMPRESTA *----* Não vou sumir ;)

    Aeeew , eu acertei a pergunta U.U KKK' Awwwwn' Como meu menino é fofo (: UAHUH' Sério , se ela não aceitasse eu matava ela ;) E não seria mais fã dela (Fazendo brincadeirinha porque tem uma Larissa ali)

    UHUUUL , Tem uma Larissa na história (: Tem uma pessoa com meu nome na história , tem uma pessoa com meu nome na história ~dança~

    Agora eu vou-me , vê se posta logo (:

    Beeijos s2

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEEEEEEEEEUS, sou eu, eu to na #ib da diva da Lari.... que orgulh haha vc tinhha que ver a minha cara quando o Rick falo que EU tava la haha foi ilaria... a #ib ja tava ótima e comigo pra abrilhanta vai ficar melhor ainda *.* curiiosa pro próximo capitulo continua loooooooooooogo pleeeease e ve se posta logo uma foto das mevhas em run te adoro gurl BJJB

    ResponderExcluir
  4. Amo a sua ib,te adoro e vc é mt mt mt fofa.
    continua please

    ResponderExcluir
  5. AAAAAh tii foofo tii fofo tii foooofoo. !
    Eu quero continuaçaõ. U_U Logooo heim ! KK'
    Aiiin florzinhaa eu queroo mt ver vooc cantaar *-* EBA, homenagem paáa miim. ! HÁAAA!
    bjbjbj diva miinháaá

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH SEU IB É PEEEEEEERFEITO, COMECEI A LER HOJE, E JA LI TODOOOS OS CAPITULOS!
    MUITO PERFEITO DIVAAAA! ESTOU AMANDOOOOO!
    SE DER SEGUE E LE O MEU POR FAVOR: http://quandoolhoparavoce.blogspot.com/

    SEGUINDO VOCÊ AQUI!

    AMORE SERA QUE VOCÊ PODE ME DIVULGAR? TO QUERENDO MAIS SEGUIDORES?!

    TADINHO DO BIEB'S FICO NO VACO *_*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa TOU AMANDOOO..BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  8. OLHA EU AQUI DE NOOVOO! *OOOO* haha.
    [aaaaaa] deeeeesculpa amor, eu não tava achando o seu blog D: (leio vários, me perdi :/) mas voltando..ESTOU AMANDO!
    coooontinua, beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Ta de poker com a minha face né Larissa/ posta logo pelo amor de Cristo.

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz