quinta-feira, 20 de outubro de 2011

próximas #IB's

Bom meninas,n sei se algué percebeu a nova página no blog,essa página vai ser tipo uma prévia das ibs q virão,É SÉRIO GENTE EU JÁ TENHO IDÉIA PRA 6ª IB!!
e tipo,n param d vir idéias na minha cabeça,até vai (provavelmente) ter uma em homenagem ao Igor,o "cover" do justin,q aconteceu umas coisas c ele e isso me deu uma super idéia,+ acho q n vai ser sobre o justin,se vcs n quizerem tbm no problem ok?
e ...sorry pela demora nindas!é q esses dias meu pai esqueceu d pagar a net e então...vcs sabem,+ n tenho data prevista pro proximo cap. será q vcs vão me abandonar??
Eu to gostando muuito dos comments gente é serio

E AVISO...
as postagens do meu blog estão doidas,então a 45 tá antes da 44,eu tentei mudar isso + n consegui,então quando vcs forem comentar,comentem no cap 45!!

então...só isso

bjjb
larissa

Um comentário:

  1. ~~~~~~first~~~~~~~~

    Vc:bom… estavamos no aeroporto e …
    Rick:e oq?
    Vc:e ele me pediu em namoro
    Rick:vc aceito né?é claro!q pergunta!vc é doida por ele
    Vc:…
    Rick:vc recusou?
    Vc:é claro q n!por isso  ele me deu esse anel
    Rick:ah,+ tbm né?um gato como aquele…
    Vc: (fuzila o rick c os olhos)
    Rick:desculpa
    Vc:td bem,vc é meu amigo
    Rick:e o scoot?
    Vc:ele tá bem,vc ficou na dele q eu sei
    Rick:…
    Vc:desculpa te avisar + ele tem namorada
    Rick:hm.chegamos!
    #muito engraçado
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz