sábado, 8 de outubro de 2011

#IB 44° cap.

 JUSTIN ON


Tava descendo as escadas quando o kenny me para no saguão

kenny:aê carinha,vai aonde?
justin:comprar um negócio no shopping
kenny:sozinho?men pensar
justin:aff,ta bom


fomos andando,tava c preguiça d dirigir,até q vejo uma menininha chorando na calçada do outro lado da rua

justin:me espera aqui kenny

fui até a menina ,quando ela me viu começou a chorar + ainda,deveria ser uma fã minha

justin:(chega perto da menina)oi
xXxXx:oi
justin:qual o seu nome?
XxXxX:sam
justin:nome bonito sam
sam:(sorri)
justin:pq vc tá chorando?
sam:é q,eu fiquei sabendo q vc tava aqui nesse hotel,então eu queria te encontrar p pedir um altógrafo,+ ai uns meninos grandes disseram q eu nunca iria te conhecer e mt menos conseguir um altógrafo seu,e depois eles roubaram meu caderninho,e só sobrou essa folha aqui(mostra uma folha amassada) eu só queria um altógrafo
justin:esses garotos são muito idiotas
kenny:(do outro lado da rua) justin,anda logo!
justin:(grita pro kenny)JA VOU!olha eu tenho q ir
sam:mas...
justin:+ vc acha q eu n vou te dar um altógrafo né?(pega a folha e a caneta da mão dela) tá aqui ó,(abraço)foi muito bom te conhecer
sam:(sorri)obrigada justin!
justin:denada,tchau!(atravessa a rua ao encontro do kenny)
kenny:foi mt bonito oq vc fez justin
justin:(sorri)eu faço tudo pelas minhas fãs
kenny:+ agora vamos.afinal,oq vc vai comprar hein?
justin:no caminho eu te conto

fui o caminho todo contando oq eu ia comprar e oq eu ia fazer c aquilo,eu n queria contar ,+ foi o jeito

JUSTIN OFF

VC ON

Ñ sei pq o justin saiu correndo daquele jeito,+ enfim né?me despedi do pessoal e fui arrumar minhas coisas,a christina vai dormir c o chris hj,então eu vou ficar sozinha = /
cheguei no quarto e o nick estaa dormindo no sofá da sala,coloquei uma musica,peguei minha mala e fui pro closet escolher minhas roupas

algum tempo depois alguém bate  na porta

vc:ah,oi justin.aconteceu alguma coisa?
justin:eeh... eu só queria saber se eu posso ficar aqui esses dias q vc vai viajar,sabe né?lá tem muita gente e eu to precisando d um pouco s privacidade
vc:claro,entra ai
justin:(entrando) ah,as meninas vão no shopping daqui a pouco e perguntaram se vc quer ir
vc:tá eu vou,só vou me arrumar

fui no meu closet e peguei essa roupa

 (só o oculos tá?)




o justin tava c o nick no colo sentado no sofá
justin:

vc:é,pelo jeito o nick prefere vc doq eu (biquinho da naaa.thy kkk)
justin:prefere nada,ja vai?
vc:já,cuida do nick hein
justin:pó deixar
vc:(fecha a porta)

VC OFF

as meninas estavam no saguão,conversando e rindo
vc:hey shawtys!
catlin:até q enfim!
christina:vamos as compras
meninas:VAMOS!!

vcs já estavam quase saindo do hotel ,haviam varios carros estacionados na porta do hotel.+ um te chamou a atencção,vc conhecia esse carro de algum lugar...É CLARO!era o carro do pai do dylan,vc olhou bem p dentro do carro p ver se era ele msn ,e oq vc viu foi isso:
(clique em cima p ver,finge q esse cara dentro do carro é o dylan ok?)

VC ON
(escute "that should be me")
eu vi o carro do pai do dylan,olhei no vidro do carro e vi o proprio dylan beijando uma menina,fiquei em choque ,logo as meninas perceberam

catlin:td bem (seu apelido)?
christina:oq houve (seu nome)?

eu n conseguia nem responder, meu coração estava a 12736278989,a minha vontade era d quebrar o vidro daquele carro e arrancar a cabeça daquela bitch  pra fora,eu n sabia oq eu estava sentido,era uma mistura d mágoa e raiva,sai correndo até o meu quarto

 VC OFF

JUSTIN ON

eu eswtava aoa no quarto da (seu nome) enquanto ela ia no shopping c as meninas,+ de repente eu a vejo entrando no quarto aos prantos,a unica coisa q seria agradavel fazer era abraça-la então foi isso q eu fiz
justin:oq aconteceu (Seu nome diminutivo)?
vc:o...o d-dy...
justin:dylan?
vc:(afirma c a cabeça)
justin:ow ele fez?vc consegue me falar?
vc:(faz q n c a cabeça)
justin:vai tomar um banho e tenta se acalmar

ela foi em direção ao quarto e eu fui pra cozinha preparar uma agua c açucar

JUSTIN OFF

VC ON

 n consegui conter as lagrimas e comecei a chorar mt mt meeesmo,aquela menina conseguiu oq eu queria. há anos q eu lutava p conseguir o amor do dylan,eu n entendia mt bem oq o dylan sentia por mim,as vezes ele dizia q me amava e talz,as vezes  me tratava como um zero a esquerda ,e as vezes me maltratava c palavras na frente  de todos,me fazia vegonha e dpois tinha a cara d pau d vir faar comigo.ele n demostrava bem oq ele sentia + desde q eu comecei a gostar dele eu demonstrava,ele nunca ficou comigo,ñ por ele ñ querer + por mim,eu sabia q seria só + uma na lista enorme de pegação dele,e eu estava certa.

o justin já é outra coisa,ele é mt fofoe super carinhoso,nuca seria capaz d fazer isso,ele me disse p tomar um banho p me acalmar,estava soluçando d tanto chorar,fui pro meu quarti tomar meu banho.
fiquei pensando em algumas maneiras d esquecer o dylan,enquanto lagrimas descian junto c a agua q deslizava no meu corpo e ia embora

 VC OFF

======================================================================================================
CONTINUAA
======================================================================================================
sorry!!
n vai dar p responder os coments
serio gente descuplinha + na proxima eu recompenso vcs,+ vcs n podem deixar d comentar né?

BJJB
larissa!

9 comentários:

  1. Primeiro comentário. ! Tchananã. KK'
    Ameei amoree miiiio <3
    HÁ eu e meu biquinhoooo U_U
    CONTINUAAA AMOOOR * - *

    ResponderExcluir
  2. weeeeeeeeeeee haha (esse weeeeeeee nunca mais sera o mesmo) mas falando doq interessa miss comenta ou eu te mato, a ib ta perfeita pra variar, to muito curiosa pra sabeer oq vai acontecer, acho q sua história resume perfeitamente oq significa IMAGINE BELIEBER é d+ mas eu ñ vejo a hora de começar a proxima ja q a beach aqui vai ta nela uhuuuuuuuuuuu haha continua amor ta muito boa BJJB

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito boa sua ib,é um das melhores que eu ja li,na escala de 1 a 10 eu te dou 10000000000000000
    S2

    ResponderExcluir
  4. Blz amoraa, sóo não me mata de curiosidadee tá bom ? *biquiiinho* KK

    ResponderExcluir
  5. Amoraaaa você disse que sabee cantaar, posta um video seeu aquiii ? pleasee *biquinhoooo* rs'

    ResponderExcluir
  6. Oiee diva!!to tendo um treco!!pq ñ esta postando??
    divulga meu blog??e segue la tbm!!se vc quiser ta??bjustin!!
    by:moniketty

    ResponderExcluir
  7. olha a minha inteligencia esqueci de mandar o link do blog!!kk's pra vc ve o jeito q eu to!!
    é esse aki ó: http://moesubestfriendsforever.blogspot.com
    by:moniketty

    ResponderExcluir
  8. Oiee Diva eu vortii!!Obrigadaaaaaaaaa seguir meu blogaaaaa por blog!!eu chorei (de verdade)quando vi seu coment!!vlw mesmo!!agora só uma perguntinha:quando se vai postar??é q tipo eu to dando a loka aki!!!se vai continuar a postar só de domingo??bjjb!!
    by:moniketty

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz