sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#IB 43º cap

selena:escuta garota,é melhor vc acabar c essa sua amizade colorida c o justin ok?
vc:q pq eu faria isso?
selena:vc n percebe q o justin só tá sendo seu amigo pra esquecer a jasmine?ele ainda me ama,e eu passo por cima d todo mundo q tiver no meu caminho,inclusive vc.se o justin n for meu,n vai ser d + ninguém
vc:ele n te ama +,vc n consegue perceber isso n?ele ta tentando esquecer a jasmine,e precisa de um ombro amigo,coisa q vc n foi capaz de dar p ele né?ele até me disse q tem uma menina lá no hotel em california ,onde agente tá hospedado,q ele disse q tá gostando dela,satisfeita?
selena:(sai andando + vira na porta da cozinha) se ele n for meu,n vai ser d + ninguém,guarde iso ,brasileirinha(e sai)
vc:





na sala...

selena:vamos cody?
cody:aham,tchau gente
selena:tchau!
todos:tchau!

chris:galera vamos dormir agora
christina:(abraça o chris) vamos
todos vão para os seus quartos

c vc e o justin....

justin:eu vou tomar banho tá?
vc:aham,depois eu vou mecher na net um um pouco

vc entra no seu twitter,tumblr,skype,etc,como de costume vc entra no fc do justin e ...



 estava escrito assim lá" jasmine villegas trai justin bieber com cody simpsom"
nessa hora o justi sai do banheiro(c uma toalha ensrolada na cintura)


justin:oq foi?
vc: 
nada

justin:hm
(pega uma bermuda e volta pro banheiro)

quando o justin voltou do banheiro (sem camisa) ele ficou te olhando ,c uma cara d preocupado,ele se sentou na  cama do seu lado,vc já tava mechendo na net d novo

justin:oq a selly disse?
vc:papo de garota
justin:eu sei q ela é doida,e q ainda,infelizmente,gosta d mim,pode falar
vc:tá,ela disse p mim deixar d ser sua amiga,e disse tbm q se vc n for dela n vai ser d + ninguém
justin:ótimo,agora duas pedras no meu caminho
vc:duas?
justin:é,a jasmine e a selena,e agora?como eu vou fazer?
vc:fazer oq justin?
justin:a menina q eu gosto,como eu vou dizer p ela q eu to gostando dela?a jasmine e a selena vão ficar d marcação c a menina!
vc:isso pe um beo problenma
justin:é(pensando)
vc:tá c sono?
justin:ñ
vc:nem eu!
justin:oq a gente faz agora?
vc:n sei...
justin:eu sei!
vc:oq?
justin:me fala oq vc viu naquela hora na net
vc:aah,(coloca no fc do justin e mostra p ele)
justin:hm (só da uma olhada na noticia e te entrega o not)
vc:viu?quem manda ser teimoso?agora vai ficar d cara emburrada ai
justin:vamos fazer uma twitcam?dublando alguma musica doidona?
vc:é,+ qual musica?
justin:sei lá
vc:a gente pode fazer d várias musicas
justin:tipo?
vc:tipo...take it off,dancing crazy,ronnie and clyde,7thing,whip my hair,monster,down,omg,all back,all the lingths
justin:wow!
vc:eu tenho todas essas musicas no meu iphone

vcs dançaram até 2 horas da manha,ai foram dormir,mortos d cançaço

no dia seguinte....

JUSTIN ON

quando acordei pensei q tinha um anjo dormindo do meu lado,era a (Seu nome),deixei ela dormindo e fui fazer minha higiente,ouvi um barulho lá de baixo,desci quase cagando d medo,+ desci,eu tava na porta da escada quando vejo alguém abrindo a porta GELEEEEI


xXxXxXx:ah,oi justin,te acordei?
justin:n,eu já tava acordado e desci + como foi a viajem pai?
jeremy:foi boa,obrigado,mt trabalho + e vc ?se divertiu mt?
justin:(se senta no sofá) ah...até q sim,+ eu  preciso d um conselho
jeremy:algum problema filho?pode falar q eu vou tentar te ajudar
justin:é q ... tem uma menina...
jeremy:qual é o nome dela?
justin:eu n posso falar agora pai.+ enfim eu n sei se ela tá gostando d mim sabe?e ... a jasmine e a selena,vão fazer d tudo pra nos separar,oq eu faço?
jeremy:se o amor q vc sente por ela é grande,filho,vc vai enfrentar o mundo inteiro p ficar do lado dela
vc:bom diaaa!
justin:bom dia anjinho,dormiu bem?
vc:ótima!bom dia jeremy!como foi a viagem?
jeremy:foi boa,obrigada
xXxXx:boo boo!
justin:ooi minha princesa!
vc:esqueceu d mim foi?
jazzy:(corre p te abraçar)
justin:cadé o xon?
jeremy:tá c a mãe dele,ela ta pegando as coisas no carro

logo a erin chega e todos se comprimentam,ela gosotou bastante d vc

erin:então?como anda o namoro?
vc&justin:q namoro?
erin:o d vcs ué, vcs n estão namorando?
vc&justin:(efeito pimentão)
vc:ñ.ñ,somos apenas grandes amigos
erin:ah,+ vcs formam um casal mt lindo
vc:pq todo mundo fala isso hein?
jeremy:pq é verdade!e se algum dia vc namorar o justin (seu nome),pode saber q iriamos adorar te ter na familia
justin:PAAAI!
jeremy:q foi?
jazzy:(puxando o seu braço)(seu nome) vamos brincar!
erin:vamos tomar café primeiro querida

logo a cambada toda acordou,comprimentaram a erin,o jeremy e os fofuxos,tomaram café e...

jazzy:vem (seu nome) vamos brincar
vc:ok princesa,+ doq vamos brincar?
jazzy:familia.vc é a mamãe,o booboo e o papai e o sam é meu cachorrinho (pega o sam no colo)
catlin:eu quero brincar tbm(com voz de criançinha)
jazzy:tá bom,vc pode ser a titia maluca
todos:(rs)
vc:essa foi boa jazzy
catlin:ahmn vou + brincar tbm ñ!to dimal da minnie(sai da sala)
todos-vc&justin:(saem tbm)
jazzy:mamae,faz comidinha  p mim
vc:eu vou fazer brigadeiro pode ser?
jazzy:d mentirinha?
vc:de verdadinha!
justin:lá vem a maria brigadeiro
vc:iih,se n quizer n come
jazzy:
n pode brigar c a mamãe!!
justin:coé minnie,vc sempre brincava direitinho comigo
vc:



então vc brincava d familia c a jazzy?
justin:eeh...só q ela nunca teve uma mãe(rs)
vc:+ e a jasmine e a selena?
justin:bom, eu nunca trouxe a selena aqui 
jazzy:e aquela moreninha lá(a jasmine) só ficava beijando o booboo
vc:(rs)
jazzy:vc é a melhor das amigas do booboo
justin:eu tbm acho (sorri e olha p vc)
jazzy:papai
justin:oi filinha (rs)
jazzy: faz uma coisa p mim?
justin:td q vc quizer meu anjinho
jazzy:dá um beijo na mamãe
vc&justin:(se encaram e dpois olham pra jasmyn)
vc:eeh... (olha pro justin)
justin:acho melhor n
jazzy:vc disse td q eu quizer!("biquinho",AE NAAAH.TY!!KKK)
justin:...
jazzy:por favor!


vc:(sussurra) só um selinho e pronto
justin:(sorri)
jazzy:eu to esperandooo(batendo o pesinho)
justin:ai,ta bom (selinho) satisfeita?
jazzy:NÃO!isso n foi um bj de verdade,eu quero aqueles d novela!
vc:pois vai ficar querendo pq vamos comer brigadeiro agora!
jazzy&justin:OBAA!!

despois desse "perrengue" q a gente passou por causa da jazzy,fomos pra sala assistir tv,eu tenho q falar pro meu pai ñ deixar  + a jasmyn assistir certas coisas,menininha esperta

dias depois...

estamos arrumando nossas malas,vamos voltar pro hotel ainda hj,17:30 p ser + exato,ainda são 13:00 + (seu nome) achou melhor arrumarmos as coisas, a (Seu apelido) ligom o som,estamos ouvindo "what the hell- avril lavigne",ela ta cantando feito louca aqui,e dançando tbm,aiai....


justin:pq vc é tão doida assim?(dobrando a camiseta e colocando na mala)
vc:é a convivencia(dançando e jogando as roupas em cima da cama)
justin:então era q EU estar dançando loucamente né?eu convivo c vc...
vc:vc tá me chamando d doida?
justin:vai dizer q n é?
vc:(joga uma peça de roupa no justin)
acho q ela jogou isso sem querer pq...GSUS!

justin:opa...
vc:




ME DÁ ISSO AQUI!
justin:nananinanão 





JUSTIN OFF

VC ON

eu n acredito q eu joguei logo "aquilo" no justin,q burra q eu sou
ain,amanhã estaremos em casa(hotel) to c saudades do nick  *-*,e da minha mamis,bom... + antes da gente ir eu ainda preciso da minha camisola d volta

vc:JUSTIN DREW BIEBER ME DEVOLVE ISSO AGORA!!SE N...
justin:se n oq?
vc:(revira a mala do justin) se n eu saio pelas ruas cantando " o justin bieber tem uma cueca c beijinhoooss"
justin:c-como vc sabia q eu tinha isso?
vc:eu n sou cega n tá?eu to do seu lado  e to vendo oq vc coloca na mala
justin:tá bom,agora me dá isso
vc:vc q pegou primeiro,me entrega primeiro
justin:no 3!1...2...3(joga a sua camisola)
vc:(faz o mesmo c a cueca dele)agora vamos terminar isso logo

Terminamos de arrumar nossas coisas,+ sempre q eu olhava pra cara do bieber eu lembrava da cueca dele e começava a rir

horas depois....

daqui a pouco estaremos voltando á california,o jeremy e a erin ñ vão poder ir,jeremy vai trabalhar e a erin vai ficar c os fofuxos,a sala está cheia de malas,logo logo vamos partir

erin:eru vou sentir muitas saudades d vcs viu?
vc:desse bando de gente doida?(rs)
jeremy:foi mt bom vcs terem ficado essa semana aqui,podem voltar quando quizerem

enfim,todos se despediram e colocaram as malas na ranger do justin.eu fui na frente c ele,todos nós colocamos o cinto e justin deu partida

no aeroporto...

justin:vou ligar pro kenny p saber onde ele ´ta
catlin:vai lá

~LIGAÇÃO~
justin:kenny?vc tá aonde?
-tempo-
justin:tá todo mundo aqui ,só q tem q levar as malas
-tempo-
justin:ah kenny,pelo amor d deus né?vem logo!
-tempo-
justin:tá.plçataforma 96?ok,já estamos indo .falou man
~FIM DA LIGAÇÃO~

justin:vamos !ele está nos esperando na plataforma 96

justin foi na frente,nos guiando.chegando .lá estava o kenny perto do jatinho do justin,nos esperando.
entregamos nossas malas p ele

kenny:estão prontos?
todos:SIM!!
justin:kenny ,pode colocar musica?tá mt chato 
kenny:ok

ele ligou o rádio,estava tocando "don't stop the party- black eyed peas"
TODO MUNDO começou a dançar,até o kenny!foi hilario


horas depois...

kenny:chegamos!
todos:(se levantam)
kenny:a limosine já deve estar esperando vcs,sóvou colocar as coisas no porta-malas ai a gente vai pro hotel
justin:vlw kenny(faz um toque lá)
catlin:assim eu me acostumo,jatinho,limusine...
carol:eu tbm
vc:gente!vamos!eu quero chegar em casa logo!

o kenny colocou as nossas coisas no porta-malas,justin abriu a porta pra gente entrasr 1º,depois os meninos entraram

no caminho....

jusitn:vamos tomar banho d piscina hj?
vc:eu n sei vcs,+ eu vou dormir!ficar c a minha mamãe e o meu nick
christina:ah é,ele deve estar morrendo de saudades d vc (seu nome diminuitivo)
catlin:afinal,quem é nick?
vc:quando a gente chegar eu mostro p vcs!
ryan:hey (selinho)amor(selinho)vamos(selinho) no (selinho) cinema?(bj)
catlin:claro (selinho) amor(bj)
vc:dá p parar aê,daqui a pouco as formigar vão tomar conta da limusine,de tanta melação 
christina:a (Seu nome) precisa URGENTE de um namorado!
kenny:chegamos!podem ir pro quarto d vcs q eu levo as malas depois
todos:vlw kenny!

entramos no hotel e n tinha ninguém no saguão,todos entraram no elevado, menos o justin

vc:vem justin,ñ vai acontecer nada
justin:eu vou pela escada msm,tem muita gente e...
vc:euntão eu vou  c vc (sai do elevador)
justin:ñ (seu apelido) ñ precisa,eu vou sozinh...
vc:cala a boca e vamos logos

justin:oq será q as nossas mães estão fazendo?
vc:eu n sei,+ acho q elas estão juntas
justin:vamos lá no quarto p ver
vc:tá,+ vamos descançar um pouco
estavamos no terceiro andar,ñ sei como ele conseguia + n demonstrava nem um pouco de cançaço 

vc:(encosta na parece e desliza até o chão)
justin:agora n adianta reclamar ,foi vc q quiz vir comigo!
vc:eu sei tá?n precisa jogar na cara n!(cruza os braços)
justin:(estende a mão) vamos
vc:(pega na mão do justin) vamos apostar corrida?(rs)
justin: já q vc quer...1...2...
vc:3!(sobe correndo na frente)
justin:(sobe atraz d vc)

saimos correndo até chegar na porta do quarto do justin

pattie:(abre a porta) hey meninos!
vc:oi(respira) patie(abraço)
justin:hey mãe(respira) chegamos(abraço)
pattie:oq vcs fizeram p ficar tão cansados assim?
justin:a (Seu nome) (respira) inventou(respira) d apostar (respira) corrida
vc:e eu ganhei (rs)
pattie:como foi a viagem queridos?
vc:foi d+!
justin:mãe o pessoal n chegou n?
pattie:n!deve ter acontecido alguma coisa no elevador
justin:(te olha c cara d vitorioso) tá veendo (seu nome),se a gente tivesse ido pelo elevador?
vc:ok,ok,vc venceu,pattie onde minha mamis tá?
pattie:ela foi embora ontem a noite,ah,fizemos umas compras e tem umas roupas p vc lá
vc:O NICK TÁ SOZINHO?????
justin:quem é nick?
vc:vem comigo q eu te mostro

fomos até o meu quarto,eu n acredito q a mãe deixou ele sozinho!peguei a copia da chave do quarto q tava na minha bolsa,abri a porta e o nick veio na minha direção e se deitou no meu pé( o meu gato faz isso msm gente)
vc:own,meu bebe,sentiu minha falta né? (pega o nick no colo)tá grandãao!q lindo!a mamae foi embora ontem e te deixou sozinho né?q doidera
justin:então esse é o nick?
vc:é,quer pegar ele um pouco?
justin:ñ,e-eu n me dou bem c gatos
vc:avá (coloca o nick no colo do justin ) ai viiu?ele gostou d vc!
justin:eu vou tomar banho (coloca o nick no sofá)
vc:eu tbm,depois eu passo lá
justin:ok

justin saiu do quarto (séeerio??#taparei) e eu fui tomar banho,entrei no quarto q eu dividia c a christina,tinha umas roupas lá, abri o closet ,peguei uma toalha e essa roupa






,tomei um boom banho,acho q fiquei uuns 20 minutos lá,sai ,me vesti e fui pro  quarto do justin, eu tava morrendo d saudades da pattie

justin:(abre a porta) o pessoal ainda n voltou
vc:o elevador deve ter emperrado
justin:vamos fazer oq enquanto eles n vem?
vc:vamos ficar um tempo c a sua mãe
justin:ele tá lá na cozinha,vamos lá

na cozinha...

a pattie tava cozinhando alguma coisa ... tava um cheiro tãao bom *-*

justin:9abraça pattie por traz) mamae!oq a senhora tá fazendo ?
pattie:uma coisa q vc adora!
vc:hm...torta d maça?
pattie:é sim,como vc sabe?
vc:ah,pattie eu conheço esse menino muuito bem

TOC TOC TOC 

justin:já vai!(abre a porta) até q enfim né?
catlin:q bom q vc n tava lá justn

todos estavam PALIDOS!

chris:na proxima eu subo as escadas c o justin e a (seu nome)

meu celular toca

~LIGAÇÃO
-alo?
-já ta c as malas prontas
-malas?q malas?
-o evento em paris foi adiado p essa semana
-OOOQ???logo nessa semana?eu acabei d chegar d viagem!
- c o justin é?(risos)
-é,e dai?
- dpois dizem q vcs n estão namorando
- + ñ fomos só nós 2,foi a galera inteira
-tá,chega d papo!amanhã 14:30,esteja pronta
-rick,ah n,eu n posso nem passar um tempo c o meu gatinho
- hmmmmmmm
-é o meu gato d verdade rick,q a minha mãe me deu tá?
_ah,é bom vc arrumar suas coisas logo,se quizer encerar o seu contrato
-ok (desanimo) tchau
-tchau
~FIM DA LIGAÇÃO~

Eu n acredito!só o rick p me deixar abalada né?q merd*

justin:oq foi (seu apelido)?era o rick?( p quem n se lembra,rick e o empresario da (Seu nome) 
vc:era,e-eu vou ter q viajar  amanhã p paris
todos-vc:AMANHA???
vc:é,vai ter um evento lá e se eu quizer encerrar  meu contrato d modelo eu tenho  ir
justin:quanto tempo vc vai passar lá?
vc:acho q uma semana
justin:(se levanta rapidamente) eu tenho q ir no shopping,já volto ( sai do quarto)
pattie:(aparece na porta da sala)onde o justin foi?
vc:ele disse q vai no shopping
pattie:OQQ?SOZINHO???ELE TÁ LOUCO??(pega o celular e disca um numero)


~LIGAÇÃO
-alo?kenny?
-tempo-
-vc tá onde
-tempo-
-é q o justin saiu daqui e disse q ia pro shopping
-tempo-
-ok,obrigada kenny!
-tempo-
-tchau
~FIM DA LIGAÇÃO~

pattie:UFA!(se joga no sofá)
catlin:calma tia (se senta do lado da pattie)
chaz:cheiro d queimado...
pattie:MINHA TORTA!(sai correndo pra cozinha)
carol:só eu acho q o justin tá estranho?
vc:eu tbm acho
christina:eu tbm
ryan:e como eu n acho?p mim ele é o msm justin d sempre
catlin:n amor,elas tem razão ,ele tá meio esquisito msm

VC OFF

========================================================================
CONTINUAAA
========================================================================
meninas!eu tava c saudades!sim,saudades,por isso n esperei os 10 coments,amo mt vcs,
e hj n vai dar p responder os coments,1° pq vcs demoraram mt.e 2° q minha hora na net diminuiu,hj (sexta -feira) teve plantão pedagógico na minha escola,e eu to c algumas notas vermelhas,n são muitas e dá p recuperar + minha mãe p quem n sabe é suuper exagerada e em vez d fazer tempestade em copo d'agua fez dilúvio em tampinha d xarope e todo dia eu vou ter q ESTUDAR! e por isso n tenho + o tanto d tempo q eu tinha antes p responder os coments.
SORRY,+ eu quero dizer q eu leio todos os coments mesmo aqueles simples "continua"

e como eu prometi n vou + cobrar coments por causa das 11 mil e pouco d visualizações
e...má noticia p mim:n vou + realizar meu sonho por causa das notas,é triste ,vou ter q esperar + um pouco até eu ter a idade p fazer isso

bom,bjjb
COMENTEM E MARQUEM
amo vcs
larissa



9 comentários:

  1. postapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostaposta please!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha é isso aii Jazzy (y' um biquinho SEMPRE convence TODO mundo ! HÁ
    #MORRI Racheei de maaaaais com esse cap.
    Ah, só uma perguntinha básica, nada de mais; COMO VOCÊ FAZ ISSO COM A GENTE U_U ???! AAAAH EU QUEROO MAIIIIIIS #MIMI

    BjBj bicha máa. !

    ResponderExcluir
  3. P.S: Sonhos. Parece simples, mas não é. Tbm tive um sonho "destruido" mas não vou desistir, por que eu sei que consigo. Enfim, uma hora ou outra vai acontecer, é só lutar e acreditar.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Bieberzão (ñ é o Bieberzõ q vc ta penssando) haha ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, menina isso é mais q uma #ib é uma novela e das boas, vc tem q rabalhar no projac hahaha é sério ta P-E-R-F-E-I-T-A eu amei cada parte eawnnnnnnnnnn o Jus é tããããão fofo *.* e cade as suas mevhas roxas? em doninha? continua logo isso é uma droga, é sério to viciada BJJB

    ResponderExcluir
  5. Amora divulga pra miim ? * - *

    http://historiasdasagacrepsculo.blogspot.com/2011/05/historia-1-minha-pequena-festa-renesmee.html

    É da minha colega

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Continua logo pleaseeeee taah perfeito e mto engraçado kkkkkk.Amei a parte da cueca do JUSTIN de beijinhos kkkkk #eurialto

    ResponderExcluir
  8. Por favor CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA logo pleaseeeee

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz