domingo, 4 de setembro de 2011

#IB 41º cap.

justin:IDIOTA!(socos na parede) é isso q eu sou UM IDIOTA!!(mais socos)
vc:justin para!(pega na mao que ele tava batendo na parede)o cody  q é um idiota e n vc
justin:

então era ele,era ele q ela beijou naquela noite,era ele o garoto da vida dela E N EU!!
vc:o cody deve ter visto alguma noticia na internet(estralando os dedos como se começasse uma briga)pode deicar aquele loirinho magrelo comigo
justin:(meio sorriso)
vc:ha males q vem pro bem justin,olha,se a jasmine n tivesse feito aquilo,talvez
 nós n estariamos aqui,sendo melhores amigos
justin:por esse lado vc tem rasão mas...
vc:mas...?
justin:(senta na berada da cama) é q ...eu n consigo esquecer ela(a jasmine),eu realmente a amava,(seu nome),e oq ela fez....(aumenta o tom de voz) com aquele garoto,n é coisa q se esqueça facil
vc:é...eu sei,sabe justin,vc tá vivendo mt o seu passado,e se esquece do seu presente,e como será o seu futuro se vc continuar assim?
justin:+ (seu nome) eu tento,eu faço d td p esquecer ela + n dá.n consigo esquecer a jasmine,eu n sei pq.msm se eu comer todo o brigadeiro do mudo...
vc:(ri)tá vendo,até triste vc é bobo!
justin:(sorri)
vc:esquece isso,temos uma festa do pijama inteira p esquecer isso td
justin:e  uma festa do pijama inteira olhando pra cara daquele idiota do cody
vc:c ele vc n vai ter problema ,vem (puxa o braço  do justin)vamos!

vcs descem as escadas abraçados,e todos estavam na sala

selena:oq significa isso?(c ciumes)
vc:amizade,carinho e amor d fã,vc vai ficar bem justin?
justin:vou sim,obrigada (seu nome)
vc:agora sr.simpsom,precisamos conversar
cody:(se levanta)quando quizer gata
vc:(puxa ele pro quintal)

c os meninos na sala...

carol:gente oq aconteceu?
selena:tá td bem justin?:
justin:agora tá
catlin:eu fiquei preocupada c a (seu nome)ela ficou tão...revoltada
justin:(sorri)


c vc e o cody...


vc:oq te deu na cabeça garoto?

cody:eu n fiz nada!
vc:ah n!foi minha avó.anda,desembucha,fala loga onde vc viu q a jasmine n tá c o justin


cody: ela me contou,e ela me disse q queria fazer ciumes no justin,e se eu conseguisse ela me pagaria
vc: quanto?

cody:  100 U$(100 dolares)
vc: se eu te pagar o dobri vc pede desculpas pro biebs?

cody:eu nunca vou pedir desculpas p ele ,NUNCA!

vc: nunca diga nunca(rs)e n se esqueça q tem 200 U$ em jogo(chantagista!)

cody:ok,+ só to fazendo isso pq vc pediu
vc: e tbm pq se vc n fizesse eu te nocauteava

cody:(rs)vc n sabe dar nocaute
vc:n duvide!fica aqui e eu vou chamar o drew,pra vc pedir desculpas p ele
cody:tá,tá

vc deixou o cody lá forever alone e foi pra sala

vc:justin vai lá fora
justin:pra q?
vc:vai preferir q eu te arraste ou vai andando msm?
selena:ele n vai se n quizer
vc:e vc b foi chamada pra conversa
meninos:UUUUHHH
selena:
 
justin:(vai em direção do quintal)


c o cody e o justin no quintal...

justin coé cara
cody:man,eu queria...ahn....te...te pedir desculpas...pelo q eu falei
justin:vc n fez nada,eu n fui bom o bastante pra jasmine
cody:se vc é bom o bastante pra jasmine eu n sei,+ q vc é bom o bastante pra (seu nome),ah,eu tenho certeza
justin:como assim?



cody:cara!v n ve como ela te olha?
justin:c os olhos?(rs)



cody,ah fala sério!.ela te olha diferente,de um jeito + ...
(clique em cima pra ver)


doce,estranho
justin:isso pq ela é minha fã
cody:n cara,n é disso q eu to falando
justin:então do q?
cody:justin,a (seu nome) te ama velho
justin:(rs)


serio?
cody:+ doq sério

 c vc e o pessoal na sala....
chaz:oq eles tanto conversam lá fora hein?
vc:deixa eles,estão se entendendo ué
carol:+ afina,oq aconteceu (seu apelido)?
vc:ain,carol eu n sei se eu sou a pessoa certa p falar sobre isso,deixa o justin chegar ai ele conta
catlin:e pq vc jogou o café na cara do cody?
chris:essa cena vai ficar na minha memoria  pra sempre
ryan:cala a boca chris!
vc:eu me descontrolei legal ne´?depois eu faalo c ele

o justin volta e o cody volta logo atraz

christina:e ae?
cody:td resolvido
justin:é(faz um toque doido lá)
catlin:e então?podem nos contar oq aconteceu?pq eu to boiando aqui
ryan:eu tbm
chris&christina:eu tbm
chaz&carol:tbm
justin:tá,eu falo (se senta)
selena:eu fiquei tão preocupada c vc meu amor
vc:se tivesse ficado msm  tinha ido atraz do justin né?
chaz:chega meninas,deixa o justin contar
catlin:é calem a boca vcs 2
justin:é q...eu fiquei meio...constrangido c oq o cody tinha falado
selena:pq justin?vcs já terminaram!
vc:se toca garota!n é facil esquecer alguem assim,de um dia pro outro
justin:exatamente,eu sofri mt c oq a jasmine fez,e eu só consegui "amenizar" isso graças aos meus amigos
chaz:somos fodas (rs)
todos:(rs)
justin:eu fiquei meio...chocado e agi daquela forma,+ agora já ta td resolvido e voltamos a ser brothers
catlin:então estão todos prontos pra festa do pijama?
vc:eu vou pegar um negócio la em cima
cody:eu vou colocar meu pijama
vcs:sobem
no corredor...

vc:nem precisa cobrar
cody:eu vou me trocar no quarto do chaz
vc:eu pego o dinheiro e te entrego lá então
cody:tá


vc foi lá no "seu "quarto e pegou a sua carteira e pegou os 200 dolares pro cody

vc:(bate na porta) hey cody,já acabou ae?
cody:(abre a porta)j.apegou o dinheiro?
vc:tá na mão (entrega o dinheiro p ele)e eu ...queria te pedir desculpas...por ter jogado café na sua cara
cody:(rs) td bem
vc:então vamos descer
cody:claro

vcs desceram e todos estavam tipo...descutindo

vc:oq tá acontecendo aqui?
catlin:a gente tá decidindo oq vamos fazer,os menios querem jogar video game.e nós queremos ver filme
vc:eu quero jogar video game
cody:eu quero o filme
justin:eu quero jogar video game tbm
selena:+ eu quero ver filme
chris:agora ferrou!
vc:vamos votar,quem quer jogar video game levanta a mão

vc,justin,chris,chaz e ryan levantaram a mão

vc:e quem quer ver filme ?

o cody,selena,catlin,carol,e christina levantaram a mão

vc:....
=======================================================================
                                    CONTINUA
=======================================================================

resposta aos coments:

@GirlsOf_Bieber:obaaa!!brigada flor!!bjjb!
Naaah.ty:simples. SOU MÁ muahahahaha,tem problema n more,pode ser em anonimo msm,o importante q vc tá de volta!bjjuuuu
' Brenda Andrade -:oh,desculpa flor,é q eu tava super apertada por causa da desgraça do trabalho de artes q eu tinha q fazer,a professora é uma bruxa!3 trabalhos de uma vez!haha,continuado!bjjb
Diana:ai meu deus!q medo desse "CONTINUA AGORA Q EU TO MANDANDO !"!hahaha,bom,continuado!bjjb!
Hayssa'A:ah more,eu entro pouco no twitter,+ quando eu  entrar lá eu te sigo ok?continuado diva!bjjb
Anônimo:continuadooooooooooooo,bjjb!!
Lari:ain flor,sorry,eu só coloquei a selena como má por causa da enquete,votaram pra selena ser a vilã então....n pude fazer nada,é,a jasmine tbm cabe nesse "papel",hahaha!agora essa parte de "namorar" vai demorar um pouco,pq eu gosto dessa coisa meio "dificil" sabe?pq eu  sou assim,+ vc já reparou q as vezes rola algum clima entre a (seu nome ) e o justin né?ENTÃAAO!beeeijoss!
Bruh '-' :NOSSA BRUNA!Q MILAGRE TE VER POR AQUI!asuhasuhash,é,já falou.até q nesse n teve né?isso é pq eu dou muuita patada nas pessoas então eu escrevo assim,como vc diz:"dar tisouradas" rsrs.Pois é né?eles são lindos!hey sua bocuda!aushausha,brincadeirinha,bjjb!!

=======================================================================
continua c 11 comentarios,e dessa vez eu n deicho passar ok,é q nesse cap eu pedi 9 e só teve 8 + eu postei assim msm


comentem e marquem!

bjjb!

larissa!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' okay amor...eu entendoo.KKK CONTINUA AMOR..BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. Sem comentário, tá perfect.
    Continuaa...Bjimm

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema amg ! Já acostumei .

    Eu também sou assim , já viu que nas minhas histórias eles demoram pra namorar , e quando namoram eu finalizo a história ? É bom deixar o futuro deles como suspense *-*

    Pois é , reparei . E acho que esses climas as vezes que são bons , você podia fazer rolar um SUPER CLIMA agora né *-*

    Quero que esse povo comente logo , porque eu tô muito ansiosa pra continuação , tá cada vez mais perfeito !

    Tô amando muito viu ?

    Beeeijos s2

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuu Amando ...

    Em fim o Cody fez alguma coisa (abrir o olho do Justin )

    Tôoo Amando ..
    Quandop puder comenta na MInha #IB tambem ...
    Http://lailainfirstlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. *.* perfect sua #IB é tão perfeita e engraçada haha adoro e me divirto muito apesar do 'quase drama' continua logo antes q eu acabe com as minhas unhas BJJB

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova haha, li todos os capitulos ontem. Parabens amor, você escreve muito bem. Continua, to amando!

    ResponderExcluir
  7. continuuuua, tá lindo hihi

    ResponderExcluir
  8. ai meu senhor!!!!!!!!!!! acho q eu vo morre, porque essas bitches não comentam logo? é tão dificil assim? droga droga droga

    ResponderExcluir
  9. continua flor, sua #IB ta O-T-I-M-A!
    beeijos ;*
    by; Letícia

    ResponderExcluir
  10. Ooooi bebê (é a naah.ty)
    Há, conseguiiii, agora dá pra comentaar UHUUL. !
    KK' enfiim. Só estou aki pra dizer que eu vou te SEQÜESTRAR e você VAI ter que postar essa história interinhaaa ouviiu ?! U_U RUM
    hsuhsushush' Mas é sério. EU VOU MORRER AQUIII. Não tem pena nãao ? #MIMI
    BjBj minha divaa * - *

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz