terça-feira, 20 de setembro de 2011

recadinho

 meninas lindas,to sem net =(,acho q uma ou duas semanas,então n vai dar p mim postar o proximo cap(talvez) então agora tem tempo d sobra p vcs comentarem muuuuito no cap 42 e me deixarem mt felizes d saber q vcs n me abandonaram ,quando eu voltar aqui.

a sorte é q já tem uns capitulos escritos e então é só postar,e se eu conseguir,será sem resposta aos coments.
+ vcs devem estar se perguntando :oq eu fiz q ficar sem net por 2 semanas?NADA!,isso mesmo!NADA, é a + pura frescura da minha mãe e por isso vou ter q ficar longe d vcs,+ eu vou tentar entrar um pouquinho aqui escondido e ler os coments d vcs então N DEIXEM D COMENTAR!

e só p avisar q a proxima #IB vai começar a ser editada!! quando tiver 50 seguidores aqui no blog eu posto a sinopse,pode ser?

eu vou sempre entrar aqui,pelo menos 2 minutos pq se n é capaz d eu entrar em DEPRESSÃO ,sério gente,eu amo muuito vcs

bom,só isso!
bjjb

 E N ME ABANDONEM

larissa!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAh eu vou morreeeeeer. !
    #MIMI Por que ficou sem Net heeim ??? Aprontoou ? KK' BjBj amoraa. Já te love muitaõoo <33

    P.s: Se eu morrer, a culpa é tua viiu U_U (hsushushsuh)

    ResponderExcluir
  2. ~~chora~~ Por favor , fala que tua chará tá implorando muito . Quem sabe ela deixa ! Haha'

    Vou esperar amor

    Beeijos s2

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz