quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#IB 42º cap

saibam q só postei antes d ter 11 coments pq a naaah.ty disse q ia me sequestrar,ai fiquei c medo!kkk
bom...tomara q gostem!
========================================================================

catlin:deu empate!
vc:vamos fazer outra coisa então
selena:tipo oq?
justin:verdade ou desafio?
vc:vlw justin,o salvador da patria(rs)
chaz:boa ideia cara(faz um toque doido lá)
carol:allooo,terra chamando meninos!peguem as coisas pra gente,por favor ne?
chris:ok madames,já estamos indo(rs)

os meninos pegaram as coisas,arrumaram a sala e td

chaz:posso começar?
justin:claro q n!
chaz:pq?
justin:vc nunca ouviu falar em "primeiro as damas"?
selena:então eu começo

a selena gira a garrafa e para na catlin peguntar pro ryan

catlin:verdade ou desafio?
ryan:hm,verdade
catçin:é verdade q vc teria coragem de me trair?
ryan:Ñ!é claro q n,meu bem nunca!
vc:tadinho cait,ele ficou até desesperado agora(rs)
ryan:eu giro!

o ryan gira a garrafa e para na carol perguntar pro chaz

carol:então?
cody:desafio!
carol:eu te desafio  beijar a (seu nome)
vc:vai começar né?

vc e o justin se encararam,dava p ver q elel tava c ciumes,ele fez até um biquinho tipo assim


     (clique em cima p ver)
e encostou no sofá(vcs estavam sentados no chão em volta da mesinha de centro)+ o cody te cutucou e fez um biquinho p vc beijá-lo,vc n queria + o beijou,e n sentiu nada do tipo " borboletas no estomago" nem nada,+ uma imensa vontade de vomitar


JUSTIN ON

n swei pq + me deu uma tremenda vontade de socar a cara do cody,parece q a (seu apelido) n gostou mt,quando ela me beijava,ela ficava c um sorrizinho fofo ou ficava corada,+ c o cody ela ficou c uma cara d vomito,sei lá,ñ me controlei e sai dali,fui pra cozinha
peguei  um copo de agua gelada e chapei açucar,tinha q me acalmar ou então eu explodiria,+... eu n entendo pq

vc:(na porta da cozinha) ta td bem?
justin :tá
(clique em cima p ver)
vc:n ta n!
justin:vc me conhece mesmo hein?
vc:fazer oq ?é imprensionane + eu me interesso em descobrir oq cada movimento,cada gesto seu quer dizer
justin:



vc:o pessoal tá ter chamando,o chaz girou a garrafa e parou na selena,ela pediu desafio e ele a desafiou a te beijar
justin:hm

 vcs voltam p sala e sentam na rodinha

chaz: justin eu desafiei a selena...
justin:eu ja sei
selena:como nos velhos tempos(sorri)

ah,q ótimo,ela n se toca q eu n to + afim dela,aff.Ela acha q foi um mal entendido + n foi!é q ela é mt grudenta e eu pensava q amava ela .+eu só tava carente naquele momento,depois do termino do "namoro" eu encontrei a jasmine e...o resto vcs já sabem

JUSTIN OFF

VC ON

dpois q eu "beijei" o cody,o justin ficou super estranho,ele foi pra cozinha "marchando" quase quebrando o chão.quando eu cheguei lá ele tava misturando açucar na agua,1,,2,3,4 colheres de açucar,esse menino quer ficar c diabetes é?

eu tive q assistir aquela ceninha da selena se derretendo nos braços do justin,e o beijo dos 2?se aquilo pode se chamar d bj né?a selena praticalmente ingoliu a cabeça do justin,kkk,eu nunca fui mt c a cara dela,n gostava do seriado dela,e nunca gostei das musicas dela,e ver ela beijando o justin é uma p*ta falta de sacanagem né?

 VC OFF

a selena ficou toda feliz e queria por tudo girar a garrafa,ela conseguiu e parou no chris perguntar pro justin

chris:verdade ou desafio?
justin:desafio!
chris:eu te desafo a beijar a (seu nome)
justin:n tinha um desafio + dificil n?
meninos:hmmmmmm
e + uma vez vcs se beijaram,e dessa vez sim,vc sentiu "borboletas no estomago"

cody:gente vamos parar tá chato
selena:é
justin:aah,agora q ficou bom
christina:vamos ver filme agora!
todos:vamos!
catlin:qual?
chaz: a casa do espanto MUAHAHAHAHA(risada maligna
carol:VC TÁ DOIDO?EU N VOU VER ESSE FILME NEM A PAU!PODE ESCOLHER OUTRO Sr CHAZ SOMERS
chaz:tá bom amor,só para de gritar ok?
chris:então qual?
vc:que tal "sim senhor" (comédia)
christina:ótimo (seu nome) ótimo(batendo palmas)
justin:então tá(coloca o dvd)

vcs assistem o filme(ava) e choram de riri,a risada do justin  era tipo....contagiante
(clique em cima)
vcs n paravam nenhum segundo!
ryan:chega chega,vamos jogar video game agora!
meninos&vc:AAEEE!
selena:vc joga video game?(carad nojo)
catlin:oq q tem selena?se n sabe jogar n precisa)
justin:(seu apelido) vamos jogar no meu nitendo
vc:ok j
chaz:aquele de daça justin!
justin:tá(coloca o jogo)
cody:eu n vou jogar  n!
ryan:ninguém te chamou msm(sussurra)
ai vcs começam a dançar,as meninas ficam dançando tbm,menos(é claro) a selena e o cody ,argh

catlin:gente to c sono
ryan:vamor dormir então bebê
chaz:hmm,dormir né?(tom malicioso)
carol:cala a boca chaz (rs)(da um tapinha no braço do chaz)
cody:bom galera,já q vcs vão dormir eu vou indo
selena:eu tvm,só preciso dar uma palavrinha c a (Seu nome) me acompanha "querida"(sarcasmo)

vcs foram até o quintal e o sam ficou abanando o rabo p vc,+ pra selena ficou rosnando,kkk

vc:então,oq vc tem d tãaao importante q falar comigo
selena:............................................

======================================================================
CONTINUA !
====================================================================== 
resposta aos coments:
' Brenda Andrade - bom...continuado!bjjb!ah,só p constar a sua #IB tbm tá perfect!
Thayss - obrigada fofa!continuado!bjim
Lari - bom,aqui nesse cap tem um climinha,n é um CLIMÃAAAO + é um clima!kkk.esse povo malvado me deixa mofando aqui esperando os coments!bjjb!xará
Laila Salles / First Love - hahaha,pelo menos p isso o cody serve né?aushauhs.pode deixar q eu vou lá qualquer dia!bjjb!
Bruna - "perfeita e engraçada " nunca pensei q alguém fosse falar da minha história assim *-*.será q deu tempo de NÃO acabar c as suas unhas?bjjb! sua xata diva!
 Alice - W-O-W vc demorou quanto tempo p ler tooodos os capitulos?vc é ninja né?só pode!OWN brigadinha flor! e n some hein?continuado!bjjb linda!
Anônimo - continuadinho bb!bjjb!
Letícia - brigada flore!continuada!bjjb!
.NathaliaGomes. - ALELUUUIAA!! saiba q eu fiquei c medo agora!!tenho pena sim!tanto q postei esse cap por SUA CAUSA OK?bjjb!divona!
=======================================================================
continua c 10 coment!!

BJJB!
LARISSA!

8 comentários:

  1. First! Demorei um dia pra ler todos amor KKKKKKKKKK Continua, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~~le gritando pra sempre~~ amei amei amei \o/ ta tipo perfeito menina vc é diva (ava) haha A-D-O-R-E-I continua!!!!!! sua #IB é a minha mais nova droga haha vc tem q ve como eu me mato de rir lendo é ilario amei o gif do biquinho do Jutin q e vontade de morder (só morder?) haha BJJB sua diva

    ResponderExcluir
  3. OMG! KKKKKKKKKKKKKKKK' muuuuuito foodaão! ri pakas aqui! amei o gif do biquinho do Jutin q e vontade de morder (só morder?) haha BJJB sua diva² *-*

    ResponderExcluir
  4. awn awn que perfeitoooooooo, amei demais! continuaaaa, to curiosa hahaha. você é diva, sério awn

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAh Garotaaaa. ! Tu que morre ée ?? KKK'
    Olha que eu te seqüestro heeeim !!
    poooor favooor. Postaaa amoraaa #MIMI

    ResponderExcluir
  6. Oiee,sou leitora nova mais ja li tudinho!!!Meu DEUUS!!vc mtooo DIVAAAA!!vou aguardar o proximo capitulo!!bjsss by:moniketty

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz